[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

Foi bom enquanto o Warzone era divertido de jogar, porém esse mapa novo mega bugado, evento merda e principalmente o descaso da Activision com o jogo me fez ontem desinstalar o jogo, foi divertido apesar de tudo jogava com a galera praticamente todo dia principalmente ano passado quando essa maldita pandemia estava no ápice da desgraça.
Meu caso que não é fã de online curti bastante o jogo, foi o jogo online que mais joguei até hoje.


E olha os hackers atacando novamente ou pode ser só troll da galera.


 
Foi bom enquanto o Warzone era divertido de jogar, porém esse mapa novo mega bugado, evento merda e principalmente o descaso da Activision com o jogo me fez ontem desinstalar o jogo, foi divertido apesar de tudo jogava com a galera praticamente todo dia principalmente ano passado quando essa maldita pandemia estava no ápice da desgraça.
Meu caso que não é fã de online curti bastante o jogo, foi o jogo online que mais joguei até hoje.


E olha os hackers atacando novamente ou pode ser só troll da galera.



Ontem fiquei nessa reflexao e deixe o jogo de lado.
Fiquei tambem praticamente 6 meses com um squad fechado gente fina pra caramba a galera... desse pessoal quase nenhum joga mais ou entra 1x por semana e reclama e sai do jogo...

Acho que ja elvis o COD.
 
Ontem fiquei nessa reflexao e deixe o jogo de lado.
Fiquei tambem praticamente 6 meses com um squad fechado gente fina pra caramba a galera... desse pessoal quase nenhum joga mais ou entra 1x por semana e reclama e sai do jogo...

Acho que ja elvis o COD.

Jogo com meu squad porém agora jogamos outros jogos migramos para o Rocket League, as vezes um gta e vamos testar o monster hunter world e deep rock galactic, importante é manter a gameplay e a resenha falando baboseira no voice chat.
Activision tinha tudo nas mãos de só melhorar, não gosto de fortnite porém eles sabem segurar a galera e não tem esses bugs que a gente reclama do Warzone.
 
Eu estou uns dias pra dizer isso, preciso desabafar pois não é exatamente a mesmíssima opinião do Squad que sempre jogamos junto, mas eu parei de jogar pra valer, sem nem ter vontade de abrir mais o jogo por isso.


Esse mapa novo é simplesmente uma b*sta. Ficamos quase 2 anos em Verdansk para acabar com um mapa ruim. Ele é ruim. E como uma m*rda de desenvolvedora que não está nem aí para os seus players, eles resolveram c*gar com nossa vontade. Não havia um problema sequer em ter 2 mapas. Podíamos ter o Caldera e Verdansk 84 e até mesmo 2019. São 2 mapas, mas um com variação, seria perfeito. "Ah mas precisa de servidor pra isso", po, é só a Activision que é a publisher, uma das empresas que mais lucram com games no mundo todo, o desafio seria mínimo. Se PUBG fez, porque o Warzone não conseguiria? Pra começar, o mapa favorece o tempo todo a posição de alguém, muitas das vezes você fica em desvantagem por não estar no High por puramente sorte. A ideia da caixa cair só na segunda safe e não poder comprar, é uma bela forma de carregar 30 mil até a segunda safe e morrer pra um time camper. Não ter caixa no final, pune aquele jogador que acabou de voltar da Gulag, ou até mesmo voltou na terceira safe e não consegue mais encontrar loot no final da partida, porque já está tudo looteado.

Finalmente conseguiram balancear todas as armas, algumas estão quebradas mas sabemos que será consertado, mas a que custo? Eu preferia mil vezes morrer pra FAD14(DMR) em Janeiro/21 em Verdansk do que jogar com armas balanceadas nesse mapa. Evento de natal péssimo. Na época da IW tínhamos eventos com easter eggs, jogadores que precisavam investigar as coisas para descobrir como participar. Pasmem, o Halloween ano retrasado teve modo noturno em todos os modos, sem zumbi, com zumbi e nesse só tivemos uma playlist.

O jogo não está ruim, está péssimo, está lastimável. Faz mais de uma semana que parei, e não tenho vontade alguma de sequer abrir ele. É uma tristeza. Meu Squad começou a jogar PAYDAY2 comigo e estamos se divertindo muito mais. Podemos resenhar, ouvir música e até mesmo morrer, que o jogo não é nem um pouco punitivo.


Adendo:

Esqueci de comentar uma coisa. Subiram 2 mil o VANT no jogo, o que é uma forma deles punirem os jogadores que rusham e querem jogar para fazer kill e ganhar a partida.
 
baixei no fim de semana para testar o mapa novo depois de uns 4 meses sem jogar

incrível como o que era ruim esta ainda pior
só vale a pena mesmo para quem não pretende gastar 1 real para jogar .
 
baixei no fim de semana para testar o mapa novo depois de uns 4 meses sem jogar

incrível como o que era ruim esta ainda pior
só vale a pena mesmo para quem não pretende gastar 1 real para jogar .
Falando em real... Tu viu lá que os modos em destaque são apenas com armas veículos e operadores do Vanguard? Quem comprou skin de qualquer coisa aí que não seja Vanguard se f#@#... Não dá pra usar... E nós outros modos que engloba as armas meta são apenas Vanguard ou seja... Se tu tinha uma skin de uma arma preferida vai ficar só como lembrança kkkkk
 
 
boa noite galera, depois dessa nova season o cod veio com um monte de erro, mais esse esta me perseguindo, alguem tem a soluçao ???
Na21KctMjA3SvV5ViQC-aO9MAr-p89id9pzq48XuCUuHrnB9kYdcVpkz3roZ1pS84Eh6didggts_mjcaGXw6HEvlncnQbICH3ohbkDP6jnTUBNnXHk1O6zP8oW0uj6abHVQajwgFCNMKPgZNUYQaNcBit0sbg7ygmvipNkcveRP2tGcUJz731cQ2Tr8OQ7Wo7g9xSZ0HbhvY3ahtWvcCFTYLtG9HAVzoNoTl1XhvEfvbpsIAcRg6ATA8l_TDpYcDeuTusqUPZK2p2sWLI4a9UCdR7nGrUs-4NxmezI_Mm_WhvVemgVLJk0xgFhor6yES2Mb6j4NMv3bAtszZhw-QltohR_cPR6DaJCOXP1t2ZWOntfVV3NGOiVA-9T8WR21f_fTAwD6BN65jv5CU9eA40BQciF5tiecoWAObW78hdzzlZeDCCTyS8gjzrVzqYNTIKULdQi_Sxxqrj_SduPmhh0inYFSIG38-lPZAHxIYcrEQNzumOmXstp-1iOOmaxhvP9_EyeCa2xt_OsYvLQZxmIYshsUx8fABzTfo4Gbi07-fM9ZQGmig0V_grY0HG9zLiw9nBAHuZ1c-xZaAgT_7khqdN1IEoGaiRkPfBv4ZdxGrXIPO7UIdjrlzTOAkGUVZnPxjj8_fhDeQhZJVav7g-2xWVE-pKiVWmHoZ3-Sg26k-m5y0Boh4K2GEsP3PZtUJCkUUcYTRhi-XhU0jekRXleZZmw=w1685-h561-no
 
boa noite galera, depois dessa nova season o cod veio com um monte de erro, mais esse esta me perseguindo, alguem tem a soluçao ???
Na21KctMjA3SvV5ViQC-aO9MAr-p89id9pzq48XuCUuHrnB9kYdcVpkz3roZ1pS84Eh6didggts_mjcaGXw6HEvlncnQbICH3ohbkDP6jnTUBNnXHk1O6zP8oW0uj6abHVQajwgFCNMKPgZNUYQaNcBit0sbg7ygmvipNkcveRP2tGcUJz731cQ2Tr8OQ7Wo7g9xSZ0HbhvY3ahtWvcCFTYLtG9HAVzoNoTl1XhvEfvbpsIAcRg6ATA8l_TDpYcDeuTusqUPZK2p2sWLI4a9UCdR7nGrUs-4NxmezI_Mm_WhvVemgVLJk0xgFhor6yES2Mb6j4NMv3bAtszZhw-QltohR_cPR6DaJCOXP1t2ZWOntfVV3NGOiVA-9T8WR21f_fTAwD6BN65jv5CU9eA40BQciF5tiecoWAObW78hdzzlZeDCCTyS8gjzrVzqYNTIKULdQi_Sxxqrj_SduPmhh0inYFSIG38-lPZAHxIYcrEQNzumOmXstp-1iOOmaxhvP9_EyeCa2xt_OsYvLQZxmIYshsUx8fABzTfo4Gbi07-fM9ZQGmig0V_grY0HG9zLiw9nBAHuZ1c-xZaAgT_7khqdN1IEoGaiRkPfBv4ZdxGrXIPO7UIdjrlzTOAkGUVZnPxjj8_fhDeQhZJVav7g-2xWVE-pKiVWmHoZ3-Sg26k-m5y0Boh4K2GEsP3PZtUJCkUUcYTRhi-XhU0jekRXleZZmw=w1685-h561-no
problema de rota da sua internet com os servidores do warzone
 
boa noite galera, depois dessa nova season o cod veio com um monte de erro, mais esse esta me perseguindo, alguem tem a soluçao ???
Na21KctMjA3SvV5ViQC-aO9MAr-p89id9pzq48XuCUuHrnB9kYdcVpkz3roZ1pS84Eh6didggts_mjcaGXw6HEvlncnQbICH3ohbkDP6jnTUBNnXHk1O6zP8oW0uj6abHVQajwgFCNMKPgZNUYQaNcBit0sbg7ygmvipNkcveRP2tGcUJz731cQ2Tr8OQ7Wo7g9xSZ0HbhvY3ahtWvcCFTYLtG9HAVzoNoTl1XhvEfvbpsIAcRg6ATA8l_TDpYcDeuTusqUPZK2p2sWLI4a9UCdR7nGrUs-4NxmezI_Mm_WhvVemgVLJk0xgFhor6yES2Mb6j4NMv3bAtszZhw-QltohR_cPR6DaJCOXP1t2ZWOntfVV3NGOiVA-9T8WR21f_fTAwD6BN65jv5CU9eA40BQciF5tiecoWAObW78hdzzlZeDCCTyS8gjzrVzqYNTIKULdQi_Sxxqrj_SduPmhh0inYFSIG38-lPZAHxIYcrEQNzumOmXstp-1iOOmaxhvP9_EyeCa2xt_OsYvLQZxmIYshsUx8fABzTfo4Gbi07-fM9ZQGmig0V_grY0HG9zLiw9nBAHuZ1c-xZaAgT_7khqdN1IEoGaiRkPfBv4ZdxGrXIPO7UIdjrlzTOAkGUVZnPxjj8_fhDeQhZJVav7g-2xWVE-pKiVWmHoZ3-Sg26k-m5y0Boh4K2GEsP3PZtUJCkUUcYTRhi-XhU0jekRXleZZmw=w1685-h561-no

Criei um .bat aqui que quando da isso eu fecho o jogo, o launcher, rodo e abro o launcher e vai

Segue
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns
ipconfig /release
ipconfig /renew
netsh winsock reset
 
A Blizzard é bizarra demais.
Pra vocês terem uma noção, duas semanas atrás eu não estava conseguindo jogar nenhuma partida inteira, pois caía o jogo e a Battlenet desconectava junto.

Não dava pra jogar os CoDs e nem qualquer outro jogo da Blizzard. Mas a internet aqui estava normal, eu conseguia jogar outros jogos online normalmente (testei GTA, Fortnite, Sea of Thieves e etc).

Então tentei de tudo: formatei o PC, mexi no firewall, abri portas no modem, limpei o cash da Battlenet, reinstalei o launcher, baixei o Warzone e o Vanguard novamente, fiz o caralho a 4... NADA disso resolveu.
Continuava caindo a Battlenet junto com o jogo.

Daí resolvi mudar meu IP interno que tava fixado no modem. Mudei, limpei o cash da Battlenet e reinstalei o launcher. PRONTO! Finalmente resolveu kkk.
Nunca mais caiu a conexão aqui, mesmo quando o NAT fica moderado ta rodando de boa.

É incrível o quão bugado e cagado é o sistema Blizzard/Activision, desde o launcher até os jogos e seus servidores. É tudo feito pelo c*.
 
A Blizzard é bizarra demais.
Pra vocês terem uma noção, duas semanas atrás eu não estava conseguindo jogar nenhuma partida inteira, pois caía o jogo e a Battlenet desconectava junto.

Não dava pra jogar os CoDs e nem qualquer outro jogo da Blizzard. Mas a internet aqui estava normal, eu conseguia jogar outros jogos online normalmente (testei GTA, Fortnite, Sea of Thieves e etc).

Então tentei de tudo: formatei o PC, mexi no firewall, abri portas no modem, limpei o cash da Battlenet, reinstalei o launcher, baixei o Warzone e o Vanguard novamente, fiz o caralho a 4... NADA disso resolveu.
Continuava caindo a Battlenet junto com o jogo.

Daí resolvi mudar meu IP interno que tava fixado no modem. Mudei, limpei o cash da Battlenet e reinstalei o launcher. PRONTO! Finalmente resolveu kkk.
Nunca mais caiu a conexão aqui, mesmo quando o NAT fica moderado ta rodando de boa.

É incrível o quão bugado e cagado é o sistema Blizzard/Activision, desde o launcher até os jogos e seus servidores. É tudo feito pelo c*.
Pois eu nunca tive problemas com Blizzard bem os jogos que estavam nela.

Pra mim fica perfeito tudo.
 
Meus amigos com crise de abstinência de jogo de tiro ficaram me enchendo o saco para reinstalar o warzone, instalei ontem e só jogamos o Rebirth Island agora eu entendo por que tem muita gente falando por que Rebirth é a única coisa que ainda salva o warzone, apesar que o jogo ainda tem bugs de textura mesmo em Rebirth.
 
Meus amigos com crise de abstinência de jogo de tiro ficaram me enchendo o saco para reinstalar o warzone, instalei ontem e só jogamos o Rebirth Island agora eu entendo por que tem muita gente falando por que Rebirth é a única coisa que ainda salva o warzone, apesar que o jogo ainda tem bugs de textura mesmo em Rebirth.
Um amigo meu que jogava comigo falou a mesma coisa... Disse que se não fosse este mapa warzone já teria ido a viagem...
 
O mais curioso é ver que Verdansk, que é basicamente uma colcha de retalhos de mapas do multiplayer do MW 2019 é muito mais refinado do que um mapa feito do zero pro Warzone.

Seria excelente se MW 2 (que sai esse ano) revitalizasse o Warzone, prncipalmente em mecânicas de tiro em geral como velocidade de projéteis, queda de dano à distância,etc. e o separasse em dois jogos distintos: Um pra quem quem quer o conteúdo da 3arch/etc e quem quer somente o da IW.

MW 2019 trocou o hitscan por projéteis físicos e não acho que os mapinhas estreitos do MP do jogo fazem bom uso das características dessa mudança. Chegou a hora de focarem em mapas maiores (até 32 jogadores) com variedade de distâncias de engajamento.
 
Isso é um post construtivo, vir aqui falar q o jogo morreu, isso e aquilo, poupe-nos, desinstala e vai jogar outra coisa ...
Ué... Teve um dia que um adm me falou que o fórum era um local a onde poderíamos expressas nossas opiniões e trocar ideias...

Além do mais estamos discutindo aqui o que os devs fizeram de errado ao nosso ver pro jogo está no estado que ta agora.... Isso é trocas de ideias entre os usuários.

(não tô brigando nem discutindo contigo só falando minha visão sobre os posts póstumos do game).
 
Bloquearam Verdansk porque sabem que ninguém iria jogar Caldera se não fosse assim.

Vanguard foi um jogo que ninguém pediu, a maioria não quer mais jogo histórico e sim um cenário militar moderno; um erro que BFV já havia cometido. Tão tentando enfiar de tudo que é jeito esse jogo guela abaixo.

Eu tô me divertindo com o jogo até, serve para passar o tempo, tem hora que tem uns confrontos legais. Mas realmente a posição (muita vezes por sorte ou azar) favorece muito nesse mapa. Sem contar a galera que fica deitada na moita.

Espero que dêem uma melhorada nas playlists pelo menos e tragam outros modos como defender e Clash. Mas por enquanto acredito que teremos que arcar com Caldera por pelo menos um ano ainda...
 

Senhoras e senhores, hoje a bebida é por minha conta! Agora só falta a EA. :vai:

Torcer para que agora os estúdios de CoD consigam trabalhar decentemente.
 

Senhoras e senhores, hoje a bebida é por minha conta! Agora só falta a EA. :vai:

Torcer para que agora os estúdios de CoD consigam trabalhar decentemente.

Eu recebi essa notícia e fiquei sem o que pensar a respeito, até porque quanto tempo levaria para a Microsoft reorganizar/reestruturar a franquia CoD e fazer um reboot? Uns 7 anos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo