Canon SX110 - Boa opção?

Gelouco

know-it-all Member
Registrado
Sei que já podem ter tópicos deste tipo, mas quero perguntar pq as vezes há algum lançamento novo pra concorrer com ela.
Sempre tive preferência pelas Canon, tanto é que adoro minha A510. Só que está ficando velhinha.
Gosto de fotos macro especialmente, mas o zoom também me interessa bastante, então acabei observando essa SX110 IS. Ela é boa mesmo? Existe alguma concorrente nessa faixa de preço (200-250 dólares) melhor?
Eu até gostaria de algo mais compacto, mas queria também uma câmera que fica em um meio termo entre algo + profissional e mais doméstico.

E aí, alguma sugestão melhor?
Grato pela ajuda
 
dizem que é um dos melhores custoxbeneficio do mercado.. nunca peguei, mas ja li diversos reviews otimos..
 
Eu tenho e agarantio também, câmera top pelo o que custa!
 
Acho que nessa faixa de preço e com um zoom ótico de pelo menos 10x, não há concorrência p/ ela não...

talvez a Pana TZ5 (ou ZS1)...mas acho que esta está numa faixa de preço um pouquinho mais alta...

mas se vc gosta de máquina com boas opções manuais, ai é certo que não há concorrência...
[]'s
 
E essa SX200 IS?? É boa? Problema que ela tá bem mais cara né, mas pelo menos é bem menor, ou to enganado?
 
E essa SX200 IS?? É boa? Problema que ela tá bem mais cara né, mas pelo menos é bem menor, ou to enganado?

Ela é boa sim...e tb menor que a 110...o único inconveniente dela ao meu ver é o zoom ótico não funcionar DURANTE a filmagem... não sei se o mesmo ocorre na 110...
Mas como a TZ5 que citei mais acima, ela está em outra faixa de preço...na faixa dos 350 dolares (lá fora)... a TZ5 fica num preço intermediário...
Tem tb a TZ7 (ou ZS3) que fica logo acima da faixa de preço da SX200...

[]'s
 
Na 110 o otico nao funciona tbm, só o digital
 
também recomendo, tenho uma aqui há uns 4 meses e estou adorando... fotos com muita nitidez, otimas opções para quem está iniciando...
Unica coisa que incomoda é o tempo de recarga do flash... um pouco alto.
 
Essa SX110 tem qualidade de imagem e recursos muito bons como a maioria das Canon, mas peca por ser lerda, como todas as Canon que usam 2 pilhas, isso simplemente destroi as cams, já utilisei modelos A530 e A570 e são lerdíssimas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo