• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato de CS

romario perdeu um penalti e foi chamado pro CSS
ja o cristiano ronaldo compro uma conta de 1.6 e ganho a chuteira dourada.

:slap:
 
Não podia deixar de participar de um tópico tão apetitoso como esse hahaha..
Secta é isso ai cada um joga oque quiser, e o tema desse tópico são Campeonatos de Cs 1.6.. Pra nao fugir do assunto ta engatilhado um campeonato na ClansBR de brusque mas so para Outubro/Novembro..
Qualquer ajuda eu to ai pra ajudar a fazer os camps, o problema são as lans terem interesse em realizar.
N1NJA V3RD3 :sick: do kct HAUEAUEA
 
É a velha história de sempre, fazendo um proposta bem feita e com vantagens pra ambos os lados sempre rola. Boa sorte :)

Se a adrena centro fazer um pode contar com a minha ajuda pra parte básica, juiz e etc.
 
me candidato pra escrivinhadô de tabela.
 
ta cara, css deve ser um jogo legal, mas "nao é cs"... é um bom jogo de primeira pessoa, fim.

voltando ao assunto... ao menos um campeonatinho de net ai soh pra raça da uma brincada. até tu kam, pode monta o adrena ae pra joga!
é bom o huzty ler o topico que ele ja é mais encarnado e começa a agiliza!
eh isso, vlw!
 
eh cs, foi criado pela VALVe e tem o mesmo nome, logo e cs;
 
sao versoes diferentes, e para muitos nao é o mesmo jogo. Entao CS!=CSS.
Se rola um camps na adrena de floripa ia se uma boa 8D~
 
nossa
cogu ta no teu time que sonho
agora tu vai ve quantas horas ele tem no source? 0 hahaha
ele jogava pq era obrigado assim como todos, mais sempre que tem chance voltam pro 1.6
como spit falo, quem ta no source eh que canso de toma no 1.6 ;t
 
nice! camp na ClansBR de brusque seria massa :)
tomara que role

ah e qto a discussao no topico ...
haahha ..cs 1.6 4 ever and ever
AHUAUAHAHA
 
Eh agiliza ae...

Precisamo dar uns tiros
f1
pode cre... ZERO manda os caras apurar!

flw
 
Se bah entao , faz um online esse mes pra mexer a galera entao , aranja um sv e gg!
 
nossa secta, o cogu joga no teu time de CS? Caramba, como você é foda!

posso ser seu amigo?
 
nossa secta, o cogu joga no teu time de CS? Caramba, como você é foda!

posso ser seu amigo?

Amigo, aqui não é ESBR da vida para você falar o que quiser!

Fica atento que você pode levar uma infração se postar algum comentário irônico como esse!

Eu não quis me achar se ele joga pro meu time ou não, mas, se você não acredita, vá para São Paulo onde vai ter um campeonato em lan la na o2 e veja se ele não vai estar lá ;)
 
Se fosse pra ele tomar infração vc tambem teria que tomar uma, afinal quem comecou a briga no tópico foi tu. Ou tu sinceramente achou que ia sair xingando o 1.6 aqui e todo mundo ia ficar quieto, ou então falar "é cara realmente o source é mto melhor cara, o que eu to fazendo jogando 1.6 ainda?"

Tais tendo o reflexo da tua provocação, e como conselho, eu não postava mais nesse tópico, porque só vai aumentar o rolo.

Como tu mesmo disse antes, cada um joga o seu jogo, então fiquemos todos de boa.
 
Se fosse pra ele tomar infração vc tambem teria que tomar uma, afinal quem comecou a briga no tópico foi tu. Ou tu sinceramente achou que ia sair xingando o 1.6 aqui e todo mundo ia ficar quieto, ou então falar "é cara realmente o source é mto melhor cara, o que eu to fazendo jogando 1.6 ainda?"

Tais tendo o reflexo da tua provocação, e como conselho, eu não postava mais nesse tópico, porque só vai aumentar o rolo.

Como tu mesmo disse antes, cada um joga o seu jogo, então fiquemos todos de boa.

[2]
:wave:

nego quer menosprezar.. toma um ownage.. e ai quer ser politicamente correto.
 
Amigo, aqui não é ESBR da vida para você falar o que quiser!

Fica atento que você pode levar uma infração se postar algum comentário irônico como esse!

Eu não quis me achar se ele joga pro meu time ou não, mas, se você não acredita, vá para São Paulo onde vai ter um campeonato em lan la na o2 e veja se ele não vai estar lá ;)

"eu sou retador do adrena , e mando aqui se eu digo que o css eh melhor eh pq eh verdade e vcs nao podem discutir"

http://www.esbr.com.br/view.php?id=5&acao=813

"A competição será disputada apenas por equipes amadoras."
NEIGE! by esbr
 
Para rumores pessol to tentando achar um patrocinio para fazer um camp again para reviver o cs Aqui em santa catarina
semana que vem postarei a novidade.
 
Tomara que role qualify da kode5
e que dessa vez a galera compareca
;x
 
é foda pq acho que só a adrena poderia trazer kode5 pq e camp grande
mais vou dar uma falado com os cara, tava falando com o china e o anaurex uns do organizadores do wcg e br cup e kode ...

to esperando as resposta dele
 
isso ai é mais velho que dormir deitado ehauahae, bons tempos.
 
detalhe para a foto do raupp no gamesense
parece akeles da cidade de deus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo