Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei de zerar aqui...
Baita jogo, muito bom mesmo, desfecho bacana! VAle a pena!
 
É possível colocar AA nesse jogo?
Não consigo de jeito nenhum aqui, tentando pelo driver. :boring:
 
não conseguiu pelo driver?
só dá por lá mesmo.
 
Alguem com VGA ATI consegue abilitar o Vsync nesse jogo?

Se alguem souber como abilitar por favor me ajude,pois aqui eu não consigo de jeito nenhum,nem pelo drive e muito menos configurando na linha de comando no Settings do game.

falows!
 
Alguem com VGA ATI consegue abilitar o Vsync nesse jogo?

Se alguem souber como abilitar por favor me ajude,pois aqui eu não consigo de jeito nenhum,nem pelo drive e muito menos configurando na linha de comando no Settings do game.

falows!

aki no catalixo 9.5 foi de buena
 
galera...alguem notou se dá no video.scr dá pra abilitar o DX10???

!ShaderPath(i) // 0 - 1.1, 1 - 1.4, 2 - 2.0, 3 - 3.0, 4 - x360, 5 - 4.0, 6 - ps3

não cheguei a testar ainda..mas se der..será que dá um up legal??? :D

outras coisas interessantes:

!FSAA(i) // Full Screen AntiAliasing, 0 - none, higher is better
 
É possível colocar AA nesse jogo?
Não consigo de jeito nenhum aqui, tentando pelo driver. :boring:

O jogo ja tem um AA embutido nele que suaviza suas bordas.
Ta bem legal, nao axo necessario usar AA por driver!
 
Estranho!
Estou usando aqui o DDL(ligado no som pelo cabo optico) e funciona normalmente em SF4! No CoD4 não sai som na central, no Wolverine e Call Of Juarez só 2.1! Quando passo pro analógio o som sai em 5.1 porém trava sempre no LOADING!

Alguém sabe o que pode ser?!
 
Estranho!
Estou usando aqui o DDL(ligado no som pelo cabo optico) e funciona normalmente em SF4! No CoD4 não sai som na central, no Wolverine e Call Of Juarez só 2.1! Quando passo pro analógio o som sai em 5.1 porém trava sempre no LOADING!

Alguém sabe o que pode ser?!

v se não tá em 96000hz a saida de audio
 
Rapaz, como eu nunca tinha jogado o primeiro Call of Juarez, depois de zerar o Bound in Blood, fui jogá-lo pra ver como continuava a história.

Confesso que foi uma experiência traumatizante. É impressionante a evolução que a Techland fez em relação ao primeiro jogo, que é absurdamente inferior em tudo ao Bound in Blood.

Que ele fosse inferior em gráficos, tudo bem, é até lógico isso. Mas, a jogabilidade é terrível, o som é patético, os duelos são ridículos, os personagens são irritantes, e a história é fraquíssima.

Ou seja, tudo o que tornou Bound in Blood um jogo fantástico, está exatamente o oposto no primeiro Call of Juarez. Talvez, se eu o tivesse jogado quando foi lançado, pudesse ter achado algo diferente. Mas, depois de ter experimentado a obra-prima que foi o segundo jogo, fica difícil aturar o primeiro.

O único momento em que vemos alguma ligação maior com o segundo jogo, é na abertura do Capítulo XIV, onde Ray praticamente conta a história do Bound in Blood. Nesse ponto, foi até bom não ter jogado o primeiro jogo, porque senão tiraria toda a graça de ver o final do segundo jogo.

Uma coisa que achei fantástica foi a maneira como eles recriaram o forte de Juarez. A estrutura é praticamente a mesma do original, porém, com uma qualidade muito superior, como não poderia deixar de ser, no segundo jogo.

De qualquer modo, parabéns a Techland por ter conseguido fazer uma sequência tão infinitamente superior em todos os aspectos em relação ao original, coisa que nem todas as produtoras são capazes de fazer.
 
Muito bom o jogo...
só achei o final meio forçado...
 
Dando uma fuçada na net, descobri que tem como forçar AA pelo driver da NVIDIA nesse jogo, usando o nHancer.

Para isso, tem que abrir o Profile do jogo no nHancer, ir na aba Compatibility, e onde tem Anti-Aliasing compatibility marcar a caixinha de seleção e escolher na lista a opção STALKER.

Depois é só ir em Enhancements e habilitar o modo de AA desejado. É importante não marcar a caixa Enhance in-game AA setting, senão a coisa não funciona.

O problema é que o impacto na performance é tremendo. Aqui só deu pra usar o AA em 2x mesmo, porque qualquer coisa acima disso os FPS despencam assustadoramente.
 
Pessoal, como passo da fase que estou dentro da carruagem, que vem uns caras de cavalo e a gente mete bala... mas só consigo matar 2 e morro logo. Não sei como me atingem lá dentro. Já tô me cansando dessa parte.

Valeu
 
Pessoal, como passo da fase que estou dentro da carruagem, que vem uns caras de cavalo e a gente mete bala... mas só consigo matar 2 e morro logo. Não sei como me atingem lá dentro. Já tô me cansando dessa parte.

Valeu

mete tiro...tem q ficar vivo... só isso!!

Mata a renca q vem dos lados... nessa parte achei melhor o ray pra matar os caras
 
mete tiro...tem q ficar vivo... só isso!!

Mata a renca q vem dos lados... nessa parte achei melhor o ray pra matar os caras

Percebi que os tiros varam a carruagem Até dinamite já joguei pra fora :lol:.
Existem só os caras montados, ou tem outros nas colinas?

Valeu
 
Percebi que os tiros varam a carruagem Até dinamite já joguei pra fora :lol:.
Existem só os caras montados, ou tem outros nas colinas?

Valeu
nakele começo logo q vc sai....vem só com cavalo dos lados mesmo...uns 5 na direita...depois mais uns 5 na esquerda.... deve dá uns 12..15 no total..ehehehe
 
To afim de jogar esse.
Parece ser bom e o meu estilo.
So queria saber se rola jogar o um primeiro ? nao estou mt afim, tipo esse ai é continuaçao da historia ou é outra completamente diferente ?
 
To afim de jogar esse.
Parece ser bom e o meu estilo.
So queria saber se rola jogar o um primeiro ? nao estou mt afim, tipo esse ai é continuaçao da historia ou é outra completamente diferente ?

A historia do segundo jogo vem antes da do primeiro, é recomendado começar a jogar pelo segundo.

O primeiro jogo tambem não é muito bom.. Já esse segundo é excelente, fechei hoje e recomendo para quem tá procurando um bom fps.
 
A historia do segundo jogo vem antes da do primeiro, é recomendado começar a jogar pelo segundo.

O primeiro jogo tambem não é muito bom.. Já esse segundo é excelente, fechei hoje e recomendo para quem tá procurando um bom fps.

eu ja aconselho ao contrario. Desanima jogar o 1 depois do 2...graficos muito inferiores e jogabilidade totalmente pior.

Eu aconselharia a jogar o 1 primeiro mesmo... e depois o 2..

é que nem filme hj em dia.sai o 5° e depois vem o filme que conta o começo da saga..awhhaw
 
nakele começo logo q vc sai....vem só com cavalo dos lados mesmo...uns 5 na direita...depois mais uns 5 na esquerda.... deve dá uns 12..15 no total..ehehehe

Tb sofri pra passar desta parte :lol:

Mas ew isto mesmo, ew nego que vem dos lados que naum acabava mais :eek:
 
Estou na parte em que eu tenho que tirar 3 cavalos da zona de segurança... tá difícil.... qto mais vc mata, mais nego aparece e nao da pra simplesmente fugir com os cavalos,pq os caras matam os cavalos....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo