• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

O modo zumbizão tá de volta só que na ilha pequena, esse jogo tava precisando de um alívio.
 
Hoje um cara no segundo andar da casa do farol apareceu, eu do chão a uns 5m dele, mirei pra cima, e comecei a acertar, ele de Kar98 que fica em cima do farol, puxa a mira e me acerta na hora, vou fugir pra passar colete
ele pula de cima da casa, puxa a sniper com mira 6x, mira exatamente na minha cara e e acerta antes dele tocar no chão, fiquei dando risada, aí estou naquela situação, cheat ou aim assist?
Ou um ou outro pq jogada do Coldzera em Major é que n foi Kkkkkkkk

No replay mostra certinho, ele pula, abre a mira no ar, a mira vem na minha cara, atira e me derruba, milésimos de segundo em seguida ele pisa no chão, é um monstro sagrado.

O aim assist + essas bagunças desses programas que modificam a jogabilidade sem serem considerados cheat tão ficando sem noção.

Pra mim a kar tem uns bugs escrotos. várias vezes eu dei headshot com tiros que não eram pra pegar que eu estava mirando errado, e várias vezes tiros que eram pra acertar, não registram ou não pegam na cabeça.

Pior que isso é o cara sem placa nenhuma tomar um hit direto de HDR o jogo marcar o hit e o maluco não deitar. Eu sei que minha conexão não é das melhores 90ms 2 a 5 % de loss constante, mas é muito frustante presenciar essas coisas, quando em outros jogos com 200 de ping isso não acontece, vide BF1.
 
Última edição:
Pra mim a kar tem uns bugs escrotos. várias vezes eu dei headshot com tiros que não eram pra pegar que eu estava mirando errado, e várias vezes tiros que eram pra acertar, não registram ou não pegam na cabeça.

Pior que isso é o cara sem placa nenhuma tomar um hit direto de HDR o jogo marcar o hit e o maluco não deitar. Eu sei que minha conexão não é das melhores 90ms 2 a 5 % de loss constante, mas é muito frustante presenciar essas coisas, quando em outros jogos com 200 de ping isso não acontece, vide BF1.

Isso não tem a ver com sua conexão não. Aqui eu tenho 23ms, 0% de loss, bufferbloat zerado e os car*lhos e o que mais acontece é o jogo não registrar hits.

Ai eu vejo Killcam de alguns jogadores, o cidadão da um tiro, a bala passa 20cm do lado da cabeça do player e registra.

Uma vez postei um vídeo aqui, estava no Gulag, o cara deu um tiro de sniper uns 30cm pra cima da minha cabeça, apareceu até a marca do projetil na parede e o game registrou como HS. :fanboys:
 

Concordo com ele, pcmaster race só tem chorão
 
Olhem só que coisa curiosa...

Devo ter pouco mais de 1000h jogando WZ. Sempre que termino uma partida (ou um dia de jogatina), vou no WZStats dar uma conferida nos lobbies, olho se tinha algum 'mito' na partida, vejo os stats de quem ganhou, enfim... dou uma geral em tudo.

Nessas pouco mais de 1000h, nunca aconteceu de eu fazer essa checagem e encontrar algum player 'famosinho' nos lobbies que eu passava.

Dai ontem estava fuçando no meu Youtube e apareceu no meu feed: "VPN para Bot Lobbies". Cliquei pra ver. Basicamente a VPN se chama NoLag e, apesar dela mudar sua região, ela não altera seu ping. Não vi nenhuma explicação muito cientifica, só um cara falando que isso 'confundia' o SBMM e te jogava em lobbies mais fáceis.

Eu sinceramente nunca tive problema com SBMM. Todos os lobbies que caio tem média entre 0,7 e 0,9 de KDR, raramente aparece um com 1.00+ por exemplo. Meu problema real é com o maldito Handicap, ou seja, é pegar um player com 0.15 de KDR, dar 30 tiros nele e, além dele não morrer, ainda te matar com 5 tiros na cintura.

Bom, como já assinei um monte de porcaria pra ver se contornava esse 'problema' (só faltou assinar um cheater), resolvi assinar 1 mês pra testar.

No final da noite, várias partidas merda, morrendo pra vários players merda, fui dar uma geral no WZStats. Pra minha surpresa, na última partida que joguei, quem ganhou? Stolen. Pensei: "num pode-se, foi só entrar no jogo com esse VPN que apareceu streamerzinho? Coincidência?" Fui conferir os outros lobbies, no anti-penúltimo lobbie, quem ganhou? LipeImperador.

Fala sério, é muita coincidência não é não? Mais de 1000h sem topar com esses caras, ligo um VPN pra me jogar em 'bot lobbies' e eles começam a brotar.

Na moral, à partir do dia que jogos viraram profissão, nós players casuais começamos a perder. Na época que era algo mais restrito, com game houses e pro-players, ok. Hoje tu entra numa partida Solo em Caldera e 70% dos players tem uma tag de TTV, YT, Twitch ou qq meda do tipo no nick. O que aconteceu com as pessoas que faziam faculdade, estudavam, se formavam, prestavam concursos, enfim... hoje parece que todo mundo quer ganhar a vida com streaming, youtube, tik tok ou sendo influencer de Instagram.

Ai eu te pergunto, quais artifícios mais vocês acham que essa galera usa pra manter o 'emprego', pra não perder o ganha pão, pra se manter em evidência matando 20~30 por partida e não cair no ostracismo porque apareceu outro 'melhor player do mundo da próxima semana'. Sem contar os que estão buscando um lugar ao sol, o [TTV] Papel Crepon G@m3r 2002, que mata 20 por partida mas não tem 100 views na Twitch... será que ele pensa que matando 30, 40, 50 a coisa decola? O próximo Ninext?

Quando seu aluguel ou prestação do carro dependem do tick rate do servidor, do handicap, do sbmm, dos cheaters do outro lado, da sua rota de internet, do hitbox torto, do aim-assist, do no recoil do DS4, do seu KDR ou simplesmente da sorte alheia, até onde você conseguiria manter sua ética? Fica a questão.

Ps: Links das partidas, pra passador de pano não falar que inventei o fato:


 
Última edição:
Olhem só que coisa curiosa...

Devo ter pouco mais de 1000h jogando WZ. Sempre que termino uma partida (ou um dia de jogatina), vou no WZStats dar uma conferida nos lobbies, olho se tinha algum 'mito' na partida, vejo os stats de quem ganhou, enfim... dou uma geral em tudo.

Nessas pouco mais de 1000h, nunca aconteceu de eu fazer essa checagem e encontrar algum player 'famosinho' nos lobbies que eu passava.

Dai ontem estava fuçando no meu Youtube e apareceu no meu feed: "VPN para Bot Lobbies". Cliquei pra ver. Basicamente a VPN se chama NoLag e, apesar dela mudar sua região, ela não altera seu ping. Não vi nenhuma explicação muito cientifica, só um cara falando que isso 'confundia' o SBMM e te jogava em lobbies mais fáceis.

Eu sinceramente nunca tive problema com SBMM. Todos os lobbies que caio tem média entre 0,7 e 0,9 de KDR, raramente aparece um com 1.00+ por exemplo. Meu problema real é com o maldito Handicap, ou seja, é pegar um player com 0.15 de KDR, dar 30 tiros nele e, além dele não morrer, ainda te matar com 5 tiros na cintura.

Bom, como já assinei um monte de porcaria pra ver se contornava esse 'problema' (só faltou assinar um cheater), resolvi assinar 1 mês pra testar.

No final da noite, várias partidas merda, morrendo pra vários players merda, fui dar uma geral no WZStats. Pra minha surpresa, na última partida que joguei, quem ganhou? Stolen. Pensei: "num pode-se, foi só entrar no jogo com esse VPN que apareceu streamerzinho? Coincidência?" Fui conferir os outros lobbies, no anti-penúltimo lobbie, quem ganhou? LipeImperador.

Fala sério, é muita coincidência não é não? Mais de 1000h sem topar com esses caras, ligo um VPN pra me jogar em 'bot lobbies' e eles começam a brotar.

Na moral, à partir do dia que jogos viraram profissão, nós players casuais começamos a perder. Na época que era algo mais restrito, com game houses e pro-players, ok. Hoje tu entra numa partida Solo em Caldera e 70% dos players tem uma tag de TTV, YT, Twitch ou qq meda do tipo no nick. O que aconteceu com as pessoas que faziam faculdade, estudavam, se formavam, prestavam concursos, enfim... hoje parece que todo mundo quer ganhar a vida com streaming, youtube, tik tok ou sendo influencer de Instagram.

Ai eu te pergunto, quais artifícios mais vocês acham que essa galera usa pra manter o 'emprego', pra não perder o ganha pão, pra se manter em evidência matando 20~30 por partida e não cair no ostracismo porque apareceu outro 'melhor player do mundo da próxima semana'. Sem contar os que estão buscando um lugar ao sol, o [TTV] Papel Crepon G@m3r 2002, que mata 20 por partida mas não tem 100 views na Twitch... será que ele pensa que matando 30, 40, 50 a coisa decola? O próximo Ninext?

Quando seu aluguel ou prestação do carro dependem do tick rate do servidor, do handicap, do sbmm, dos cheaters do outro lado, da sua rota de internet, do hitbox torto, do aim-assist, do no recoil do DS4, do seu KDR ou simplesmente da sorte alheia, até onde você conseguiria manter sua ética? Fica a questão.

Ps: Links das partidas, pra passador de pano não falar que inventei o fato:


Belo texto e volto a dizer que esses jogos AAA seja qual for o gênero (principalmente FPS e esportes) é dai para pior , diversas pessoas querendo ganhar a vida com isso e para tal vão sim usar qualquer merda que ajude.
É chato mas já falei para você , quer jogar FPS com menor dor de cabeça vá nos jogos menores/indies que a diversão é melhor se aceitar a proposta do jogo , cito Insurgency novamente pois de longe é o que mais me diverte e é um jogo que ninguém olha para ele , então devido não ter streamers/pró o jogo acaba sendo mais limpo.
Dei como exemplo Insurgency que é o que jogo , mas tem muitos outros por ai eu acho.

[OFF] Vi que skipinho e velhovamp fecharam parceria com Super People , só ai já da uma desanimada.
 
Opa blz ? alguem ai sabe o por que disso? acontece somente no warzone,os outros jogos ficam normais? agradeço desde já!

94Qpy63.jpg
 
Opa blz ? alguem ai sabe o por que disso? acontece somente no warzone,os outros jogos ficam normais? agradeço desde já!

94Qpy63.jpg

VGA tem overclock ou undervolt ?
 
VGA tem overclock ou undervolt ?
Não, recentemente troquei de placa de video e começou esse bug.
As vezes roda de boa sem acontecer isso,porem as vezes fica impossivel jogar pois a iluminação fica colorida igual a do print!
Os outros games rodam de boa sem nenum problema.

Segue as config:

Produto BaseBoard B450M Steel Legend
Processador AMD Ryzen 5 3600 6-Core Processor, 3600 Mhz, 6 Núcleo(s), 12 Processador(es) Lógico(s)
Memória Física (RAM) Instalada 16,0 GB
Placa de video NVIDIA GeForce GTX 1660 Super 6 gb
 
Não, recentemente troquei de placa de video e começou esse bug.
As vezes roda de boa sem acontecer isso,porem as vezes fica impossivel jogar pois a iluminação fica colorida igual a do print!
Os outros games rodam de boa sem nenum problema.

Segue as config:

Produto BaseBoard B450M Steel Legend
Processador AMD Ryzen 5 3600 6-Core Processor, 3600 Mhz, 6 Núcleo(s), 12 Processador(es) Lógico(s)
Memória Física (RAM) Instalada 16,0 GB
Placa de video NVIDIA GeForce GTX 1660 Super 6 gb

Usou o DDU para remover o driver ? mesmo sendo de marcas iguais nvidia-nvidia/amd-amd ?


Caso tenha feito isso ou formatado, tenta usar outro driver.
 
Eu acho que tem algum dev da Raven que frequenta o fórum, dai ele lê as coisas que eu posto e fala "Então isso irrita ele... bom saber... foderei esse velhote!".

Esses dias postei sobre a questão da 'Caçada', de você voltar do Gulag sem nada e o jogo já jogar uma Caçada na sua cabeça.

Agora de uns dois dias pra cá começou a acontecer algo muito "divertido", o jogo está colocando 2 caçadas ao mesmo tempo em mim. Já aconteceu 4x.

Na primeira vez apareceu a caçada, dai o cronometro foi baixando, de repente escuto outro anúncio que estava sendo caçado e o tempo voltou para 3 minutos. Eu pensei: "Deve ter sido falta de atenção minha, o cara da primeira Caçada deve ter morrido e eu nem vi, ai outro cara pegou uma nova Caçada e o jogo, como me ama demais, colocou de novo em mim."

Próxima partida, estou lá jogando, Caçada! Ai quando o cronometro estava perto dos 2 minutos recebo outro anúncio que estava sendo caçado e o cronometro volta pra 3 minutos. Ai depois de uns 2 minutos eu recebi um anúncio que havia sobrevivido a Caçada, mas continuou a outra Caçada ativa, por mais 1 minuto.

Pensei que fosse só um bug, mas de fato são dois players te caçando. Na terceira vez que aconteceu, o alerta estava vermelho, eu matei o cidadão que estava próximo, o cronometro continuou mas agora com o alerta em laranja, pois o outro inimigo estava um pouco mais distante. Muito divertido!

P.s.: Bônus... ontem estava entre os 3 finalistas de uma partida, estava no térreo do prédio do Aeroporto (que tem uns 3 andares). Um cidadão jogou um Ataque Aéreo em cima do prédio, me acertou no térreo. Perdi a partida. Em coisa de 15 dias é a terceira vez que morro pra Ataque Aéreo mesmo estando em cover. Engraçado que quando eu jogo, nunca mata.
 
Última edição:

Concordo com ele, pcmaster race só tem chorão


É muito canalha um cara desses, pior ainda foi argumenta do COD futuristico com double jump que precisava de aimassist, E a galera do quake? E quem joga titanfall? Mil vezes canalha.

Olhem só que coisa curiosa...

Devo ter pouco mais de 1000h jogando WZ. Sempre que termino uma partida (ou um dia de jogatina), vou no WZStats dar uma conferida nos lobbies, olho se tinha algum 'mito' na partida, vejo os stats de quem ganhou, enfim... dou uma geral em tudo.

Nessas pouco mais de 1000h, nunca aconteceu de eu fazer essa checagem e encontrar algum player 'famosinho' nos lobbies que eu passava.

Dai ontem estava fuçando no meu Youtube e apareceu no meu feed: "VPN para Bot Lobbies". Cliquei pra ver. Basicamente a VPN se chama NoLag e, apesar dela mudar sua região, ela não altera seu ping. Não vi nenhuma explicação muito cientifica, só um cara falando que isso 'confundia' o SBMM e te jogava em lobbies mais fáceis.

Eu sinceramente nunca tive problema com SBMM. Todos os lobbies que caio tem média entre 0,7 e 0,9 de KDR, raramente aparece um com 1.00+ por exemplo. Meu problema real é com o maldito Handicap, ou seja, é pegar um player com 0.15 de KDR, dar 30 tiros nele e, além dele não morrer, ainda te matar com 5 tiros na cintura.

Bom, como já assinei um monte de porcaria pra ver se contornava esse 'problema' (só faltou assinar um cheater), resolvi assinar 1 mês pra testar.

No final da noite, várias partidas merda, morrendo pra vários players merda, fui dar uma geral no WZStats. Pra minha surpresa, na última partida que joguei, quem ganhou? Stolen. Pensei: "num pode-se, foi só entrar no jogo com esse VPN que apareceu streamerzinho? Coincidência?" Fui conferir os outros lobbies, no anti-penúltimo lobbie, quem ganhou? LipeImperador.

Fala sério, é muita coincidência não é não? Mais de 1000h sem topar com esses caras, ligo um VPN pra me jogar em 'bot lobbies' e eles começam a brotar.

Na moral, à partir do dia que jogos viraram profissão, nós players casuais começamos a perder. Na época que era algo mais restrito, com game houses e pro-players, ok. Hoje tu entra numa partida Solo em Caldera e 70% dos players tem uma tag de TTV, YT, Twitch ou qq meda do tipo no nick. O que aconteceu com as pessoas que faziam faculdade, estudavam, se formavam, prestavam concursos, enfim... hoje parece que todo mundo quer ganhar a vida com streaming, youtube, tik tok ou sendo influencer de Instagram.

Ai eu te pergunto, quais artifícios mais vocês acham que essa galera usa pra manter o 'emprego', pra não perder o ganha pão, pra se manter em evidência matando 20~30 por partida e não cair no ostracismo porque apareceu outro 'melhor player do mundo da próxima semana'. Sem contar os que estão buscando um lugar ao sol, o [TTV] Papel Crepon G@m3r 2002, que mata 20 por partida mas não tem 100 views na Twitch... será que ele pensa que matando 30, 40, 50 a coisa decola? O próximo Ninext?

Quando seu aluguel ou prestação do carro dependem do tick rate do servidor, do handicap, do sbmm, dos cheaters do outro lado, da sua rota de internet, do hitbox torto, do aim-assist, do no recoil do DS4, do seu KDR ou simplesmente da sorte alheia, até onde você conseguiria manter sua ética? Fica a questão.

Ps: Links das partidas, pra passador de pano não falar que inventei o fato:



Prepara que lá vem textão.

Eu fiquei um mês louco aqui pelejando com COD. Depois de problemas com provedor por ficar muito tempo off-line. Mudei pra oi, ciente que a latência no jogos ia pra casa dos 90ms. O loss era constante cerca de 3%, só que depois que começou essa season, aqui não mostrava que eu tinha loss, mesmo experimentando os sintomas. Eu acredito que eles desabilitam arbitrariamente as estatísticas de conexão, quando convém.

nesse cenário, eu tinha eventuais travadas por problemas mesmo de conexão, packet-bust o tempo inteiro, eu assinei o exitlag e pra melhorar a questão de rota, foi quando percebi que realmente minha conexão tava com certo problema, mesmo o jogo acusando 0 de loss.

Depois de pelejar consegui mudar meu range IP, resolvi o problema da conexão. Com exitlag usando uma rota alternativa consegui manter os 27ms, e sem aparentes problemas de conexão.

Resolveu o problema no jogo? Não. Tava a mesma merda. Na segunda season eu jogava de Scar-h mais um 7700k com uma 2080 a cerca de 110fps e não enfrentava os problemas que eu enfrento hoje com o PC da assinatura.

Eu tentei todos os guias possíveis, overclock na ram, tunning no cfg e nada resolvia as travadas em situações de tiroteio. Anteontem analisando com mais calma, eu notei que quando dava os spikes tu tinha 100% de processador quando acontecia o problema, e ia de 180fps pra 80 brevemente, e eu notava que minha movimentação congelava.

Depois do update de ontem, notei que as travadas diminuíram consideravelmente. Mesmo assim, desinstalei o jogo, voltei tudo pro padrão, minhas configurações quase tudo pro low, exceto texturas. E limitei o FPS em 117. Assim minha carga de vga e cpu ficam na casa dos 50% pra compensar os spikes que esse jogo tem e evitar essas variações bruscas. Questão de travada diria que melhorou uns 50%.

Mesmo resolvendo todos os problemas, que aparentemente eram do meu lado, (conexão e computador, mesmo nos outros jogos não tendo qualquer problema), jogar Warzone tem sido uma experiência bem frustrante na maioria das vezes.

A conclusão que chego, é que essa questão do registro de tiro, é caso perdido nesse jogo. Anteontem o player no Discord argumentando que descarregou o pente no zumbi, e na minha câmera notei apenas 3 hits, o que me deixou mais intrigado ainda.

Então ontem fiquei jogando afastado e com armas mais lentas, as vezes ao invés de segurar o dedo, intervalar o clicks, o cidadão deitava. KD melhorou, mas ainda assim, vc presencia muitas situações bizarras.

É como se fosse um RPG, que vc topa com players que tem 5x mais life e 5x mais poder de fogo do que você, o que tem tornado jogar esse jogo uma experiência bem frustrante, a quantidade de vezes que atirei primeiro, nas costas, o cara virou e me derrubou ainda com menos tiros é de lascar.
 
É muito canalha um cara desses, pior ainda foi argumenta do COD futuristico com double jump que precisava de aimassist, E a galera do quake? E quem joga titanfall? Mil vezes canalha.



Prepara que lá vem textão.

Eu fiquei um mês louco aqui pelejando com COD. Depois de problemas com provedor por ficar muito tempo off-line. Mudei pra oi, ciente que a latência no jogos ia pra casa dos 90ms. O loss era constante cerca de 3%, só que depois que começou essa season, aqui não mostrava que eu tinha loss, mesmo experimentando os sintomas. Eu acredito que eles desabilitam arbitrariamente as estatísticas de conexão, quando convém.

nesse cenário, eu tinha eventuais travadas por problemas mesmo de conexão, packet-bust o tempo inteiro, eu assinei o exitlag e pra melhorar a questão de rota, foi quando percebi que realmente minha conexão tava com certo problema, mesmo o jogo acusando 0 de loss.

Depois de pelejar consegui mudar meu range IP, resolvi o problema da conexão. Com exitlag usando uma rota alternativa consegui manter os 27ms, e sem aparentes problemas de conexão.

Resolveu o problema no jogo? Não. Tava a mesma merda. Na segunda season eu jogava de Scar-h mais um 7700k com uma 2080 a cerca de 110fps e não enfrentava os problemas que eu enfrento hoje com o PC da assinatura.

Eu tentei todos os guias possíveis, overclock na ram, tunning no cfg e nada resolvia as travadas em situações de tiroteio. Anteontem analisando com mais calma, eu notei que quando dava os spikes tu tinha 100% de processador quando acontecia o problema, e ia de 180fps pra 80 brevemente, e eu notava que minha movimentação congelava.

Depois do update de ontem, notei que as travadas diminuíram consideravelmente. Mesmo assim, desinstalei o jogo, voltei tudo pro padrão, minhas configurações quase tudo pro low, exceto texturas. E limitei o FPS em 117. Assim minha carga de vga e cpu ficam na casa dos 50% pra compensar os spikes que esse jogo tem e evitar essas variações bruscas. Questão de travada diria que melhorou uns 50%.

Mesmo resolvendo todos os problemas, que aparentemente eram do meu lado, (conexão e computador, mesmo nos outros jogos não tendo qualquer problema), jogar Warzone tem sido uma experiência bem frustrante na maioria das vezes.

A conclusão que chego, é que essa questão do registro de tiro, é caso perdido nesse jogo. Anteontem o player no Discord argumentando que descarregou o pente no zumbi, e na minha câmera notei apenas 3 hits, o que me deixou mais intrigado ainda.

Então ontem fiquei jogando afastado e com armas mais lentas, as vezes ao invés de segurar o dedo, intervalar o clicks, o cidadão deitava. KD melhorou, mas ainda assim, vc presencia muitas situações bizarras.

É como se fosse um RPG, que vc topa com players que tem 5x mais life e 5x mais poder de fogo do que você, o que tem tornado jogar esse jogo uma experiência bem frustrante, a quantidade de vezes que atirei primeiro, nas costas, o cara virou e me derrubou ainda com menos tiros é de lascar.
Eu sou um dos caras que concorda que warzone tem que ter aim assist para controle, mas infelizmente streamer usa o ds4 no pc para aumentar o aim assist e aproveitar disso, não é culpa da empresa e sim dos jogadores que estão abusando.
Antigamente quando era console vs console nunca teve esse problema assim, era só uns controles modificados que era minoria usava
 


O que fizeram com os jogos de fps :bem:
 


O que fizeram com os jogos de fps :bem:

Jogos AAA é isso ai , sendo free então é pior ainda pois a grana é pesada na venda de skins.
Estive assistindo umas partidas desse campeonato do Netenho no PUBG e vi umas skins surreais para o jogo rsrs , tinha uma skin acho que de natal e a arma ficava piscando parece , tosco demais .
 
Última edição:


O que fizeram com os jogos de fps :bem:


Você achou essa absurda? Então olha essa do vídeo abaixo:




A sorte é que a Activison foi processada por plágio pela skin acima e desistiu de lançar. :limo:
 
Alguém sabe uma página confiável que atualize toda a semana com a lista de modos que estarão disponíveis? Alteraram os modos e mais uma vez veio sem o saque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na moral, à partir do dia que jogos viraram profissão, nós players casuais começamos a perder. Na época que era algo mais restrito, com game houses e pro-players, ok. Hoje tu entra numa partida Solo em Caldera e 70% dos players tem uma tag de TTV, YT, Twitch ou qq meda do tipo no nick. O que aconteceu com as pessoas que faziam faculdade, estudavam, se formavam, prestavam concursos, enfim... hoje parece que todo mundo quer ganhar a vida com streaming, youtube, tik tok ou sendo influencer de Instagram.

Ai eu te pergunto, quais artifícios mais vocês acham que essa galera usa pra manter o 'emprego', pra não perder o ganha pão, pra se manter em evidência matando 20~30 por partida e não cair no ostracismo porque apareceu outro 'melhor player do mundo da próxima semana'. Sem contar os que estão buscando um lugar ao sol, o [TTV] Papel Crepon G@m3r 2002, que mata 20 por partida mas não tem 100 views na Twitch... será que ele pensa que matando 30, 40, 50 a coisa decola? O próximo Ninext?

Quando seu aluguel ou prestação do carro dependem do tick rate do servidor, do handicap, do sbmm, dos cheaters do outro lado, da sua rota de internet, do hitbox torto, do aim-assist, do no recoil do DS4, do seu KDR ou simplesmente da sorte alheia, até onde você conseguiria manter sua ética? Fica a questão.

Ps: Links das partidas, pra passador de pano não falar que inventei o fato:


400 reais do governo + alguns trocados na internet = salário mínimo ou quase isso. Suficiente pra levar a vida. Esse é o Brasil hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Concordo com ele, pcmaster race só tem chorão

Opinião de um influenciador que sempre jogou de controle e depende do controle seria para defender quem? Chover no molhado, quase pleonasmo. O óbvio do óbvio.
 
Última edição:
Olhem só que coisa curiosa...

Devo ter pouco mais de 1000h jogando WZ. Sempre que termino uma partida (ou um dia de jogatina), vou no WZStats dar uma conferida nos lobbies, olho se tinha algum 'mito' na partida, vejo os stats de quem ganhou, enfim... dou uma geral em tudo.

Nessas pouco mais de 1000h, nunca aconteceu de eu fazer essa checagem e encontrar algum player 'famosinho' nos lobbies que eu passava.

Dai ontem estava fuçando no meu Youtube e apareceu no meu feed: "VPN para Bot Lobbies". Cliquei pra ver. Basicamente a VPN se chama NoLag e, apesar dela mudar sua região, ela não altera seu ping. Não vi nenhuma explicação muito cientifica, só um cara falando que isso 'confundia' o SBMM e te jogava em lobbies mais fáceis.

Eu sinceramente nunca tive problema com SBMM. Todos os lobbies que caio tem média entre 0,7 e 0,9 de KDR, raramente aparece um com 1.00+ por exemplo. Meu problema real é com o maldito Handicap, ou seja, é pegar um player com 0.15 de KDR, dar 30 tiros nele e, além dele não morrer, ainda te matar com 5 tiros na cintura.

Bom, como já assinei um monte de porcaria pra ver se contornava esse 'problema' (só faltou assinar um cheater), resolvi assinar 1 mês pra testar.

No final da noite, várias partidas merda, morrendo pra vários players merda, fui dar uma geral no WZStats. Pra minha surpresa, na última partida que joguei, quem ganhou? Stolen. Pensei: "num pode-se, foi só entrar no jogo com esse VPN que apareceu streamerzinho? Coincidência?" Fui conferir os outros lobbies, no anti-penúltimo lobbie, quem ganhou? LipeImperador.

Fala sério, é muita coincidência não é não? Mais de 1000h sem topar com esses caras, ligo um VPN pra me jogar em 'bot lobbies' e eles começam a brotar.

Na moral, à partir do dia que jogos viraram profissão, nós players casuais começamos a perder. Na época que era algo mais restrito, com game houses e pro-players, ok. Hoje tu entra numa partida Solo em Caldera e 70% dos players tem uma tag de TTV, YT, Twitch ou qq meda do tipo no nick. O que aconteceu com as pessoas que faziam faculdade, estudavam, se formavam, prestavam concursos, enfim... hoje parece que todo mundo quer ganhar a vida com streaming, youtube, tik tok ou sendo influencer de Instagram.

Ai eu te pergunto, quais artifícios mais vocês acham que essa galera usa pra manter o 'emprego', pra não perder o ganha pão, pra se manter em evidência matando 20~30 por partida e não cair no ostracismo porque apareceu outro 'melhor player do mundo da próxima semana'. Sem contar os que estão buscando um lugar ao sol, o [TTV] Papel Crepon G@m3r 2002, que mata 20 por partida mas não tem 100 views na Twitch... será que ele pensa que matando 30, 40, 50 a coisa decola? O próximo Ninext?

Quando seu aluguel ou prestação do carro dependem do tick rate do servidor, do handicap, do sbmm, dos cheaters do outro lado, da sua rota de internet, do hitbox torto, do aim-assist, do no recoil do DS4, do seu KDR ou simplesmente da sorte alheia, até onde você conseguiria manter sua ética? Fica a questão.

Ps: Links das partidas, pra passador de pano não falar que inventei o fato:


Carai mano, realmente tem muita coisa "óbvia" mas que a gente não se atenta. Sem dúvidas, hoje em dia inúmeras pessoas, principalmente adolescentes não querem mais estudar e querem ganhar a vida da forma "fácil" já que tem muita gente ganhando assim. Ser influencer, streamer, tik toker e afins.
E se o cara realmente quer crescer naquilo ele vai fazer de tudo pra "melhorar" o conteúdo dele.
 
Bom fiz de tudo e o erro persiste.

o jeito melhor que achei foi desativando a iluminação de particulas para low. obrigado igual pela ajuda.

Apaga todo o conteúdo das seguintes pastas (não apague a pasta em si):

C:\Program Files (x86)\Call of Duty Modern Warfare\telescopeCache
C:\Program Files (x86)\Call of Duty Modern Warfare\xpak_cache
C:\Program Files (x86)\Call of Duty Modern Warfare\Data\indices
C:\Program Files (x86)\Call of Duty Modern Warfare\Data\config

Apague os arquivos com extensão .idx da pasta C:\Program Files (x86)\Call of Duty Modern Warfare\Data\data

Mande verificar os arquivos do jogo. Ao iniciar o jogo, mande recompilar os shaders (caso não tenha ido automaticamente).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo