Camera do Nokia 5800

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lutor72

Active Member
Registrado
Ola, comprei o nokia 5800 e teve uma coisa q eu nao gostei foi a camera quando aparece a imagem para mim tirar foto parece q na camera fica cheia de chuvisco nao fica uma imagem lisa como do meu sony ericsson q e mais antigo q esse nokia e quando eu vou gravar video parece q fica pior ainda, gostaria de saber se isso e normal ou sera q o meu veio com defeito?
 
A camera do nokia nao é as melhores... vc pode ver uma fotos para comparação la no topico oficial do nokia 5800.

Uma dica as vezes está sujo aquele vidrinho da tampa plastica da bateria onde tem a camera. Pega um paninho/cotonete e tempa limpar o vidro pelo lado de fora e tbm pelo de dentro.
 
Ola, comprei o nokia 5800 e teve uma coisa q eu nao gostei foi a camera quando aparece a imagem para mim tirar foto parece q na camera fica cheia de chuvisco nao fica uma imagem lisa como do meu sony ericsson q e mais antigo q esse nokia e quando eu vou gravar video parece q fica pior ainda, gostaria de saber se isso e normal ou sera q o meu veio com defeito?

Tire a foto e mostre pra nós. Os ruidos geralmente são por falta de iluminação ou configuração. Durante a noite a tendencia é ficar com ruidos se o ambiente for muito escuro. Esse celular tem LED e não Xenon e isso faz bastante diferença em fotos noturnas.Não espere muito da camera desse celular.
 
nao ta com o plastico azul na frente?

camera da nokia eh ate boazinha, se tiver lente boa, tenta tirar foto com o motorola milestone que vc vai qrer uma tekpix :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo