• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Câmeras para CFTV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Gostaria da ajuda de vcs pra escolher um sistema de cameras para uma escola, preciso tanto de cameras para area interna qto externa. Preciso q grave e tambem tenha streaming ao vivo, qto eu gastaria em media com um sistema assim para umas 4 a 8 cameras? Sou totalmente leigo no assunto entao gostaria de uma ajuda de vcs tanto para escolher oq comprar qto para instalar.
 
Saudações jovens.
Estou a procura de uma tela, seja portátil ou fixa para instalação de 3 cameras.
De portátil uma com CPU e GPU medianos
De Fixa, PC All in one ou menos de 30 polegadas
 
Bom dia, estou precisando montar um sistema de cameras na empresa, queria pelo menos FULL HD, pensei em ir pra um sistema IP mas desisti pelo preço. Vou precisar de algo em torno de 12/14 cameras internas e externas e um dvr 16 canais. Dando uma pequisada vi esse modelo Intelbras VHL1220 mas como to um pouco por fora desse ramo não sei se tem coisa melhor, qual modelo de camera e DVR me atenderia bem, preferencia por intelbras;.
 
Bom dia, estou precisando montar um sistema de cameras na empresa, queria pelo menos FULL HD, pensei em ir pra um sistema IP mas desisti pelo preço. Vou precisar de algo em torno de 12/14 cameras internas e externas e um dvr 16 canais. Dando uma pequisada vi esse modelo Intelbras VHL1220 mas como to um pouco por fora desse ramo não sei se tem coisa melhor, qual modelo de camera e DVR me atenderia bem, preferencia por intelbras;.
Trabalho bastante com a linha Intelbras, e posso dizer, que a linha Full HD, principalmente a linha VHC e VHL, não valem a pena. Procure investir na linha VHD, e hoje em dia, há um investimento muito maior na linha Full Color, pois há a possibilidade de gravar em colorido a noite. Não há diferenças grandes em HD 720p e Full HD 1080p nas cameras de entrada da Intelbras, há casos em que a Full HD chega a ser pior que uma linha 3000 720p (de melhor qualidade).
A linha VHD possui maior campo de visão, e as Full Color, a maior vantagem de visualização noturna.

Abaixo vou postar links da fabricante, para que veja melhor sobre sua necessidade.

VHD 1130 B G7

VHD 1220 FULL COLOR G7

VHD 1220 D FULL COLOR G7
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo