• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato de CS

e aí, ta na hora né
ja faz um tempinho que nao rola um fccs, ja ta na hora
bora da o ponta pé ae que nós ajuda :D
 
Clique AQUI que você estará informado sobre todos os campeonatos. ;)

Nesse final de semana acabou um de @net, final do mês tem um @lan ;)
 
Esse axesgaming nao eh so cs source o.o?
 
axesgaming = cs source,csp,dods, www.esbr.com.br se quiser saber sobre campeonatos de cs 1.6

estes são praticamente os 2 unicos sites utilizados por qm joga... (cs/css)
 
mas ele não ta falando de source?!

1.6 ainda existe? :sick:
 
Tiraram o zero pra newbai
dDU(SADASDUSHASHDHSDSHDUAD
ASDUASUDHASUDAHSDHAUSDHUDHASUASHDUASD


1.6 existe sim , css algum dia ja existiu?
;@
 
bah, azucrinaram! HAHA
 
1.6 existe sim , css algum dia ja existiu?
;@

Começa acompanhar a comunidade de source amigo, até MiBR abandonou 1.6 ^^

Se eu falar que cogu ta jogando pro meu time vão dizer que eu to me achando, então eu vou ficar quieto!

Eu jogava 1.6, e o defendia, falava que source era um lixo ate que um dia eu joguei na lan, nunca mais quis jogar 1.6, a HE do 1.6 é horrivel, o gráfico é horrivel, tudo é horrivel, não tem física nenhuma, awp tem delay de mira nojento!

:D
 
Começa acompanhar a comunidade de source amigo, até MiBR abandonou 1.6 ^^

Se eu falar que cogu ta jogando pro meu time vão dizer que eu to me achando, então eu vou ficar quieto!

Eu jogava 1.6, e o defendia, falava que source era um lixo ate que um dia eu joguei na lan, nunca mais quis jogar 1.6, a HE do 1.6 é horrivel, o gráfico é horrivel, tudo é horrivel, não tem física nenhuma, awp tem delay de mira nojento!

:D

G-ZUZ!
Tas acompanhando bem pra kcete entao em!
Devo ter visto um clone dele jogando a wcg qualify de sampa neh!
www..mibr.com.br
da uma olhadinha la , antes de sair postando
;@
 
G-ZUZ!
Tas acompanhando bem pra kcete entao em!
Devo ter visto um clone dele jogando a wcg qualify de sampa neh!
www..mibr.com.br
da uma olhadinha la , antes de sair postando
;@

hahaha, amigo, eu não quero discutir.

Apareça la na o2 em SP no dia 21 de Setembro e veja meu time CnB jogar, Line?!

03 - cnb (b1n, cogu, fuzi, zqk, mcfly)


Maiores informações aqui >
http://esbr.terra.com.br/posts.php?id=15701

Eu não falo besteira amigo, só estou falando que querendo você ou não, 1.6 perdeu seu publico e muito para o source.
 
o secta tah certo, mibr nem eh mais o mesmo como antes e o cogu tah no source jogando 4fun, :p

e css tah existindo agora ;)

só q eu parei de jogar por um tempo

acessem axesgaming lah tem tudo sobre isso ae.
 
cogu joga alguns camps pro cnb sim, qm acompanha o jogo sabe disso ou seja, o que eu sempre falo, quer criticar, primeiro pesquisa depois posta #9 ;D

by gabsS
 
eu quero uma panqueca!
 
vai v eh teu time que paga o salario dele neh!
Ele eh jogador de 1.6
fato
e o mibr todo volto
Anuncio da propria esbr

css sempre tentando , mas sempre se fudendo.
 
MiBR chama fnx, cogu e nak

"Restando apenas uma semana para a classificatória paulista da WCG Brasil 2008, foram chamados de volta os jogadores Raphael ·cogu· Camargo, Renato ·nak· Nakano e Lincoln ·fnx· Lau.

Junto com eles, também está volta o nosso capitão de ouro Carlos Henrique ·KIKOOOO· Segal, que mesmo estudando, estará com a equipe durante os finais de semana e campeonatos."

Até o kikooooo no cs 1.6 de novo =x

é acho q eles voltaram pra 1.6 =/
 
Desde que essa seção campeonatos existe tem neguinho falando de CSS, o que eu nunca vi por aqui foi um campeonato semi-decente de CSS. Até cheguei a acreditar que ia virar popular com a ida do mibr, mas pelo jeito eles sempre tão devolta pro 1.6, então é pq a coisa não tá dando certo mesmo.

Pode ter seu público, mas é bem limitado a SP e RJ, e nunca vai chegar perto do que o CS 1.6 foi um dia, NUNCA! Entende?

Eu nem acompanho mais a comunidade, entro aqui só por curiosidade e por hábito, mas aposto que o cenário de 1.6 é maior do que o de CSS mesmo hoje em dia.
 
CSS é CGS e só...
creio que até a CGS vai dar uma corrida atrás e botar o 1.6 na próxima temporada.. já botaram nessa como amador.
agora com a volta da WEG e CPL então.. :O

Kam virando jogador de RTS é? vi tu jogando CoH! aushdahdas :D
 
Desde que essa seção campeonatos existe tem neguinho falando de CSS, o que eu nunca vi por aqui foi um campeonato semi-decente de CSS. Até cheguei a acreditar que ia virar popular com a ida do mibr, mas pelo jeito eles sempre tão devolta pro 1.6, então é pq a coisa não tá dando certo mesmo.

Pode ter seu público, mas é bem limitado a SP e RJ, e nunca vai chegar perto do que o CS 1.6 foi um dia, NUNCA! Entende?

Eu nem acompanho mais a comunidade, entro aqui só por curiosidade e por hábito, mas aposto que o cenário de 1.6 é maior do que o de CSS mesmo hoje em dia.

ehAUEAhueaHEuehaUAEheaUEAhaeUE

amigo, acompanhe o axesgaming, aqui não é fórum para cs!

veja se não tem comunidade para source cara... aff. não vou ficar falando, cada um joga o que quer.
 
Vamos a uma comparacao bem tosca entao

1.6 = Futebol
css = Futebol Americano

Enquanto o 1.6 , tem clp , weg , wcg , eswc , kode5 e varios outros o css tem apenas a cgs , que ate a mesma ja incluio o 1.6.
a propria wcg tentou colocar o css em acao pra quem nao sabe , mas a nao vingo e voltaram com o bom e velho 1.6.

Por entrevista concedida pelo proprio cogu , todos sabem que ele foi pro css por dinheiro e para ter a experiencia de jogar uma cgs.

traduzindo, css so tem puplico nos eua = o futebol americano , nao resto do mundo , se joga o bom e velho futebol!

enquanto temos 32930239293 times de 1.6, temos 10 de css
;@
 
Vamos a uma comparacao bem tosca entao

1.6 = Futebol
css = Futebol Americano

Enquanto o 1.6 , tem clp , weg , wcg , eswc , kode5 e varios outros o css tem apenas a cgs , que ate a mesma ja incluio o 1.6.
a propria wcg tentou colocar o css em acao pra quem nao sabe , mas a nao vingo e voltaram com o bom e velho 1.6.

Por entrevista concedida pelo proprio cogu , todos sabem que ele foi pro css por dinheiro e para ter a experiencia de jogar uma cgs.

traduzindo, css so tem puplico nos eua = o futebol americano , nao resto do mundo , se joga o bom e velho futebol!

enquanto temos 32930239293 times de 1.6, temos 10 de css
;@

ok, continue jogando aquele tambor que vocês chamam de he :)
 
Vamos a uma comparacao bem tosca entao

1.6 = Futebol
css = Futebol Americano

Enquanto o 1.6 , tem clp , weg , wcg , eswc , kode5 e varios outros o css tem apenas a cgs , que ate a mesma ja incluio o 1.6.
a propria wcg tentou colocar o css em acao pra quem nao sabe , mas a nao vingo e voltaram com o bom e velho 1.6.

Por entrevista concedida pelo proprio cogu , todos sabem que ele foi pro css por dinheiro e para ter a experiencia de jogar uma cgs.

traduzindo, css so tem puplico nos eua = o futebol americano , nao resto do mundo , se joga o bom e velho futebol!

enquanto temos 32930239293 times de 1.6, temos 10 de css
;@

pelo menos um terço nao jogou o jogo ou nao tem um pc competente pra rodar o jogo.

ai tenta jogar, nao acostuma no começo e fica chingando o jogo

todo mundo q tah no css jah criticou p kralhio e agora tah jogando.
 
ehAUEAhueaHEuehaUAEheaUEAhaeUE

amigo, acompanhe o axesgaming, aqui não é fórum para cs!

veja se não tem comunidade para source cara... aff. não vou ficar falando, cada um joga o que quer.

Nunca disse que não tem comunidade, falei que ela tá concentrada em alguns lugares chave e fica só nisso.

Exatamente cada um joga o que quer, mas lembre-se quem começou a provocação nesse tópico foi vc amigo!

É assim desde sempre, uma época foi com o pessoal do BF, depois passaram a bola pro pessoal do CSS, sempre tentando rebaixar o 1.6 porcausa de N motivos, mas no fundo sempre foi pura inveja da comunidade e do cenário de 1.6.

Pode falar o que quiser, acompanho isso desde 2001, e sei muito bem do que to falando.

Deixando isso de lado, boa sorte no jogo, abraços.
 
CSS é CGS e só...
creio que até a CGS vai dar uma corrida atrás e botar o 1.6 na próxima temporada.. já botaram nessa como amador.
agora com a volta da WEG e CPL então.. :O

Kam virando jogador de RTS é? vi tu jogando CoH! aushdahdas :D

ehauea jogo CoH por diversão, muito bom o jogo.

RTS não precisa de tanto treino pra poder matar newbie com propriedade, então como to sem tempo fica perfeito pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo