• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Camera de celular...Alguém sabe?

Eu gostaria d saber se tem alguem ai q pode postar fotos com o nokia 6230,to afim d compra ele,eu achei ele um excelente aparelho;
 
edyomar disse:
Eu gostaria d saber se tem alguem ai q pode postar fotos com o nokia 6230,to afim d compra ele,eu achei ele um excelente aparelho;

ele tem camera VGA (640x480), não espere muito das fotos.

taí um exemplo:

clear.gif


se quiser um review completo sobre esse aparelho, dá uma olhada aqui: http://www.gsmarena.com/nokia_6230-review-3.php
 
na minha opinião se vc souber trabalhar com o PHOTO SHOP pode tentar deixar um pouco melhor....mais facil do que ter q arrumar uma maquina
 
6230 filma 4 minutos por video no maximo

ai vai uma fotinho minha tirada as 6:30 da manha saindo do baile de natal q eu fui aki :rolleyes:
 

Attachments

  • Imag007.jpg
    Imag007.jpg
    36.9 KB · Visitas: 126
likid disse:
6230 filma 4 minutos por video no maximo

ai vai uma fotinho minha tirada as 6:30 da manha saindo do baile de natal q eu fui aki :rolleyes:

Poxa cara ate q a foto eu achei boa,mas eu tava olhando no mercado livre e tem o 6230i com camera d 1.3 esse sim deve ser foda.Só q eu tenho um ipod shuttler e to seco no nano tbm uaaeeueuhaauee,nem sei o q eu qro.Eu ja tenho um nokia 6100,mas to qrendo compra um violento pra mim,agora a filmagem do 6230 eh boa???e com audio??
 
edyomar disse:
Poxa cara ate q a foto eu achei boa,mas eu tava olhando no mercado livre e tem o 6230i com camera d 1.3 esse sim deve ser foda.Só q eu tenho um ipod shuttler e to seco no nano tbm uaaeeueuhaauee,nem sei o q eu qro.Eu ja tenho um nokia 6100,mas to qrendo compra um violento pra mim,agora a filmagem do 6230 eh boa???e com audio??

Esse 1.3 megapixel só deixa a foto numa resolução maior, mas a qualidade continua bem ruinzinha. E pela diferença de preço entre o 6230 e o 6230i acho que nao vale a pena.

O 6230 tem um custo/benefício melhor. O 6230i tem outras coisinhas a mais, mas nao é nada de mais... Tem push-to-talk que da pra voce conversar até uma certa distancia com um aparelho que tb suporte essa função, por ondas de radio, mas nao é igaual uma ligação de celuar. É push to talk, ou seja, aperte pra falar. Funciona igual a um walkie talkie, nao é uma comunicação de 2 vias simultaneas. Nao vejo muita vantagem nisso.

A camera de 1.3 eu ja disse que acho que nao vale muito a pena... Ele tem um visor com uma resolução melhor (que eu acho desnecessario) e a principal vantagem na minha opiniao é nao ter limite pro tempo de gravacao de video. No 6230 o maximo eh 4 minutos. Mas também nao é la grande coisa pq a qualidade do video tb é beeem fraquinha.

Acho que se for pra gastar um dinherao fudido em um celular, pega o k750-i que tem uma camera muito boa nos padroes de celular. Tem até macro (e bem bonzinho)

A melhor coisa do 6230 na verdade eu acho que é o fato de ele suportar cartao de memoria e ter mp3 player. Eu comprei um cartao de 1GB e to esperando chegar. Comprei o celular esses dias por 600 pila, novo, na caixa, com nota fiscal e garantia =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo