• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Campeonato de Mohaa?

bugo

eu sou membro
Que tal a galera daqui da Forum tentar fazer um campeonato de Mohaa? Podíamos organizar em 2 dias antes do Natal...

Fazendo tudo por aki, horários e essas parada.

O que me dizem? Quero combater alguém bom...

ratinho

New Member

O flavio, você só joga mohaa? já tentou jogar americas amry?

ratinho

New Member
Eu jogo no server do Hard MOB e Terra de 12:00 a 3 ou 4 horas
da madrugada e sab e dom de qualquer horar,,vamos combate la Fla,, bugo..

Fla3DMadness

Active Member
O flavio, você só joga mohaa? já tentou jogar americas amry?
Eu tentei umas 5 vezes pegar o AA e sempre deu pau no meio do download e eu naum tive mais saco... :D :D :D e como sou viciado no mohaa nem fiz questão do AA, segunda guerra rlz! :cool:
Ei ratinho, esse horario que vc diz é de tarde ou de madruga? E qual hardmob? TDM ou OBJ? Ultimamente só tenho jogado OBJ pq o server de TDM só da neguinho de doze, um saco... :(
Vamo combina então, qualquer coisa eu sou o [.BIW.] Fla3DMadness :cool:
[]´s

Flávio

ratinho

New Member
Eu tentei umas 5 vezes pegar o AA e sempre deu pau no meio do download e eu naum tive mais saco... :D :D :D e como sou viciado no mohaa nem fiz questão do AA, segunda guerra rlz! :cool:
Ei ratinho, esse horario que vc diz é de tarde ou de madruga? E qual hardmob? TDM ou OBJ? Ultimamente só tenho jogado OBJ pq o server de TDM só da neguinho de doze, um saco... :(
Vamo combina então, qualquer coisa eu sou o [.BIW.] Fla3DMadness :cool:
[]´s

Flávio

E de madruga das 12:00 as 4:00 na semana,,e sab e domingo qualquer hora,, no server d OBJ,, Ti vejo Lá :D
Falow....

bugo

eu sou membro
Tava querendo fazer um entre nós aki da Forum!!!
Eu sempre entro criando um server através de Cable as noites de sexta e sábado como "BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES!".
É um nome criativo pelo menos, e que chama atenção...
No momento estou com o Spearhead instalado junto, se alguém quiser é só entrar... e agora que estou de férias eu vou criar quase todo dia!

Fla3DMadness

Active Member
Massa, acho que eu ja vi esse server no The All-seeing Eye, da próxima vez que eu ver eu entro. ;)
[]´s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico