• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Camicado] Cafeteira Italiana Moka linha Rainbow (cores) - R$ 132,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FlavioWolff

know-it-all Member
Registrado
Link

Essa linha colorida é ótima para presentear todo tipo de pessoa. Todas as cores ativam o preço de 132 quando se abre o site. O frete deu grátis para SP, 6 dias.

Já garimpei uma rosa para a namorada.

Pra quem não conhece, a Bialetti é a marca que inventou a cafeteira moka italiana
 
Só faltou o link, né?
 
Esquece, não tinha visto...
 
Não entendo nada de café e cafeteiras. A maior vantagem dessas italianas é o dar de dispensar filtros e não produzir lixo? (cof-cof, cápsulas intermináveis)
Ou tem alguma vantagem no sabor também? Qual a diferença dessa Rainbow pra Moka?
 
Outra pergunta: o café precisa ser de tipo especial? Tenho que comprar algum acessório externo pra moer ou preparar o café?
 
É, também achei caro pra um negócio que mais parece um bule colorido.
 
Não entendo nada de café e cafeteiras. A maior vantagem dessas italianas é o dar de dispensar filtros e não produzir lixo? (cof-cof, cápsulas intermináveis)
Ou tem alguma vantagem no sabor também? Qual a diferença dessa Rainbow pra Moka?
 
Outra pergunta: o café precisa ser de tipo especial? Tenho que comprar algum acessório externo pra moer ou preparar o café?
Pó comum, sim o café sai mais gostoso...
 
Pessoal, bora pesquisar antes de comentar? Café de Moka é feita na pressão de vapor, em processo similar (mas com menos pressão) ao espresso. É diferente de café de filtro. Pra quem não entende de café, é melhor não opinar do que falar besteira ofensiva como o @vnsmoraes .

Quem ficou curioso, procurem algum video no youtube sobre cafeteira italiana, e endenderão melhor.

A quem tiver interessado, o modelo do tópico faz 150 ml de um café mais forte que coado, então dá pra 1 ou 2 pessoas (não é bom fazer menos quantidade que o total da cafeteira).
 
Sobre o pó, o mais correto é usar uma granulagem maior, própria para Mokas, de modo que o vapor passe da com a pressão correta. Mas muita gente usa o comum sem problema.
 
Pessoal, bora pesquisar antes de comentar? Café de Moka é feita na pressão de vapor, em processo similar (mas com menos pressão) ao espresso. É diferente de café de filtro. Pra quem não entende de café, é melhor não opinar do que falar besteira ofensiva como o @vnsmoraes .


Quem ficou curioso, procurem algum video no youtube sobre cafeteira italiana, e endenderão melhor.

A quem tiver interessado, o modelo do tópico faz 150 ml de um café mais forte que coado, então dá pra 1 ou 2 pessoas (não é bom fazer menos quantidade que o total da cafeteira).
 
Sobre o pó, o mais correto é usar uma granulagem maior, própria para Mokas, de modo que o vapor passe da com a pressão correta. Mas muita gente usa o comum sem problema.

Cara, você se ofendeu com uma piada dessas? Sério? É preocupante o fato de você se ofender com tão pouca coisa. Mas desculpe aí, então. Não foi a intenção.
 
Cara, você se ofendeu com uma piada dessas? Sério? É preocupante o fato de você se ofender com tão pouca coisa. Mas desculpe aí, então. Não foi a intenção.

Não me ofendi, mas falar que o produto "mais parece um bule colorido" é desdenhar de forma ignorante, no mínimo
 
Não me ofendi, mas falar que o produto "mais parece um bule colorido" é desdenhar de forma ignorante, no mínimo

Cara, isso é igualzinho o que seria um bule colorido. Se faz mágica com o café é outra história. Não estava desdenhando, até porque sou muito fã de café. Só achei engraçado uma cafeteira italiana (a qual eu nunca vi na vida) ser igual a um bule colorido, só isso.
 
Curioso um muito fã de café nunca ter visto uma moka, ainda mais da Bialetti.

E não, você não só falou que parece um bule colorido. Você falou que "parece muito cara para algo que parece um bule colorido", colocando, logicamente o fato de "parecer um bule colorido" como algo pejorativo, a não justificar um valor caro.

Cara, só admita que foi infeliz no comentário. Abs
 
Curioso um muito fã de café nunca ter visto uma moka, ainda mais da Bialetti.

E não, você não só falou que parece um bule colorido. Você falou que "parece muito cara para algo que parece um bule colorido", colocando, logicamente o fato de "parecer um bule colorido" como algo pejorativo, a não justificar um valor caro.

Cara, só admita que foi infeliz no comentário. Abs

Não acho não, cara. Ainda acho que você tá exagerando. Mas agora que vi que foi você criou o tópico, então é compreensível a sua atitude.
Mais uma vez, desculpa aí.
 
Pois é.. desculpe qualquer excesso de reação tb. Realmente, a gente não ganha nada pra divulgar as coisas aqui e ajudar a galera.. aí qualquer comentário acaba ficando um pouquinho "pessoal". Abraçao
 
Realmente não entendi este preço. Só se for pela marca e cor pois o preço médio de uma moka é uns 60 reais só pesquisar na internet. Já vi até por 40 uma pequena.
 
A moka é sensacional. Mas confesso que tb não gostei muito desse modelo anunciado no tópico, acho que prefiro a tradicional que tem um formato hexagonal (ou octognal?)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo