• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Camp em blu - data a definir

Essa semana vou falar com o redone (dono da lan) pra organizar tudo certinho.
Quanto a hotel, premiacao, tabela, bla bla bla nao precisa se preocupar que a gente ja tem bastante experiencia nisso, como eu falei, com o sucesso que foi o FCCS II (32 times pagos, +- 55 escritos) esse tambem deve ser bem organizado, queremos corrigir todos os erros do FCCS II e fazer um camp pra ficar na historia.

Essa semana devo postar mais informacoes.
 
acho que dia 24 e 25 de março ia ser perfeito...
e acho que 16 times, vai ser pouco :D
 
em relacao com o numero de times.. faz = o g3x cup em sampa. de 28 pra 32... ai fica por conta dos times... entra em contato e confirma presença...
ai fica izy =D
eu vo ta la ^^ iuahew
 
Também acho que 16 times vai ser pouco.
16 times acho que da só no #sc.team
 
vai ser apenas pra mostrar os novos pcs... nao tem o pq fazer 32 times denovo... bem marco essa data que vcs proporcionaram pra gente é boa 25 talz... mas trooper nao da pra dar uma conversinha com redone com aquela VELHA historia das divisorias em alguns pcs? camp bom... vo ser o primeiro a fazer inscricao e pessoalmente ;P dalhe Trooper!! pelo menos essa vez nao vai ficar sem demos =)
 
tem que abrir pra todos os times sem duvidas
soh pra mostrar os pcs novos? entao faz camp ai soh pra cidade, o que toda galera quer eh um camp pra agitar o estado e nao pra ver as maquinas novas de uma clansbr! fuck!
 
Bom, vai rolar outro camp aqui na clansbr, que nem foi o FCCS II, mas desta vez somente com 16 times. É pra inaugurar os pcs novos e talz
;D

Quero saber a data que a galera prefere. E to aceitando ajuda pra organizar.

T+

é o dono que ta querendo assim, talvez se abrir pra 32 times vai ocupar mto a loja assim fica sem grana... ja gostei da inicitiva dele... eu nao to reclamando de nada ja q vai ter camp.. gente reclama de nao ter camp e agora por ter limitando... eh uma demostracao pelo q eu entendi e o trooper entendeu dele e repassou para nos... entao...
des q tenha camp com pc bom to feliz faca inscricao antes q puderrr :)
 
esse vai se 1 camp bom concerteza, os pc da cbr taum bons
se esse camp bomba... eh 1 iniciativa para outros!!
soh q seila, demonstração dos pc... axo q deveria ter 1 outro motivo...
agora eh soh axar...
de qualquer jeito vai se 1 grande camp.
 
fone e mouses? pc novo.. trocos os tecladose mouses.. agora eh teclado da dell e mouses razer diamond... fones nem reparei..
agora se for pro camp, cada player leva seu ekipamento..
da proxima interpert melhor a pergunta =p
 
eu conversei com o huzty a 1 mes e meio,e ele disse que tinha conversado com o dono da clansbr de bnu para fazer o camp la, e segundo o cara ele ia fazer um camp pequeno, só para os times da regiao porque ele queria patrocinar o time vencedor....

e eu acho que nao é pelas maquinas, e na illusion nao dá??? ou na adrena de imbituba que tambem tem altos porte para fazer um camp grande como o de bnu ano passado, mas...

acho que ja devemos listar os times que irao, +/- pra ter uma base...
 
illu em reformas.
se for listar times abra um tópico novo :p
:)
 
Nem precisar listas times, abre logo o topico de inscricao ;D
e to vendo q vai rolar briga por vaga ahuhuahua
 
se for, para patronicina algum time, ai poucas vagas era boas,
agora eh espera algo concreto... =D
 
Cara a intenção era de um camp pequeno para um possível patrocínio, porém, o trooper conversou com ele e ele aceitou em fazer um campeonato.
Só vou lebrar que ano passado também era um camp com 16 times apenas e nós abrimos mais 16 vagas devido a procura nao foi ? :) Entao agente vai abrir com 16 vagas se tiver muitos mais times agente vai tentar conversar com o dono da lan pra ver se ele libera. Valeuzis :)
 
bem pensado huzty... e espero que abra vagas sim, pelo menos pra 24, pq parece estar bem visivel que tem mais do que 16 times afim de jogar um camp, posso ateh estar errado...
nao comentarei outras coisas, obrigado.
 
pelo q da pra notar e os comentarios em alguns sv da regiao, a procura ta farta...
eu soh vo la pra assisti estou sem time tbm =/
se alguem presisa de algum awper to ai =D
 
Primeiro pra 16 times, depois pra 24 ou 32.. nao vou abrir direto pra 24.. tem bastante gente que fala aqui, mas chega na hora de pagar que é bom muita gente mia.. essa semana ja vamos abrir um topico pra pre-inscricoes.. to so esperando o forum deles voltar ao ar

;D
 
a data tá boa, dá tempo dos times se preparem e de vários jogadores sem times arranjarem um mix pelo menos pra jogarem!
 
massa...se for nesses dias 24-25 achu q o adv ta dentro tb...
e eu posso ajudar trooper e hzt, como ajudei nos outros
isso ae
 
dia 24/25 muito bom para mim dia 17 é o batizado da minha filha ai ia fica tenso, então por favor dia 24/25

grato.
 
Pelo jeito é a melhor data para todos entao. Como o trooper falou, tem que esperar o forum da clansbr voltar ao ar pra podermos fazer as inscriçoes. Jaja ta tudo certo. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo