Campeonato de BN... conclusões

bernard0

know-it-all Member
Registrado
1° ADRENA
2° ADR.bnu
3° XP.nh


Não to com a minima pra fica falando do campeonato, só uma coisa mesmo que atrapalhou bastante, o sistema das chaves, um time q entrasse na chave mesma que o ADRENA e q nao conseguisse ganhar do adrena nao tinha chance alguma de tirar o 2 ou 3 lugar, triste esse sistema


mas foi bom... :(


plz os outros q foram e tao com vontade falem do resto :(
 
ah
e tinha me eskecido
UNIVERSITARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AHIAHAIUHAOAHIAUAHAHIAHAIAHIAHIAUAH
 
Tirando os "juizes" :rolleyes: , q tinham aprendido um comando novo naquele mesmo dia, o /kill , a tabela q fez com q times melhores ficassem n tao bem colocados, o time LP era superior ao xp.nh, por cair em chaves q soh se classicavam 1 :( , as posicoes dos pcs q imposibilitavam os players de olhar o munitor do propio time :eek: , o ping variando de 30 a 50, foi um "bom" campeonato ;)

Fora isso a galera zuo pra caralho la, no hotel dos gringo, esporro ate tarde pra caralho, o velho fico muito puto, o fight do marcel e do jacson :D , deu pra vadia pra caralho..

realmente o q "atrapalho" foi o campeonato :( ...
 
realmente , aquele sistema de "ida e volta" das chaves tava mal feito...

o mais massa do campeonato nao foi nem o CS em si... foi a vadiagem com a galera de blu e floripa..

mto massa o poker , o hotel , o fight do jacson..... aquele peido alemao vencido q nem fez efeito... foi massa :)
 
heauheuahuea foi mto massa a viajem

eu ate tomei banho de mar! huhuhu ;)

eh... foda... nois ficamo la no grupo do adrena.. dai ja era.. perdemo 2 pro adrena e nao tinhamos mais como tirar em 2 ou 3 lugar :( mais ta valendo :p

ganhamo um hersheys e um kalzone mto bom! HUHu

eh isso... falow :cool:


p.s. UNIVERSITARIO!!!!!!! HEUIAHSIAHSIAHSIAHUSHAU
 
melhor parte de te ido pro champ naum foi nada a ve com o champ.. vadiamo pra kct no hotel e no comeco no carro do marcel.. tbeim foi rox.. irra
 
quanto ao camp.

sux

jogo mais robado qui eu ja joguei na minha vida sem+

ficamo fora por perde pra "newbies" robando

afffffffffffff sem +

ou melhor

hotel r0x

banho de mar tb :p
 
cara, a viajem foi muuuuuuuuuuiiiiiiiiiitttttttoooooooo animal, embora o camp tivesse uns regulamentos toscos pra kct pqp, os nego so queriam q nois desse kill, o darkmark foi o recordista com 4 no total do camp ehauiehaiue, fora isso:

GARCA RULLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:D :D


lippe, pepe, vCtr, lukinhas, rafinha, marcel, rocky,ziggy,b1el, nunes, modafoca,spy,niggaz,cmmdr,e darkmark, tudo uns comedia fudida puta q pariu, melhor viajem q eu ja fiz na minha vida, foi so bode riso, o vCtr mesmo mostrando os musculo uiehaiuehaiue , c for pra comenta tudo q os cara fizeram ,meu deus melhor nem fala uiahiuehaieu :XXXXXXX
 
ah e esqueci de fala, comi 28 pedacos de pizza no rodizio uehaiuehauiheiuaheiuahauiehaeuiaheuiae, isso q eu cheguei 30 minutos depois do lippe do biel e duma raca q tava la comendo, u q vinha eu botava no prato uiheiuaheiuhaeuihaiheaiuehauie
 
ae spit ehauheau

caralho, foi uma das melhores viajems da minha vida tambem... velho, eu fikei ROCO de tanto q eu ri velho! EUeah

porra, e tu come mto

meu deus! :D

ehauheau eu cheguei uns 30 min antes e tu me passo nas pizzas em uns 5 minutos! HEUAheua falow ae!

sem + :cool:
 
Comendo a borda da pizza tbm ?
 
logico, a borda eh o mais gostoso da pizza, bem torradinho, e no final pra saidera, o lippe biel a raca toda comeu no minimo kada um, uma fatia de pizza de chocolate, hmmmmmmmm!
 
floripa em 1o , 4o 5o e 6o....

nada mal... se o sistema de tabelas fosse diferente talvez tivesse sido melhor ainda...
 
mais massa foi meus berros de marte ataca no corredor do Hotel
daADeadEDdeaEDADaEdaEDeaEDaDEDDEa

marte ataca RrrLZzz!
= ** floripa
 
Originally posted by Kam
floripa em 1o , 4o 5o e 6o....

nada mal... se o sistema de tabelas fosse diferente talvez tivesse sido melhor ainda...

Mais importante ainda: Dois times oficias de duas lojas da Adrenaline nas 2 primeiras colocações...

Ps.: Phantom mandou um beijo pros adrena...
 
Originally posted by Stealth
Mais importante ainda: Dois times oficias de duas lojas da Adrenaline nas 2 primeiras colocações...

Ps.: Phantom mandou um beijo pros adrena...

Isso tah mto comum !!! :D :D :D :D
 
olha, eu so do time da rockets, mas a adrena rula falando serio!

So o adrena!:D
 
sei que é meio atrasado
mais olha a pergunta..

"a borda tbm comeram??"

:D :D :D
fala sério :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo