Campeonato na Adrenaline Centro - dias 17 e 18 de janeiro (CONFIRMADO)

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
Aki em csa santi
cabe 1 na cama comigo, 2 no tatame embaixo, + os colchao da as as outras 2 + o morte que ja vai fika aki
 
a raça ta preocupada com lugar pra fica..

vem e fica na casa do Jacson q ele e gente boa n vai nega ele ate dorme do lado de fora pra acomodar melhor o pessoa
 
Parei com o judô mas bora :)
confraternização ? eu me confraternizo com elas em casa ! AUIheiuAHehA
zueira :mad:@@@@@@@@
mas tem lugar pra uns 6 aki
 
Hotel Hotel quanto tiverem certeza dos preços postem aiiii e talll e o fone dos hoteis tbmmmm ehehehehehhehe
e pah nehh

C algum dia a vida lhe der as costas..... Aproveite e passe a não na bunda dela ... ( Palavras d um Sábio ASNO) =D :p :xtracool:

Ps: c tiver alguma gatinha afim de me hospear em sua casa tbm aceitooo eheheheheheh :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes::p
 
caralho q irado.. soh agora q eu vi esse topico! HEUAhuea

ateh eu q faz anos q nao jogo cs.. to pensando em arranja um time pra jogar :p

irra! FAlow galera! ;)
 
ai, c nao vier uns amigos meus de sampa, cabem uns 4-5 aki, mas dai pra nao fazer zona ja vo avisando q vai ter q trazer roupa de cama, talz, essa parada pra minha mae nao pentelhar o saco.. mas fica ae o convite pra kem kiser.., mas isso c nao vier os meus amigo de sampa..
 
Eu nem ofereco meu humilde lar pq ele num passa de um quarto em um pardieiro num terreno paludoso... o_O

mas xá pra lah... espero que venha mta gente de fora ! e que tudo seja um sucesso... e vai ser... =)

GoGoGo galera ! =)

Tem alguns hotéis cujo o preço da diária valem a pena ser consultados...

  • 1 - VALERIM CENTER (naum eh o Valerim Plaza... o plaza é categoria Turistica este eh economica)
    Rua Felipe Schimidt, 554 - Centro
    Fone: (48) 225-1100
    http://www.hotelvalerim.com.br/Center.htm
  • 2 - OSCAR HOTEL (Fica no centro relativamente perto da adrenaline, pouco mais longe do que o Valerim Center)
    Av. Hercílio Luz, 760 - Centro
    Fone: (DDD/DDI) 222-0099 / Fax: 222-0978
    http://www.oscarhotel.com.br/
  • 3 - PONTAL SUL (Mais longin...)
    Rua Tiradentes, 167 - Centro
    Fone/Fax: (DDD/DDI) 223-2269 / 224-0810
    http://www.pontalsulhotel.com.br/
  • 4 - VELEIROS (er... Longe... longe... mas vou colocar aki msm assim... o_O)
    Rua Silva Jardim. 1050 - Prainha - Florianópolis - SC - 88020-200
    Fone/Fax : (48) 2257622
    http://www.hotelveleiro.com.br/
  • 5 - CENTRO SUL HOTEL (Pessoalmente eu gostei mais desse... hehehe... naum mto longe e barato...)
    Av. Hercílio Luz, 652 - Centro - Florianópolis - SC - Brasil
    CEP 88020-000 - Fone/Fax: (48) 222-9110
    http://www.centrosulhotel.com.br/

Bom... Divirtam-se... =)

Espero ter ajudado..
 
er... falta do q fazer eh phoda... =P

montei um mapinha +- dos hoteis e blah...

a festa aki em casa (no rio) acabou e geral vazou... aih resolvi fazer mais esse servicinho apos a faxina domestica... hehehe
 

Attachments

  • mapa.gif
    mapa.gif
    145.3 KB · Visitas: 457
Seguinte galera,

Ateh o momento ja temos 24 times pre-inscritos e muitos times que demonstraram intenção anteriormente, ainda nao se encontram pré-inscritos.

Estou postando aqui pra alertar aos times que o tempo está passando e eh bom os mesmos comecarem a se mobilizar, pois quando as vagas se esgotarem não quero ver ninguem reclamando que não sabia e bla bla bla.

Para conferir a lista de preh inscritos, acesse o link abaixo:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?threadid=25823

Para pré-inscrever sua equipe, envie um email para campeonato@adrenaline.com.br com os dados da equipe (nome e tag) e dos jogadores (nome completo e nick), bem como o email e telefone do capitao.

Ta dado o recado...
Nao deixem pra última hora, pq senao poderemos ter problemas.

[ ]'s
 
Complementando,
Abaixo segue uma relação de times q mostraram intenção inicialmente, mas ateh agora ainda nao enviaram o email:

- synchro - floripa
- xp.nh - baln. camboriu
- vs0 - baln. camboriu
- Teia - baln. camboriu
- g3d - lages
- adr.Vision - rio do sul
- acc - jaragua do sul
- expert.adr - itajai


Estou postando essa lista soh pra galera se ligar de que ja temos 34 pré-inscritos e pelo menos mais 08 times interessados, portanto alguem pode ficar de fora... ja que temos apenas 32 vagas.

Portanto, sem vacilos!!
 
o.o

tava pensando em i pra lah tah ligado...mas tp n i mto longe
pode c perde ai fode tudo..
;/
 
Re: Re: ?????????

Originally posted by JacSon
Como o campeonato eh mais regional, devemos colocar scorebot no canal da #Adrenaline na Brasirc...
nao tem como por um bot la nu #cursed.br da quake dai ?
 
Re: Re: Re: Re: ?????????

Originally posted by JacSon
Lelew,
Por motivos óbvios, se colocarmos scorebot na Quakenet será no #adrena. :p

pergunta:
Vai dar pra assistir o campeonato na loja? Ou terá que ser pela net?

sugestão:
vcs podem colocar scorebot no canal da adrenaline blu na redesul, acho que bastante gente vai acompanhar por lá também

;)
 
Re: Re: Re: Re: Re: ?????????

Originally posted by DarkVenus
pergunta:
Vai dar pra assistir o campeonato na loja? Ou terá que ser pela net?
sugestão:
vcs podem colocar scorebot no canal da adrenaline blu na redesul, acho que bastante gente vai acompanhar por lá também
;)

Quanto a assistir da loja ainda nao sabemos se será possível. Veremos como as coisas se encaminham e quem sabe consigamos liberar espaço para as pessoas q qeiram acompanhar.

Já quanto ao scorebot: queremos concentrar a transmissao em um unico ponto e divulgaremos o local para que todos os interessados entrem e assistam.
 
já q são 3 jogos por rodada nao vai virar zona 3 scorebots num canal só?

ou vai ter apenas scorebot pra um jogo de cada vez?
 
aLKaLiNe! vai
:))

huhuhu
espero q o stealth ja tenha feito os treco la certin...
JacSon, confirma nois ae
:p
 
Queria sabe como que vai ser as xaves c tiver 32 times inscritos e c vai se mata-mata...
 
jacson, estou indo junto com as equipes de tubarao, provavelmente assistiria na loja os jogos...teria coomo ver isso::??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo