• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Camera ate R$ 1000. Qual comprar?

=-LGC-=

know-it-all Member
Registrado
Ola pessoal!
Minha primeira vez postando nessa sessão e gostaria de saber qual câmera comprar ate 1000 reais.
Eu estava vendo uma Canon t1i mas pelo preço saiu da lista.
Como sou iniciante na arte da fotografia gostaria de uma camera mais em conta porem boa....o que vocês recomendam?

Ja agradeço pela ajuda.

Vlw
 
to na mesma dúvida, quero gastar em torno de 800 reais, vi umas vendendo com zoom de 18x, mais não sei uma que realmente seja boa se alguem poder ajudar :)
 
essas sao cameras super zoon,''semi profissional'' mais sao boas,,
 
essas sao cameras super zoon,''semi profissional'' mais sao boas,,

Consigo aprender as noçoes basicas de fotografia com essas maquinas e depois passar para um profissional?
 
o cara fez o topico q eu ia fazer, estou tbm precisando de uma camera pra minha mulher e vou aproveitar o topico aqui e roubar a dicas, vlw ai pessoal ...
 
o cara fez o topico q eu ia fazer, estou tbm precisando de uma camera pra minha mulher e vou aproveitar o topico aqui e roubar a dicas, vlw ai pessoal ...

Entao vamos tirar nossas duvidas....rs
Qual a caracteristica marcante que uma maquina deve ter? Lente? Resolução? Sensor?
 
eu tenho q fazer uma OBS, minha mulher sempre teve cameras simples, dai quer uma melhorzinha, dai pensei nesse nivel de camera pra ela...
 
alguem indica um site bom pra comprar essa fz40?
outra coisa, essa camera consegue captar as estrelas no caso?
exemplo essa foto:
http://images.orkut.com/orkut/photo...l5vUuIicAm1T1UIEnwmfsyueVpWpfSDKTdaeQhc2l.jpg

Consegue sim, o que o cara fez é uma longa exposição com Light Painting. O único problema de fazer isso com compactas é o ruido, que fica bem evidente em isos altos e exposições mais longas!

A maoria das Super zoons possuem controle manual, então tem como pegar a teoria da fotografia e por em prática com essas câmeras sim, e depois que partir para uma reflex não vai ficar perdido, pq as regulagens são as mesmas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo