• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato de CS

BOm pessoal

TO pensando em fazer no começo de novembro um final de semana,
Quantos times irão participar ?
para mim ter uma estimação para premiação :x







Att


André
 
Tipo a principio na e-mix em Navegantes Gravatá

Premiação vai depende de quantos times.
E pode ser ate um qualifty ;x
 
e-mix me trais boas lembranças hahaha
a config dos pcs ainda eh a mesma?
 
sendo de floripa pra cima
eu levo meu timizinhu
;x
 
seja o que for vamos de certeza...
e acho que voces também podem contar com o attack.cp...
^^
 
Bom pessoal
to com contade com a razer para premiação
e provalvemente vai quero 32 times inscritos
pq a lan tem 52 pc.
Eu fechando com a razer irei a botar as informações no site para que todos fique informado
e desculpa por alguma coisa.

Minha opinião era tentar fazer um inter lan assim acho que ficaria bom e massa, mais tá complicado para achar lan que possa ajudar.

O que vocês acham ?
 
mais n da 32 nem fodendo
vai nakela porra de canal sc.team soh tem random da net e wallzinho pagando de pro.
em sc tem 4 5 times NO MAX contando com os fakes ;D
dai tu conta mais uns 3 times do pr e SONHA pra brotar mais uns times pra tentar DAR 16 ;D

by vacaaa, nerv deixou logado no meu pc ¬¬
 
Então por favor bota ae os times que irão participar de certeza.
para ter uma estimação :x
 
Essa semana termina de fazer certinho eu vou botar no ar para ver o que vai dar
o mais complicado e a premiação que irei botar indefinido.

deiz de já

André Tensini :)
 
O foda que nego se caga quando da os times mais badalados nos campeonatos. Independente disso levo a minha crew! Acho que tbm teremos mp, o adr e quem sabe mais alguem de floripa. Por aqui se comenta bastante de um possível camp na clansbr! Ia ser legal. Acho que uns 16 times rola, se tu quer colocar 32... ai monta um campeonato de futebol
 
se for a partir de novembro , suitcase dentro com certeza!
 
O foda que nego se caga quando da os times mais badalados nos campeonatos. Independente disso levo a minha crew! Acho que tbm teremos mp, o adr e quem sabe mais alguem de floripa. Por aqui se comenta bastante de um possível camp na clansbr! Ia ser legal. Acho que uns 16 times rola, se tu quer colocar 32... ai monta um campeonato de futebol

por isso que cs em sc eh essa *****
;/
negu tem medo , vai pro camp se divertir , ver amigos , e akela coisa toda.
acho q 16 no maximo 32 era so nas antigaaa
 
Teeenso!

Não tiro tua razão!
Apesar de aqui ter uma raça quente mesmo, a galera outra mia por medo, realmente é medo.
 
é o massa dos camp é i la e curti com a galeraaa ja q nunca ganho mesmo HUASHDUASHDUASU :~~
 
Sem querer ser chato mais se a LAN com 52 pcs que eu conheço, seja o seu alvo... Não está disposta a sediar nenhum evento no momento. Condições técnicas não a permitem pelo menos até o inicio de dezembro fazer nenhum tipo de evento para um público grande. Espero eu que não sejá a LAN que estou pensando :p!

Provavelmente irei anunciar algo bem no finalzinho de novembro, para fazer no inicio de dezembro para abrir a "Temporada". Primeira ou segunda semana de dezembro! Já estou em "negociação" ;).

-edit-

Aproveitando o tema... Para os times que tiverem interesse, estou organizando uma sequência de bootcamps aos sábados apartir das 10h às 14h. Infelizmente há poucos times em Balnéario ainda, embora já esteja nascendo mais times,mix e fakes com está iniciativa! Estou interessado em fechar bootcamp com mais de 4 times, podemos marcar uma data neste mês para times que venham de outras cidades. Se algum time (de outra cidade) tiver interesse, podemos marcar um bootcamp "especial"... Algo como um Allnight fechado somente para times (das 22h às 5h) ou em um domingo, apartir das 10h da manhã. Um exemplo de eventos fechados que fazemos, é o Allnight Especial que é executado todo mês, fechamos as atividades da LAN em um sabado às 21:30h e apartir das 22h até 05h o pessoal passa jogando jogos juntos (BF2, Warcraft, Dota CS, enfim) com direito a pizza, farra, fotos e tudo mais.

Fica o convite aí para o pessoal que tá afim de treinar seu time.
 
É como sempre no estado a unica lan que da forca pra cs , eh a adrenaline , alem de fazer a eswc , adr.summer esse ano , vem fazendo varios bootcamps e tals , e tambem teve o draft da igames onde a lan tera seu represetante no nacional inter-lans. pra variar sempre a adrena.
Redao ja sabe que pra oque precisar agente ta ae pra ajudar
;@
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo