• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato Adrenaline GAMES - OFF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quero jogar no lugar de alguém que não vai poder, posso? Tem alguma vaga sobrando ae??
 
Apoio

Yang tem vaga ainda pro campeonato? ou posso jogar no lugar de alguém que naum podera jogar no horário? não me lembrei de votar e cadastrar pro campeonato e to com vontade de jogar...

vlw
 
Prometo que jogo legalzinho :)
 
Olha na primeira pagina né :p
 
Quero jogar no lugar de alguém que não vai poder, posso? Tem alguma vaga sobrando ae??

Yang tem vaga ainda pro campeonato? ou posso jogar no lugar de alguém que naum podera jogar no horário? não me lembrei de votar e cadastrar pro campeonato e to com vontade de jogar...

vlw
Opa!!!! :yes:

Parece-me que tinha 1 ou 2 pessoas que não poderiam participar, vou dar uma olhada e incluo vocês..... :yes:

didikof


Teu jogo é às 23horas..... :thumbs_up
 
Bom galera, então vai ser hj a meia noite certo? E amnha as 22h, é isso?!

Se sim bora mudar domingo para as 11h?
 
ou o massolini vai jogar no meu lugar hj, pq talvez tenha que sair...

como eh do meu clan , eu deixo ele jogar...heahaehae
 
Opa galera malz ai, minha radeon queimo ja incomendei a gforce 8 mas so chega terça... se o camp for sabado q vem vai dar pra ir mas se for hj malz num vai dar =/
raccruz33 = RAC
 
"Opa galera malz ai, minha geforce2 queimo ja incomendei a sis mas so chega terça... se o camp for sabado q vem vai dar pra ir mas se for hj malz num vai dar =/"
raccruz33 = RAC

Rico é foda :lol: :lol: :lol:
 
hauahuhuaahuhuahuahuahu....
foda mesmo, eu consegui convencer um amigo a me emprestar as memorias dele pra participar e os kra ai falando de gf8 aahhuahuahuahhuhauhuahuahuhua
 
Acabei de configurar meu CSS, agora sim, quero ver quem vai ser meu primeiro frag :devilmasteretc....:
 
Eu não consigo parar de imaginar o redbag com microfone de karaoke no campeonato, vai fica que nem o silvio santos huaehueahuaehueauhh

Porra... hoje já começei o dia mal... espero que não seja tão ruim no campeonato
 
NHAFFF QUERO JOGAR CSS!!!
Tem como alguem me substituir hj e eu competir no proximo dia ?? :D
 
aheauheuaheaueh campeonato sem server aheuahuHEAUheuHUAHEAUheuAHE


TI TI BUMMMMMMMMMM
 
Caloteeeee :d
 
galera ta faltando um no meu time, o nosso horario é da meia noite, os times q jogarem antes e perderem, alguem de vcs poderia jogar com a gente????avisem fazendo favor!!vlwww
 
galera ta faltando um no meu time, o nosso horario é da meia noite, os times q jogarem antes e perderem, alguem de vcs poderia jogar com a gente????avisem fazendo favor!!vlwww

Quem tá faltando ? :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo