Cam para leigo qual?w70/A620/z850/Tz1

Jason Voorhes

New Member
Pessoal sou leigo no assunto e vou comprar uma cam,estou entre os modelos a seguir e para uso pessoal,vc poderiao me ajudar?

Sony w70
canon A 620
Casio z850*
Panasonic TZ1

obs:*li coisas boas sobre esta cam,mais a marca me assusta um pouco,conto com a colaboraçao de todos

Smile=P

<- Te amo Pamela ->

S2 iS voce quer dizer.

Sou bem mais a panasonic TZ1, compacta, leve lentes leica, mega OIS (estabilizador de imagem), tela de 2.5 10x de zoom, caixa estanque para mergulho por menos de 170 dolares.

Jason Voorhes

New Member

Sou bem mais a panasonic TZ1, compacta, leve lentes leica, mega OIS (estabilizador de imagem), tela de 2.5 10x de zoom, caixa estanque para mergulho por menos de 170 dolares.

Na onde vc achou por este preço,achei ela a 290 na newegg

Gord!M

Static-X

essa ai mesmo, eu nao entendo de camera, eh que eu tava enchendo o saco do adriano pra comprar essa, por isso postei e ri...
o smile manja de camera o adriano, troca uma ideia com ele...:yes:

Gustavo.sj

New Member
Só pela marca eu ficaria em dúvida entre canon e panasonic, dai levando-se em consideração as características que o smile falou, a panasonic realmente leva a melhor sobre a canon.

(principalmente pelo conjunto estabilizador + zoom de 10x, que eu acho muito legal, ainda em uma câmera compacta dessas)

Jason Voorhes

New Member
Entao pessoal to afim de pegar a tz1,mais andei lendo em alguns forum de fotografia que ela deixa a desejar pq e toda automatica(apesar de que isso para mim num faça muita diferença)mais diz que apos algum tempo vc começa a querer mudar algo aqui algo ali,e nao tem esta opçao para regulagens

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Entao pessoal to afim de pegar a tz1,mais andei lendo em alguns forum de fotografia que ela deixa a desejar pq e toda automatica(apesar de que isso para mim num faça muita diferença)mais diz que apos algum tempo vc começa a querer mudar algo aqui algo ali,e nao tem esta opçao para regulagens

Cara, ela tem ajuste manual sim, mas voce pré-programa nos modos scene 1 e 2.

Usuários que está vendo este tópico