• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

O duro de COD no PC é que morre em questão de semanas haha
 
Maior problema de CoD é que hoje, no PC

Maior problema de cod hoje no PC é que essa buesta não rodar direito e nem ter um servidor decente mais (rip 3arc). DEPOIS a gente começa a conversar de jogabilidade e temática. E aí voltamos pro balanceamento cagado de sempre.
 
A engine sera a mm de sempre ?
 
A engine sera a mm de sempre ?

Nenhuma info, até o presente momento. Mas, nao deve-se esperar nada perto do que vemos em BF1.
Deve vir algo nos moldes de COD 4: Remastered, ou algo 30%~40% melhor.

O duro de COD no PC é que morre em questão de semanas haha
Acho que muito disso é devido aos ports mal feitos que vimos nos ultimos anos, falta de server browser.
 
Como ainda tem gente que se empolgado com a franquia COD? :mas:
 
 
O povo reclama da engine do cod, mas a dice usa a mesma frostbite desde o bad company 1, ..
 
O povo reclama da engine do cod, mas a dice usa a mesma frostbite desde o bad company 1, ..

A Frostbite é uma baita engine, no primeiro jogo dela ja era possível ver a qualidade da engine e fora que ela esta na versão 3.0, ela foi bem atualizada ao longo dos anos, carro chefe da EA, é um engine a nível da UE e CryEngine.
 
O povo reclama da engine do cod, mas a dice usa a mesma frostbite desde o bad company 1, ..

A frostbite é uma engine da DICE com a EA. Isso parece meio óbvio mas na verdade a EA usou a DICE para fazer uma engine poderosa e flexível o suficiente para rodar não somente os shooters da DICE mas qualquer coisa da EA quando ela estivesse madura o suficiente.

Então você já percebe que a Frostbite não é uma engine de BF e muito menos algo para 1 ou 2 jogos.

Ela está presente desdo Bad Company 1, evolui no BC2, deu um salto significativo no BF3, melhou no BF4 e deu um pequeno salto, maior que do BF4 para o BF3, no BF1.

E isso estou falando somente na parte gráfica dela... por de trás das cortinas ela deu um salto grande do Bf4 para o BF3 porque começou a sair jogos "nada a ver" com ela como engine, como por exemplo Need For Speed, Fifa e agora Mass Effect.
 
Não sabia que exercia esse poder em você.
 
Irrelevante. Eu nem sabia da sua existência, mas tenho o poder de te fazer não gostar de algo. :bwahaha:
 
Mais um ano.. e mais um suspiro do COD...

vamos ver como sera...

espero que daqui a 3 meses.. nao saia um trailer do cara usando um Jetpack para sair pulando que nem um ret@rdado ou algo assim.

para mim.. quanto mais concorrência pro BF melhor...
 
vai ter a putaria de jogar no controle com aim assist??
sério, depois de ver uns caras esquisito jogando no B03 e descobri que era isso, pode por fogo mo jogo, não sei qual a lógica de jogar de controle um fps no PC, vai pro console porra rs

eu curti bastante o WW1 pra PC, joguei bastante, essa temática me empolga mais, torcendo pra vir algo bom..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo