• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato na illuSion

faz no natal ae...25 e 26 dusahudhsaudhasudhsad
 
CeSaRaUM disse:
=( eu c fosse tu n fazia acafe ! ^^ go ufsc ae... com o possivel campeonato em BC na ultima semana de novembro...e com o vestiba da ufsc na segunda de dezembro...sobro soh essa data =(


ps: PTERRR teu DKT ta aki mofando q q eu faco?


pnc..haehaehaehhe
foda =\
depoiseu pego cuida bem ae.
Minha opinião, como você mesmo falou "possivel campeonato em BC na ultima semana de novembro", possivel! nada divulgado e tals. Faiz nessa data mesmo ultima de novembro. Porque vai ficar muito divido, Floripa e arredores fazem UFSC, e o resto faiz Acafe. Minha opinião.
=**
 
se tiver vai ser na segunda semana de dezembro
foda CPl e vestiba porra mt foda
e novembro mt em cima da hora
=/
 
Tah concluindo 59% dos entrevistados gosta de pipoca com antenA.
Qnt ao camp acho q n vai ter n.
 
se o camp nao rolar o nerv vai ser obrigado a comer minhocas africanas silvestres ao molho de aspargos suiços no almoço durante 3 semanas..
 
cof cof ^^
 
goodFuck

goodFuck ta dentro.
Bota lá pela 3 ou 2 semana de dezembro que rula.

GO PORRA
Fais ae 16 team e pronto.
ORGANIZAAA BEM PLZZ

--------------------------
GoodFuck - gFuck

LU:

gFuck : pitee
gFuck : fisk
gFuck : braind
gFuck : tidu
gFuck : marsh
 
dia 5 de dezembro vestibular de acafe.. nao rola!!!
faz mais tarde aee!!! ai vai daaa rlzzz.. =]]]
ai adr.bnu dentro! =P
 
o budal pesa
=x
quanto ao camp..
foda se os vestibulares..
marca ae
ehauieahiuhsa
zoei..
ainda vai ter... ql data ae cesar??
sem pressa amizade.
 
hausdhaushdasd peso nada x)

=)
ouvi boatos q poderia ser me janeiro ou em março, na verdade foram 2 boatos..
 
fé remove montanha???
 
pra que apressar as coisas? faz em janeiro q nao tem vestiba pra ngm... e todo mundo ainda vai tar de ferias, tu queria saber +- quem gostaria de ir ateh la montei um time com os truta aki de floripa entao considera mais 1 time ai :O


Thug$tyle neles, vamo pro campeonato sem treinar e vamo ganhar vai ser mto facil.
 
Camp já rolou ou vai rolar?

Tipo, tava afim de saber se esse camp aí ja rolou ou se ainda vai rolar....
 
cs acabo e n vai ter camp
agora eu to aki comendo minhocas africanas silvestres ao molho de aspargos suiços no almoco por 3 semanas
 
a nem rola joga
MANOBROWN DO GUETO vai joga
eles vao ganha mt facil ...


meu deus
 
Nerv disse:
cs acabo e n vai ter camp

q mundo cruel... =(

mas devemos pensar que apesar do ceu estar estrelado hj, abacaxi naum eh parecido com uma pipoca antenada
 

Attachments

  • Rubinho.jpg
    Rubinho.jpg
    48.9 KB · Visitas: 122

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo