• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato Clansbr brusque @ cs

Nossa mano, que descaso com a galera. Camp vai ficar pra historia vai disputar com o de palhoça de tao bom que foi.
 
putz essa parte eu ja nao tava mais HAUHUHUHAUH
que sacanagem ein dos cara meu deuuus ... desorganizaçao total

tipo o cara chegava e falava : que mapa vcs querem joga ?

hUAHAUH bem o naipe...sem fala no puxa saco dele q ficava entregando
onde os cara tavam ..ridiculoo ... zuo com o time do n1els la ..
e a tabela tbm nem comento sera q o cara fez pra ele se da bem ?
hahhaha

outro camp que fica pra historia do cs catarinense ..
camp em sc sem fccs no meio nao adiana mais :X

pelo menos dessa vez o fps era 100 hahaha...
 
sim
n sabia que era verdade esse abgulho de dedura os cara
mt sujo

e enquanto isso o decko ta comendo lagosta com a grana do camp
 
eh amigao os cara tao rulando

ganharam da palhoça entao?

AHUAHUHUAHUAUHAHUA

zuaram os mlks pqp..

quando vcs me verem vcs me abracem pq eu sou um baita organizador perto do que eu ando vendo ae aehuhaae e eu ainda participo no hotel fala ae vaca, nerv ahahhaha
 
Gracas a deus , eu "tinha" o vestibular e não fui pro camp!
\o
salvo pela acafe!
e dizem q ela nao presta ainda!
Fds rulando itajai com 80% da cidade embaixo da agua!
Eu avisei ainda na sexta que ia enxer tudo que era pra adiar o camp!
mais nao quiseram me escutar , vaca mesmo falo que se ficasem +30 min domingo la em brusque iam ter ficado ilhados
;x
tenso
S2 ACAFE!
 
Sem contar que além de tudo ainda tive que ficar até segunda feira
ilhado naquela cidade chamada BRUSQUE! HEHEHEHE
Pelos calculos que eu fiz aqui, seriam 600 reais da premiação combinada + o acréscimo de 1 dia de não utilização da lan.. 12 times x 100 reais cada = 1200R$ a lan so foi utilizada no sábado, entao se seriam 600 reias pra fazer o camp, ficam so com 300 e os outros 300 entram pra premiação! No caso são 900 reais que a organização tem a ver com os 3 times ( REV , PCDM? e DIGITAL ) Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo