• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato 3x3 dota For Fun Joinville/SC 27/07

Frogus

braços inexistentes
Registrado
Torneio 4 Fun Adrenaline DotA

Organização, Regras e Congresso Técnico

Em comemoração ao seu terceiro aniversário, a Adrenaline Joinville estará realizando o Torneio 4Fun de DotA no dia 27/07/2008. Lembrando que os torneios 4Fun não possuem taxa de inscrição (os participantes pagam apenas pelo tempo que jogarem) e em conjunto com a promoção Passaporte de 1 Hora à R$ 1,50, esta será uma maneira econômica de reunir a comunidade de DoTa para matar a saudade de um bom camp.

Datas do Evento: 27/07/2008 Domingo

Local: Adrenaline Joinville - Shopping Cidade das Flores, loja 130.

Horário: Início programado para as 14:00 horas. O andamento do evento dependerá do número de equipes inscritas e da tabela a ser utilizada.

Premiação:

- Premiação na forma de horas bônus para utilização na Adrenaline Joinville.
1º Premio: 30 horas em bônus para a equipe + Kit Cna para cada participante (Camiseta, Boné...)
2º Premio: 15 horas em bônus para a equipe.
3º Premio: 6 horas em bônus para a equipe.

- PARA OS INSCRITOS: 1 SEMANA DE ACADEMIA "THE BEST" SEM CUSTO !!!!

Valor da Inscrição:

Não há. Cada participante utilizará seus créditos adquiridos na loja que deverão ser carregados até que o mesmo seja eliminado ou venha a ganhar a competição. Só poderão participar atletas que possuam créditos em suas contas. No caso do termino dos créditos durante o andamento da competição, o atleta deverá providenciar sua carga e não havendo esta possibilidade, será automaticamente desclassificado.
Um jogador não poderá se inscrever por mais de uma equipe, porém cada equipe poderá inscrever um jogador a mais do que o máximo permitido para a modalidade (ex.: se for 3X3, a equipe poderá inscrever 4 atletas).

Como se Inscrever:

- As inscrições poderão ser realizadas aqui nesse tópico ou diretamente na loja, até a data do evento.
Não há restrições quanto ao número de equipes participantes, porém a Administração se reserva o direito de encerrar as inscrições sem aviso prévio caso julgue necessário.

Congresso Técnico, Moderador, Conselho dos Capitães, Fair Play e Fiscalização:

- Em virtude das características do evento, resolvemos que a figura do “Congresso Técnico” será aqui nesse tópico do fórum, que ficará aberto para discussões e troca de idéias entre os interessados. Então todas as dúvidas e sugestões deverão ser analisadas pelos responsáveis e as soluções apresentadas e acatadas até a data do torneio.

- A Administração da Adrenaline Joinville está designando como Moderador deste tópico o capião de sua equipe, Luis Fernando “Frogus”, para gerenciar as informações postadas e auxiliar na orientação aos visitantes, tirando dúvidas, analisando sugestões e mantendo contato com os mesmos, procurando sempre manter a Administração informada dos acontecimentos.

- Para a realização de cada evento, será constituído um Conselho dos Capitães, composto por um representante de cada equipe. Para tal, cada equipe inscrita deverá apresentar um participante que terá a figura de seu Capitão e que automaticamente fará parte do Conselho dos Capitães. Caberá a este Conselho se reunir sempre que surgirem dúvidas ou conflitos durante o evento e procurar a melhor solução, além de exercer função fiscalizadora sobre o mesmo. Também deverá analisar e discutir as propostas apresentadas no fórum. Caso não aja consenso sobre algum assunto entre os participantes deste Conselho, será feita uma votação entre seus integrantes. Neste caso, o voto de Minerva pertence a Administração da loja.

- Não haverá a figura do Fiscal durante a realização das partidas. Caso julgue necessário, cada equipe poderá fiscalizar a adversária e seus equipamentos antes da realização de cada partida. Se no decorrer do jogo surgir alguma dúvida, o reclamante poderá interrompê-la (pausar o jogo) e convocar o Conselho dos Capitães para avaliar a situação. Tomamos esta decisão porque estes são eventos voltados para o desenvolvimento e a organização da comunidade digital, onde valorizaremos e muito uma postura FAIR PLAY dos participantes. Além do mais, pela nossa experiência em eventos anteriores, sabemos que é complicada e às vezes ineficiente a agregação de pessoas para a função de Fiscal. Toda partida deverá ser gravada e ser salva sempre que os paticipantes julgarem necessário.

REGRAS

- Formato XL ( bans 1-1-1-1-1-1-1-1, picks 1-2-2-1 )

- Modo 3 X 3.

- Versão 6.52e.

- Toda partida deverá ser gravada e salva sempre após um momento importante ou quando houver consenso. Não serão aceitas reclamações se estas duas instruções não forem seguidas.

- O jogo é ganho quando o Frozen Throne ou a Tree of Life forem destruídos, ou quando dois ou mais jogadores de um mesmo time saírem do jogo.

- Haverá um período de tolerância de 10 minutos para o início da partida, a partir do momento em que a organização definir o seu horário. Após este período, a equipe que não se apresentar será considerada derrotada por WO.

- Não serão aceitas modificações nas equipes após o início do torneio.

- Todo o tipo de pool é proibido.
:. Somente podem ser compartilhadas Potions, Galinhas, Corvos (Crow), Wards, Itens de Regeneração Natural e Gemas.
:.²Caso algum Herói morra e perca a Divine Rapier (Recipe lvl 4), essa somente poderá ser pega por um Herói da equipe adversária.

- O Backdoor (bater nas estruturas com ausência de creeps) somente será permitido nos ancients lvl 1 e 2 (torres que se localizam fora da base), as estruturas da base somente poderão ser destruídas se os creeps entrarem na base, nesse caso, todas as outras estruturas da base também poderão ser atacadas com ausência de creeps.

- Não há restrições quanto a creepskipping. O creepblocking só é permitido quando é feito sem auxilio de skill (fissure, sprout...)

Desconexão:

- Se alguém for desconectado antes que qualquer Herói seja escolhido, o remake deve ser feito imediatamente.

- Após o “First Blood” não haverá mais remake.

- Qualquer desconexão antes de 10 minutos de jogo implicará em remake (desde que não tenha havido First Blood).
:. Após este período o jogo continuará no formato 2X3.

- Todos os remakes serão feitos utilizando-se dos Heróis iniciais.

- Os itens de um jogador desconectado podem ser vendidos, mas não podem ser compartilhados.

- O Herói de um jogador desconectado poderá ser utilizado durante o match pelos outros jogadores.

Penalidades e Conduta dos Jogadores:

- Será passível de derrota na partida, exclusão do torneio ou mesmo de todos os eventos a serem realizados, as equipes ou atletas que forem flagrados nas seguintes situações:

- Usando qualquer programa de Cheat.

- Desconectando intencionalmente.

- Infringindo as regras previamente acordadas.

- Apresentando comportamento desrespeitoso com relação ao ambiente da loja, ao torneio, organizadores ou adversários.
:. Provocar o adversário é expressamente proibido.

Tabela do Torneio:

- A tabela a ser utilizada dependerá do número de inscritos e deverá ser discutida no Congresso Técnico e definida até a data do evento, quando então será realizado o sorteio. Normalmente nos 4Funs utiliza-se o formato Todos Contra Todos, com o campeão se sagrando pelo número de vitórias.

Detalhes:

- O horário de início das partidas está sujeito a alterações no caso de atrasos ou adiantamentos do campeonato por causas diversas.

- A partir do início do torneio, as partidas serão realizadas uma após a outra, com intervalo apenas para a disposição das equipes nos equipamentos e a configuração dos mesmos. Está programado um descanso de 30 minutos após 3 horas consecutivas de competição ou quando houver consenso.

- Todos os participantes deverão proceder com o seu cadastramento junto à loja e menores de 16 anos deverão ter a respectiva autorização dos responsáveis (de acordo com a legislação de Joinville).

Responsabilidade e Acordo Geral:

- Ao realizar o cadastro nos Torneios 4 Fun Adrenaline Joinville, cada participante estará declarando estar ciente e concordando com todas as regras aqui expostas.

- Todas as regras estão sujeitas à mudança.

Fim.
 
Modo de inscrição pelo forum

Nome da Equipe: Nome Completo
Tag da Equipe...: Nick da Equipe
Capitão............: Nick do Capitão
Contato............: E-mail / Msn do Capitão / Celular do Capitão / Cidade de origem

Atleta 1............: Nome Completo / Nick
Atleta 2............: Nome Completo / Nick
Atleta 3............: Nome Completo / Nick
Reserva............: Nome Completo / Nick


Nome da Equipe: Adrenaline Joinville
Tag da Equipe...: ADR
Capitão............: Frogus
Contato............: froguinhos@hotmial.com / (47)9983-9121 / Joinville

Atleta 1............: Luis Fernando da Costa / Frogus
Atleta 2............: Daniel / Hunter
Atleta 3............: Carlos / Wolf
 
Editei o "FAR PLAY" pra "FAIR PLAY" fica feio o negócio errado haha.

Boa sorte com o campeonato.
 
legal, eu participaria, se fosse aí de perto...
 
Inscrição Mst

Nome da Equipe: Movimento dos Sem Terra
Tag da Equipe...: MST
Capitão............: Lockinhu
Contato............: lockinhu@hotmail.com / lockinhu@hotmail.com / 47.9614-8175 / Joinville/sc

Atleta 1............: Marcio Serafim de Assis Jr / Lockinhu
Atleta 2............: Mailon Michel de Assis / mailondota
Atleta 3............: Ben Hur / maratonadasveia
Reserva............: x / x
 
Time Fake

Nome da Equipe: fake
Tag da Equipe...: fake
Capitão............: Noot.Zin
Contato............: joaovitor_mayer@hotmail.com / 9971-5515 / Canoinhas / SC
Atleta 1............: Joao Vitor Mayer / Noot
Atleta 2............: Gustavo Scudeler / Scudeler
Atleta 3............: Francisco Pedrassani / chico120598
Reserva............: x / x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo