• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato/clã/grupo/liga para Project Cars

Fernando Alonso

know-it-all Member
Registrado
Bom dia, colegas forenses.

Alguém interessado em em formar um grupo para eventos, campeonatos limpos (clean driving), organizados e democráticos no Project Cars online?

Sou um jogador razoável, assíduo, entusiasta de automobilismo e tenho interesse na formação de grupos de mídia para a interação e formação de uma Liga/grupo para eventos no Project Cars. Alguém gostaria de se juntar a mim?

Sinto que as vezes falte quórum/jogadores nas salas/sessões online.

Princípio de tudo: ser algo democrático. Votado. Todo e qualquer acontecimento deve ter o escrutínio da maioria. Um lance, um toque, um acidente de corrida deve ser salvo em replay e analisado pela maioria.

Adianto até um possível nome - também a ser votado: Democracia PCars.

Quem quiser participar, por favor demonstrar interesse no tópico para que possamos criar um grupo de whatsapp e outras mídias.

Atenciosamente,
 
Bom dia, colegas forenses.

Alguém interessado em em formar um grupo para eventos, campeonatos limpos (clean driving), organizados e democráticos no Project Cars online?

Sou um jogador razoável, assíduo, entusiasta de automobilismo e tenho interesse na formação de grupos de mídia para a interação e formação de uma Liga/grupo para eventos no Project Cars. Alguém gostaria de se juntar a mim?

Sinto que as vezes falte quórum/jogadores nas salas/sessões online.

Princípio de tudo: ser algo democrático. Votado. Todo e qualquer acontecimento deve ter o escrutínio da maioria. Um lance, um toque, um acidente de corrida deve ser salvo em replay e analisado pela maioria.

Adianto até um possível nome - também a ser votado: Democracia PCars.

Quem quiser participar, por favor demonstrar interesse no tópico para que possamos criar um grupo de whatsapp e outras mídias.

Atenciosamente,

Fernando, ainda está interessado nessa ideia?

Jogo pCars e não estou encontrando nenhuma liga, se se interessar, me responde que eu te passo meus contatos.

Abraço!
 
Opa, oi pessoal, se vcs precisarem de ajuda para concretizar a idéia de competições online do project cars para Pc, estarei a disposição.

Só achei ligas online no ps4.
Abraços.
 
Fala pessoal...!

Tb estou procurando um capeonato/liga para pc mas não encontro.
 
Bom dia, colegas forenses.

Alguém interessado em em formar um grupo para eventos, campeonatos limpos (clean driving), organizados e democráticos no Project Cars online?

Sou um jogador razoável, assíduo, entusiasta de automobilismo e tenho interesse na formação de grupos de mídia para a interação e formação de uma Liga/grupo para eventos no Project Cars. Alguém gostaria de se juntar a mim?

Sinto que as vezes falte quórum/jogadores nas salas/sessões online.

Princípio de tudo: ser algo democrático. Votado. Todo e qualquer acontecimento deve ter o escrutínio da maioria. Um lance, um toque, um acidente de corrida deve ser salvo em replay e analisado pela maioria.

Adianto até um possível nome - também a ser votado: Democracia PCars.

Quem quiser participar, por favor demonstrar interesse no tópico para que possamos criar um grupo de whatsapp e outras mídias.

Atenciosamente,

Fernando, ainda está interessado nessa ideia?

Jogo pCars e não estou encontrando nenhuma liga, se se interessar, me responde que eu te passo meus contatos.

Abraço!

Opa, oi pessoal, se vcs precisarem de ajuda para concretizar a idéia de competições online do project cars para Pc, estarei a disposição.

Só achei ligas online no ps4.
Abraços.


Olá todos!

Também sou um entusiasta do Project cars e estou planejando um site para reunir "fans" para corridas "limpas", o que me preocupa é que eu não tenho certeza se há pessoas com esse "perfil" dispostas e o bastante para manter o site ativo, ou seja, precisamos de corredores para que o site faça sentido.

Tava pensando em algum simples desenvolvido em Wordpress integrado a um fórum, tudo hospedado em um dos meus servidores, nada de "gambiarras", deixo aqui meu interesse em receber qualquer ideia ou sugestões.

Precisamos de Corridas Limpas! Não Curto "Arcade".

Vlw.
 
Se alguém for fazer uma liga de Project Cars para pc me avisa eu e mais um amigo queriamos muito participar de uma
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo