• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

Eu recebi essa notícia e fiquei sem o que pensar a respeito, até porque quanto tempo levaria para a Microsoft reorganizar/reestruturar a franquia CoD e fazer um reboot? Uns 7 anos?

Sinceramente eu torço pra até menos.

Com as noticias q a blizzard estava tendo ultimamente achei q iam embora do cenário. Essa notifica chegou em boa hora, no quesito de continuar as franquias q eu, pelo menos, admiro. Diablo, WOW, Overwatch e COD.
 
Eu recebi essa notícia e fiquei sem o que pensar a respeito, até porque quanto tempo levaria para a Microsoft reorganizar/reestruturar a franquia CoD e fazer um reboot? Uns 7 anos?
Se for igual ao da Bethesda, o maior efeito é todo o catálogo indo pro gamepass
 
Eu recebi essa notícia e fiquei sem o que pensar a respeito, até porque quanto tempo levaria para a Microsoft reorganizar/reestruturar a franquia CoD e fazer um reboot? Uns 7 anos?

Cara, não faço ideia.

Depende muito de como eles vão pegar a casa. As vezes disseram pra eles que era só dar uma 'mão de tinta' pra tudo ficar novo, mas de repente vão ter que trocar telhado, calha, os canos de ferro que estão entupidos com ferrugem... por ai vai.

Como o leossauro disse acima, do jeito que ela estava indo, com todos os títulos problemáticos, os escândalos, as demissões... estavam sem rumo. Torcer para a Microsoft retomar a direção.

Porque tipo, você pega a Sony por exemplo, porque estúdios que estão sobre a sombra dela como Naughty Dog, Insomniac Games, Guerrila, Santa Monica conseguem lançar jogos com uma qualidade tão absurda, como TLoU, Spider, Horizon, GoW e os estúdios que estão abaixo de EA e Activision não conseguem? Eu sinceramente acredito que é um problema de gerenciamento vindo de cima, não dos estúdios. Tanto que Raven, 3Arch e IW estão constantemente reclamando de prazos, ambientes tóxicos, etc.

Vamos torcer para que eles não encontrem muitas surpresas debaixo do tapete e consigam colocar os estúdios na linha novamente.
 
To pensativo.
1. Eles compraram a bethesda por 7 e agora isso por 70?
2. Dos três, dois maiores fps dos ultimos tempos estão no mesmo "chefe"?

Mas to rindo muito disso abaixo...

:mj:

A-Internet-reage-a-compra-da-Activision-Blizzard-pela-Microsoft.jpg


A-Internet-reage-a-compra-da-Activision-Blizzard-pela-Microsoft.png


1642522143_830_A-Internet-reage-a-compra-da-Activision-Blizzard-pela-Microsoft.jpg
 

Senhoras e senhores, hoje a bebida é por minha conta! Agora só falta a EA. :vai:

Torcer para que agora os estúdios de CoD consigam trabalhar decentemente.
Mas isso pode virar contra nós, se a MS comprar tudo ferrou .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porque tipo, você pega a Sony por exemplo, porque estúdios que estão sobre a sombra dela como Naughty Dog, Insomniac Games, Guerrila, Santa Monica conseguem lançar jogos com uma qualidade tão absurda, como TLoU, Spider, Horizon, GoW e os estúdios que estão abaixo de EA e Activision não conseguem? Eu sinceramente acredito que é um problema de gerenciamento vindo de cima, não dos estúdios. Tanto que Raven, 3Arch e IW estão constantemente reclamando de prazos, ambientes tóxicos, etc.
Fácil essa resposta hein.
Esses jogos que você citou não tem apelo multiplayer, são jogos ótimos, com histórias e produções ótimas , vide o GOW no PC o sucesso que é.
Já a EA e Act fazem jogos pensando no multiplayer e para agradar os ENZOS, ai esta a merda fedendo.
 
MS poderia tirar o Warzone do download do MW 2019 e me deixar feliz
 
Se eu quiser jogar o MW 2019 (SP ou MP), preciso baixar essa tralha de Warzone junto
Uai mas acho que tem lá a modificação de instalação pow... onde tu escolhe se quer warzone single e etc... não? lembrome que tinha la.
 
Uai mas acho que tem lá a modificação de instalação pow... onde tu escolhe se quer warzone single e etc... não? lembrome que tinha la.

Até tem, mas você escolhe se quer baixar o MP, Coop, SP... Warzone vem em todas elas. :(

e são 91 gb obrigatórios


https://pt-br.imgbb.com/

:okay:
 
Mas isso pode virar contra nós, se a MS comprar tudo ferrou .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fácil essa resposta hein.
Esses jogos que você citou não tem apelo multiplayer, são jogos ótimos, com histórias e produções ótimas , vide o GOW no PC o sucesso que é.
Já a EA e Act fazem jogos pensando no multiplayer e para agradar os ENZOS, ai esta a merda fedendo.

Cara, monopólio sem dúvida é algo ruim, mas lembrando que com essa aquisição, a Microsoft ainda fica em terceiro lugar como 'game company', ainda atrás da Tencent e da Sony.

Sem contar que, nesse meio, com tantas desenvolvedoras surgindo constantemente, acho muito difícil cairmos num monopólio. Outro ponto é que, não adianta termos dezenas de publishers/devs, se muitas delas não tem qualidade para competir a altura e entregam serviços/produtos de qualidade dúbia. No final acabam ou falindo ou sendo vendidas.

Sobre o segundo quote, eu não concordo muito não mano. Tipo, não é porque estão fazendo jogos pra molecada que eles tem que cagar em toda parte técnica do jogo, não faz sentido. Pra mim o que pega é realmente problema de gestão.

Por exemplo, o Anthem, publicado pela EA, é um jogo que não tem foco MP, ele é um SP/Coop e foi um fracasso.

Um caso que exemplifica muito bem é o que aconteceu recentemente com o God of War e o Diablo II: Resurrected. Essa semana vi uma notícia onde os caras da Santa Monica disseram que tiveram um trabalho do cão para portar o jogo para PC e uma das pedras no sapato foi a resolução ultrawide. Eles disseram que tiveram que criar várias novas animações e corrigir centenas de bugs pra atender o público que utiliza esses monitores. Já o D2 não veio com suporte para ultrawide, porque quando você colocava o jogo fora dos 16:9 o game quebrava e você conseguia atingir os inimigos de longe, sem que eles esboçassem reação, ai mandaram um "Ah, não da pra arrumar não" e lançaram só pra 16:9. Agora sinceramente, eu duvido que a Sony deixaria isso passar assim. Já a Blizzard Activision... bem... passou né.

Então eu penso que o que manda é a postura de quem está controlando o dinheiro e o tempo. A Activision sempre foi mercenária ao extremo, já a Sony por exemplo, parece ser mercenária, mas ao menos ela da tempo e recurso para os estúdios trabalharem. Espero que a Microsoft faça o mesmo e tenhamos mais jogos com a qualidade de um Forza 5.
 
Xiiiii é verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Viiishhhh @Chackall cara tá brabo aqui contigo..

Ele toma remédio controlado, ai eu acabo deixando passar.
 
joguinho está quebrado heim
 
Alguém passando com problemas pra achar partida? Aqui não acho nenhuma. Nem sozinho nem com amigos.
 

manos to com ódio desse game, eu jogo tipo umas 3 vezes na semana quando chego do trampo, sou único ser exótico que usa g36 e tenho kd vergonhoso de 1.1, terça feira o meu jogo congelou na tela de loading quando puxei a partida com meu time, tive que dar alt f4, quando voltei, pasmem, estava de shadowban! legal ne ? dai esses cara voando, centenas de outros hacks fazem oq querem no jogo e não tomam ban permanente ..anti-cheater ta funcionando que é um beleza hein ?
 
Alguém passando com problemas pra achar partida? Aqui não acho nenhuma. Nem sozinho nem com amigos.
Quando tu procura partida, o ping da procura fica aumentando rápido?



manos to com ódio desse game, eu jogo tipo umas 3 vezes na semana quando chego do trampo, sou único ser exótico que usa g36 e tenho kd vergonhoso de 1.1, terça feira o meu jogo congelou na tela de loading quando puxei a partida com meu time, tive que dar alt f4, quando voltei, pasmem, estava de shadowban! legal ne ? dai esses cara voando, centenas de outros hacks fazem oq querem no jogo e não tomam ban permanente ..anti-cheater ta funcionando que é um beleza hein ?
É assim mesmo, se tu matar alguém com uma arma "desconhecida" que está fora do meta e que nenhum streamer vive usando, eles te denunciam, daí tu toma shadow ban.

Antes do lançamento do Vanguard, eu não via ninguém usando aquele projeto Cascavel da STG que tinha vindo no último passe do Warzone. Mas eu usava ela direto.
Daí eu matei um squad usando ela (isso no modo SAQUE heim), eles realmente eram muito ruins e começaram a me chamar de cheater quando morriam. Provavelmente me denunciaram, pois dali em diante fiquei uma semana sem poder jogar.
Foi a primeira e única vez que tomei shadow ban.

Lamentável.
 
Quando tu procura partida, o ping da procura fica aumentando rápido?




É assim mesmo, se tu matar alguém com uma arma "desconhecida" que está fora do meta e que nenhum streamer vive usando, eles te denunciam, daí tu toma shadow ban.

Antes do lançamento do Vanguard, eu não via ninguém usando aquele projeto Cascavel da STG que tinha vindo no último passe do Warzone. Mas eu usava ela direto.
Daí eu matei um squad usando ela (isso no modo SAQUE heim), eles realmente eram muito ruins e começaram a me chamar de cheater quando morriam. Provavelmente me denunciaram, pois dali em diante fiquei uma semana sem poder jogar.
Foi a primeira e única vez que tomei shadow ban.

Lamentável.
Não, tava ficando no baixo. Hj voltou ao normal. Acho que era instabilidade de conexão entre o servidor e meu provedor. Agora normal já.
 
Qual estado desse jogo?

Quem ainda está jogando... como está?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo