• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Camera digital Com boa duração de bateria na faixa de r$ 1000.00

Surfer

know-it-all Member
Registrado
Bom dia galera.
Estou procurando uma camera digital para meu pai.
Ele é geologo e precisar tirar muitas fotos.
Eis então minha duvida.
Melhor uma camera a bateria ou uma camera a pilha ?

Estou em duvida porque hoje é dificil encontrar uma pilha original =\\\


Gostaria que me tirassem essa duvida enquanto a escolha da camera
tanto o modelo e o tipo se a bateria ou a pilha.

Se pudessem me indicar um lugar para a compra agradeço.

bom dia e até mais.
 
Fique com a pilha... se procurar direitinho acha pilha original sim. :)
 
É só se ater a pilhas com até 2500ma que não tem erro! ;)

PS: já existem pilhas com até 2700ma reais, mas ainda são novidade!
 
É só se ater a pilhas com até 2500ma que não tem erro! ;)

PS: já existem pilhas com até 2700ma reais, mas ainda são novidade!

Entao é melhor comprar uma maquina a pilha ?


poderia me indicar 1 ???????


vou procurar pilhas porque tenho 6 da sony tudo abaixo de 2500 nenhuma
funciona por mais de 20 minutos.
:mad:
deixo a noite inteira carregando e nada

Alguem poderia me indicar um carregador ??
t+
 
Recomendo comprar uma Canon S3 IS, no mercado negro sai entre 900 e 1000 reais.

Aí compra um carregador Sony Ultra que vem com 4 pilhas de 2500mAh (recarrega em 15 minutos) que no mercado negro custa entre 80 e 100 reais.

Com isso já dá pra ficar bem feliz.
 
Nao recomendo a S3 por causa do ruido muito ruim em iso alto. Melhor a S2 nesse caso. :D:D
 
Recomendo comprar uma Canon S3 IS, no mercado negro sai entre 900 e 1000 reais.

Aí compra um carregador Sony Ultra que vem com 4 pilhas de 2500mAh (recarrega em 15 minutos) que no mercado negro custa entre 80 e 100 reais.

Com isso já dá pra ficar bem feliz.

Onde acho esse carregador


uhmmm
Gosto da canonn!!!
todo mundo recomenda

Sony ninguem fala muito bemmm

onde que encontro esse carregador por fora ?


Algum lugar de confianca que posso comprar essa camera ????????

valeu galera
toda ajuda é bem vinda
t+
 
É só se ater a pilhas com até 2500ma que não tem erro! ;)

PS: já existem pilhas com até 2700ma reais, mas ainda são novidade!

Comprei umas SONY com 2700mAh, paguei R$50 numa loja, e percebi q elas realmente duram mais que as 2100mAh na digital.
 
Onde acho esse carregador


uhmmm
Gosto da canonn!!!
todo mundo recomenda

Sony ninguem fala muito bemmm

onde que encontro esse carregador por fora ?


Algum lugar de confianca que posso comprar essa camera ????????

valeu galera
toda ajuda é bem vinda
t+

Se vc for de SP, vai no shopping 25 de março, andar térreo, numa loja lá no fundão q o balcão com armação de madeira e vitrine de vidro, nessa loja só vende cameras e acessórios pra elas, é bem confiável, já comprei 2 cameras lá.

Nessa loja 2 semanas atrás os preços eram:

Canon S3 IS R$990,00
Sony Ultra 15 R$80,00

PS: Um amigo meu comprou a S3 e eu achei ela muito show. To pensando em vender a minha A610 e comprar uma dessas =).
 
Comprei umas SONY com 2700mAh, paguei R$50 numa loja, e percebi q elas realmente duram mais que as 2100mAh na digital.


Onde você as comprou ?
Tem site ?

Aqui na minha cidade

Só acho sony em Conjunto de 4 pilhas
Tem aqui até de 4.300mAh
kkkkkk
PIrata POuco

Quanto tempo ela dura com você
quantas fotos bate + ou - ?
Que resolução.

GAlera obrigado.
Por toda ajuda!
Estamos olhando os dois modelo agora é Só papai
SHow Me the MOney
t+
 
meu amigo tem originais importadas na sony, comprada la na europa de 2900mha ou 3000 nao lembro ao certo
 
meu amigo tem originais importadas na sony, comprada la na europa de 2900mha ou 3000 nao lembro ao certo

Olha, ainda assim eu teria um pé atrás com pilhas com mais de 2700ma aqui ou em qualquer lugar do mundo. O máximo de carga que ví no site gringo da Sony foram baterias de AA de 2700ma! No site da GP foi a mesma coisa. :)
 
Tenho uma S2, e recomendo quando se leva em consideração energia.

Ela dura bastante com um jogo de pilhas, eu tenho de 1 jogo de 2100 e 1 de 2300 ma

quando saio com a câmera, raramente uso o 2º jogo de pilhas. se tiver que usar, impossivel ele acabar no mesmo dia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo