Câmera wifi não conecta na rede externa

Apocalypse Now

I like napalm
Registrado
Fala galera, tudo bem?

Adquiri recentemente uma "lâmpada espiã" que é conectada via wifi (modelo V380)
Segui diversos tutoriais no youtube, mas sem sucesso em nenhum...
A câmera funciona apenas quando eu estou conectado na própria rede dela, quando tento passar ela para o meu wifi, ela diz que a senha está errada ou que o sinal está muito fraco, o que ambos não acontece já que a senha é do meu wifi e a câmera está do lado do roteador.

Alguém consegue me ajudar? Pode ser defeito na câmera?
Obrigado.
 
Pode ser defeito na câmera. Já testei uma câmera dessas que meu fornecedor pediu para avaliar, comigo funcionou normalmente, WiFi conectou sem problemas a uma distancia de 20 metros com 1 parede. Mas tenha em mente, que a grande maioria dessas câmeras possuem qualidade duvidosa.
 
Pode ser defeito na câmera. Já testei uma câmera dessas que meu fornecedor pediu para avaliar, comigo funcionou normalmente, WiFi conectou sem problemas a uma distancia de 20 metros com 1 parede. Mas tenha em mente, que a grande maioria dessas câmeras possuem qualidade duvidosa.
Eu já solicitei a troca da câmera ao vendedor.
Ontem eu tentei até com outro programa, tirei a senha do meu wifi e continuou dando o mesmo erro, a câmera não consegue se conectar ao meu roteador... Sempre fala que o sinal está fraco ou a senha está incorreta.
 
O roteador está com os canais em automático ou vc colocou o roteador para usar um cana wifi especificado? verificou qual padrão de senha a lampada usa? algumas destas lampadas não são compatíveis com todos os protocolos do wifi (WPA, WPA2, TKIP, AES, WPA-PSK, WPA2-PSK) verifique quais deles ela é compatível e qual está usando no seu router; Está configurando ela pelo Apk dela pelo celular ou de outra forma?
 
O roteador está com os canais em automático ou vc colocou o roteador para usar um cana wifi especificado? verificou qual padrão de senha a lampada usa? algumas destas lampadas não são compatíveis com todos os protocolos do wifi (WPA, WPA2, TKIP, AES, WPA-PSK, WPA2-PSK) verifique quais deles ela é compatível e qual está usando no seu router; Está configurando ela pelo Apk dela pelo celular ou de outra forma?
Não achei opção de selecionar o canal no roteador, o modelo é um RTF3505VW-N1 da Vivo Fibra.
Eu mudei os padrões de senha e mesmo retirando a senha para conexão, a câmera não conseguiu se conectar.
Estou configurando pelo apk no celular.
 
Testou outro APK para ver se não é problema do APK dele?
Testei dois apps, V380 e V380S, ambos deram o mesmo problema.
Pedi devolução ao vendedor e vou trocar a câmera, acredito que ela deva ter vindo com algum defeito...
 
Realmente se não conecta em outros Apks além do original deve ser problema no aparelho mesmo, pena.
 
Fala galera, tudo bem?

Adquiri recentemente uma "lâmpada espiã" que é conectada via wifi (modelo V380)
Segui diversos tutoriais no youtube, mas sem sucesso em nenhum...
A câmera funciona apenas quando eu estou conectado na própria rede dela, quando tento passar ela para o meu wifi, ela diz que a senha está errada ou que o sinal está muito fraco, o que ambos não acontece já que a senha é do meu wifi e a câmera está do lado do roteador.

Alguém consegue me ajudar? Pode ser defeito na câmera?
Obrigado.


Tenta isso aqui,tenho e funciona só com este app ICSEEPRO

 
Realmente se não conecta em outros Apks além do original deve ser problema no aparelho mesmo, pena.
Chegou a nova, mesmo problema.
Estou achando que é alguma coisa relacionada ao meu modem, que tem sinal 2.4 e 5 Ghz... Desabilitei o sinal 5 Ghz mas ainda assim não funcionou. Tirei a senha do wifi e tbm nada..

Tenta isso aqui,tenho e funciona só com este app ICSEEPRO


Também não deu certo, ele zera o timer e não conecta a câmera.
 
Bem complicado mas não impossível e que esta segunda tbm tenha defeito, o vendedor não pode testar antes de enviar?
 
Bem complicado mas não impossível e que esta segunda tbm tenha defeito, o vendedor não pode testar antes de enviar?
A caixa vem lacrada...
Eu não sei o que pode ser, vi alguns comentários na internet que tem gente que não conseguiu tbm...
Queria testar ela em um outro modem, mas nessa quarentena tá foda rs
 
No teu router tem a opção UPnP ativa? se não estiver ligue ela para equipamentos como cam ip ajuda bastante para a conexão..
 
No teu router tem a opção UPnP ativa? se não estiver ligue ela para equipamentos como cam ip ajuda bastante para a conexão..
Está ativado.
 
Chegou a nova, mesmo problema.
Estou achando que é alguma coisa relacionada ao meu modem, que tem sinal 2.4 e 5 Ghz... Desabilitei o sinal 5 Ghz mas ainda assim não funcionou. Tirei a senha do wifi e tbm nada..


Também não deu certo, ele zera o timer e não conecta a câmera.
Pergunta. Quando você coloca o aplicativo para configurar a câmera, o áudio do aplicativo para a câmera, você consegue ouvir? O aplicativo envia uma espécie de "ruído" para enviar os dados para a câmera, nesse momento o volume do smartphone deve estar no máximo.
Outra situação, é testar com outro celular, e se possível, testar em outro roteador.
 
Desliga os dados móveis do celular e deixa somente no wifi.
Já fiz isso e não adiantou...

Pergunta. Quando você coloca o aplicativo para configurar a câmera, o áudio do aplicativo para a câmera, você consegue ouvir? O aplicativo envia uma espécie de "ruído" para enviar os dados para a câmera, nesse momento o volume do smartphone deve estar no máximo.
Outra situação, é testar com outro celular, e se possível, testar em outro roteador.
Como assim?
A câmera emite sons.. "ponto de acesso estabelecido", fala "conectando, aguarde" e dá essa msg de falha tb
 
Quando configurei uma câmera Mibo mês passado, a configuração se dava atraves de um "ruído", como se fosse linha discada. Mas lembrei que no caso da câmera lâmpada, o processo foi outro. O processo da que eu configurei, foi exatamente esse do vídeo abaixo:
 
Quando configurei uma câmera Mibo mês passado, a configuração se dava atraves de um "ruído", como se fosse linha discada. Mas lembrei que no caso da câmera lâmpada, o processo foi outro. O processo da que eu configurei, foi exatamente esse do vídeo abaixo:


Cara, consegui configurar...
Peguei a dica do tópico da Vivo, o SSID não pode ter nenhum carácter especial.. No meu tinha um ' e não ia por causa disso.
 
Pessoal, eu tenho duas dessas câmeras que são acessadas via app icsee e tem rotação 360 e pra cima e pra baixo, acontece que quando falta luz na minha casa, uma delas não reconecta, aparece no app como offline, pra voltar a funcionar só resetando ela no botão. Como é na minha casa do litoral, não posso resetar a todo momento, e lá acontece muita queda de energia. Alguém sabe o que pode ser? Troquei de operadora lá e agora tem acontecido isso, com a outra empresa não ocorria. A saber: ambas são via fibra, a anterior era 10 mega e agora são 100 mega, antes eu não tinha roteador dual Band e agora sim. Será que ela pode estar se "perdendo" ao reconectar a rede 2,4ghz? Mas nesse caso a outra TB deveria apresentar esse problema, não? Já que elas não têm suporte a rede 5ghz. Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo