Campeonato Clansbr brusque @ cs

Jogador 2: Eduardo Raupp / raupp
ahuuahuauahHUAhuaU

bot ^^
quem convenceu o raupp a jogar?
rsrsrsrs



=====
aaaa quem tive afim de fazer um fake ae
eu axo q to sem time...
 
nao huzty teve votacao parece , e decidiram colocar dia 22/23
;)
 
Miou, dia do vestibular da acafe, sem falar que é bem no final do mês.
 
teve votacao
eu entrei no topico
todos falando dia 8 e 9
DAI DO NADA O TOPICO EH DELETADO E FALAM QUE A VOTACAO DO DIA 23 ganhou
mais rolo uma pressao de alguem que eu n sei quem eh ( ^^ )
E BOTARAM BEM NO DIA DO VESTIBULAR DA ACAFE
meu pau


t3ns0
 
Jogador 2: Eduardo Raupp / raupp

"cyber, não consigo jogar mais de 20 minutos cara!" ta bom raupp.. ta bom AUISHDADIASHA
 
Credo ein, porque nao deixaram a data do inicio de novembro, agora metade dos times nao vao porque a maioria tem uma mula que ainda nao fez vestibular..
 
isso huzty
me chame de burro ( trancar a facul e fazer otra sempre melhor opcao )
 
Eu que sujeri a data no dia 8/9 de novembro , por ter conversado com varios players e akela coisa toda, mas decidiram fazer votacao , que eu nao sei oq deu. mas escolheram dia ali , nerv... eh dia de vestiba da acafe?! FUDEU! tambem tenhu q fazer essa *****
=)
todos aqui sabemos pq a data foi pra esse dia neh vaca.
mas deixa pra la
ah explicacao que me deram eh q era ele que ia formata os pc pro camp entao , eu ja nao falei mais nada e deixei eles se resolverem
;@
 
bad =x..foda altos times vao ser prejudicados ,inclusive o nosso
dia 22/23 eh dia da fase final do campeonato de futsal das universidades
em floripa ... (nao que eu jogue) mas a galerinha do meu time joga la
ashuahuhau
 
Grandes ***** mesmo nomak.. zuera hahaha
bom pelo que eu vi tem mais gente optando pela data do 8/9 de q pela 22/23, so os SoCs que dizem ir nos camps chega na hora e miam, e o nomak que é uma lenda e tem q se respeitar.. (mentira) Por mim mudava pra 8/9 mas como eu nao mando nada.. Boatos que a data vai forecer poucas pessoas e foi manipulada e nao votada, vai refletir no numero de times.

Obs: Vamos boicotar o camp ai galera, quem nao quer dia 22/23 fala que se nao mudar nao vai participar hahaha

abraços
 
era soh por otra data
ia dar no monimo 4 times a mais
:T
 
podia ser qualquer outra data menos essa =\
axo q miou pra gnte ... hzt ...bora protesta ai ou muda a data ou ngm vai
haahahahhaha
 
Eu topo covis.. eu não vou então caso nao mudem a data, até porque tem mais gente que prefere a data do 7/8
 
Olha revolucao no cs catarinense
dSUDHHSUAUHSUD
Campeonato no dia do vestiba da acafe , eh hard
;/
Por mais que eu saiba que nao va passa , tenhu q pelo menos ir la colocar meu santo nomezinhu na prova
=)
 
Olha revolucao no cs catarinense
dSUDHHSUAUHSUD
Campeonato no dia do vestiba da acafe , eh hard
;/
Por mais que eu saiba que nao va passa , tenhu q pelo menos ir la colocar meu santo nomezinhu na prova
=)

pourra, se tu n passar na acafe vai passar em que meu filho?

ta bota 1 semana dps o camp ae e go ;D
 
To zuando neh vaca
dASHUDHUDSAUASHDASHDASUD

Tuh nao vai passar so pq falo isso!

ps : quem disse que meu objetivo eh passaR?
dASHDSDASUDSHDUAHUSAHDASUDHAUDHU
 
poe no ultimo fds ae que eu compareco para dar aquela risada com os idiotas auhahuuhauhauhauha
 
bom pessoal sobre esclarecimentos de datas e tals.
Pra faazer um campeonato tem que ter uma lan, e simplesmente eles o que obtaram para fazer esse dia posso ate conversar com o pessoal e explicar certinho. Mais peço uma relaçao de times que irçao participar no dia 7 e 8 no topico da www.clansbr.net

Por favor


Para que posso entrar em contato com o dono. e outro então vou mandar parar a fabricação de um flayer grande para divulgação...

Peço Agilidez e se for possível até segundo
 
Tenta convencer o pessoal para fazer o campeonato nos dias 15/16 então, ai fica legal para todos...
 
up :huh:
 
Qualquer coisa se tu não passar na Acafe tenta o Enem.
Caso tu não passe no enem, ai meu querido, haaaaja coração. No inicio do mês era mais irado heim. :D
 
agilidez?!
oO
bora decidir logo se a data vai mudar ou nao!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo