Captura de Video

Future_Shock

Gamertag: FutureShockZero
Membro Honorário
Aê galera, num tô conseguindo usar o video In da minha placa de video, acho que é porque eu não tenho um player certo pra isso, eu liguei o meu PSX velho de guerra nela e naum sei mais que fazer, eu procuro um player nos sites de download (superdownload etc...) e só acho ums player tipo Real player, e quando procuro por captura só acho ums besta que captura só na net e webcam.

Ela tem video in, afinal, é uma GF4 Ti 4400, e os drives de captura já estão instalados.

OBS: o tv out funciona, eu consigo passar do computador pra uma tv.

Me ajudem!!!
:(
 
eu tenho uma DV-500 eu uso o Adobe Premiere para capturar os videos, mais acho que para capturar com essas placas de video normais não funciona, bem não custa tentar, aqui minhas capturas ficam rox, depois eu ainda comprimo pra mpeg, ou divX fica show :)
 
Po, aqui não teve jeito de fazer o premiere capturar da minha placa... ele diz que o dispositivo está sendo usado por outro programa.... :(
Mas a parte de captura do VirtualDub é bem interessante e acho que pra usuário comum é mais fácil de usar que o Premiere. ;)
[]´s

Flávio
 
sim sim com certeza o premiere é meio dificil de mexer quem não esta abituado, nunca mexi no virtual dub, vo ve se eu pego pra ver como é :)
hmm mais trocando um pouco de assunto te apoio totalmente no MFS3DMK - Movimento Foda-Se 3DMark!!! Una-se vc também!! haha na real essa porra ai não serve pra nada coisa mais inutil
[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo