• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato Clansbr brusque @ cs

enem eh soh pra quem ta no colegio neh irmao
acho eu
se for dia 8 e 9 eu vo e se n for paciencia e fica pra proxima
 
ah meu ******* que confusao dos diabos!
infelizmente só poderemos ir se for dia 22 ou dia 8, caso contrario bom camp pra raça ae ^^
e porra ein huzty, boicotar o camp... é tenso neh cara
uma vez eu falei isso brincando aqui e o jacson quase deu um treco HAUHA
agora, realmente, se ngm tem problema com o dia 8 e 9, pq nao pode ser?
 
Mete uma agilidez na parada aí truta.
 
Enem é pra qualquer um!
E 22/23 ninguem de floripa vai, pq vai roalr camp aqui em Palhoça(desta vez com fps 100 e sem inúmeros problemas) e vai valer placa de video e tals. Ai geral vai ficar por aqui. E agora, fazer 8/9 ta totalmente encima. Sei lá mesmo. Se ficar pra dezembro, apesar das férias, acho que rende mais.
Abraçosss
 
Faltando pouco mais de 30 dias para a realização de um dos campeonatos mais esperado pelos players do Sul a organização FCCS anuncia a sua parada no estado de Santa Catarina.
Para esta edição o formato está diferente e será realizado com um incentivo para os novos clans e divulgação do counter-strike no Sul.
E como já era esperado o palco escolhido para este grande show foi à Lan que mais ajuda o cenário no Sul:
ClansBr Lan House.

ClansBR LAN HOUSE
Rua: Barbosa, n° 25 - Centro
Brusque – SC

Data: 22/23 de Novembro– Sábado e Domingo
Horário Início: 09:30 de Sábado
Horário Término: estimando para as 17 horas de domingo
Valor Inscrição: R$ 100,00 por time
Premiação: Será Divulgado em Breve
Pré-Inscrição: http://clansbr2.ning.com/forum/topic/show?id=2205909:Topic:1766
Regra: http://clansbr2.ning.com/forum/topic/show?id=2205909:Topic:1767
CLANSBR CUP FCCS SERÁ REALIZADO COM NO MINIMO 10 TIMES INSCRITO E PAGO.

Times Pré - Inscritos
1- REV
2- s1b
3- FOREVER!
4- Time do skoll
5- Omahastyle
6- Mdl
7- Socs
8- Suitcase
9- great war
10-hotgames
11- Time do DEHKO
12- BFF
13- Clube Dos Ninjas
14- Union of the Five
15- FireRoxClan
16- esseNce.gaming
17- pcdm?
18- Clansbr Brusque
19- hzbr
 
eu completo algum fake ae !

se tiver camp neh ahuhuahuaa
 
**** bagunça chamem outro organizador
 
haHAUAHAUAH
mdl n existe a 2 anos, o cesar falo interessado os cara ja botaram como pre inscrito

HAHAUAHA
detalhe: mtr e neto tao inscritos por 3 times OMG ( bff omaha pcdm? )
 
Enem é pra qualquer um!
E 22/23 ninguem de floripa vai, pq vai roalr camp aqui em Palhoça(desta vez com fps 100 e sem inúmeros problemas) e vai valer placa de video e tals. Ai geral vai ficar por aqui. E agora, fazer 8/9 ta totalmente encima. Sei lá mesmo. Se ficar pra dezembro, apesar das férias, acho que rende mais.
Abraçosss

Só se esse for um campeonato fantasma, pq ninguem sabe desse campeonato....
 
bom , nenhum clan ppl vai...

se o premio for bom levo o playart...
 
esse vini eh manager entao..

tipo juan finger?

cada 1 ahahhaahha
 
é, noção é uma parada que ou você nasce com ela ou você não tem!

falto um pouco disso pra esse vini ae, gzusapagaluz
 
QUE CAMP

obrigado ao deko que nao quis terminar o camp ontem a noite e hoje pego e foi embora sem dar motivos e a lan nao abriu
resumindo

Rev, Digital e o nois do pcdm? ficamo sem saber de nada e saimos do camp de braço abanando, mais no MINIMO eu quero meu dinheiro devolta senao a coisa vai ficar feia...

e obrigado

QUE CAMP QUE CAMP
 
AIUHIUAHAIUHAIUHAIUAHUIAHIUAHUIAHUIAHIUAHIAUHAUIH
IUAHIUAHIUAHAUIHAUIHAUIHIHAHAHAUHUAIUAHUIAHUIHA
iaHIUAHIUAHUAIhaIUhAUIhAUIhAuihAuiHAuiHuiAHuihuihAUIhu:whistle:
 
QUE CAMP

obrigado ao deko que nao quis terminar o camp ontem a noite e hoje pego e foi embora sem dar motivos e a lan nao abriu
resumindo

Rev, Digital e o nois do pcdm? ficamo sem saber de nada e saimos do camp de braço abanando, mais no MINIMO eu quero meu dinheiro devolta senao a coisa vai ficar feia...

e obrigado

QUE CAMP QUE CAMP

o q ficou provado pelos 2 ultimos camps q eu fui em sc(palhoca e brusque), eh q se nao tiver a fccs organizando (huzty alfacke fuji) ou o dan, nao vale a pena ir...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo