• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Características da GF2 MX400

FBI

Out of order...
Registrado
Galera:

Eu estava à procura de uma Radeon8500, mas como está difícil achar algo bom e barato :( , vou comprar uma GF2 MX400 mesmo, para terminar de montar a máquina de meu sogro. :rolleyes:

Minha dúvida é a seguinte: existe alguma peculiaridade que devo observar antes de comprar uma GF@ MX400, ou todas são iguais em termos de memórias, GPU, etc?

Aproveitando, se alguém tiver uma e quiser vender, mande-me uma pm ;) .
 
Originally posted by FBI
Galera:

Eu estava à procura de uma Radeon8500, mas como está difícil achar algo bom e barato :( , vou comprar uma GF2 MX400 mesmo, para terminar de montar a máquina de meu sogro. :rolleyes:

Minha dúvida é a seguinte: existe alguma peculiaridade que devo observar antes de comprar uma GF@ MX400, ou todas são iguais em termos de memórias, GPU, etc?

Aproveitando, se alguém tiver uma e quiser vender, mande-me uma pm ;) .
Amigo FBI, eu tô vendendo uma Asus V7100 GeForce 2 MX na caixa (não é essa da assinatura porque não tem tv-out)... ela tem 6-8 meses de uso... e está em perfeito funcionamento.

Acompanha a placa:

1 manual da ASUS V7100.
1CD de drives e utilitários Asus.
1CD de maximização de jogos 3D (nunca usei).
1CD de correcão de cores na NET (nunca usei).
1CD com o jogo completo e original Soldier Of Fortune (excelente game por sinal)

Eu ainda mando de brinde o jogo Unreal Tournament original da coleção gratest Hits.

Fica tudo por R$165,00 com frete por minha conta.

Koké koisa é só me mandar um e-mail ou postar aqui mesmo, que entro em contato com vc por e-mail...
 
Re: Re: Características da GF2 MX400

Originally posted by Junior Brasil
Amigo FBI, eu tô vendendo uma Asus V7100 GeForce 2 MX na caixa (não é essa da assinatura porque não tem tv-out)... ela tem 6-8 meses de uso... e está em perfeito funcionamento.

Acompanha a placa:

1 manual da ASUS V7100.
1CD de drives e utilitários Asus.
1CD de maximização de jogos 3D (nunca usei).
1CD de correcão de cores na NET (nunca usei).
1CD com o jogo completo e original Soldier Of Fortune (excelente game por sinal)

Eu ainda mando de brinde o jogo Unreal Tournament original da coleção gratest Hits.

Fica tudo por R$165,00 com frete por minha conta.

Koké koisa é só me mandar um e-mail ou postar aqui mesmo, que entro em contato com vc por e-mail...

Fala, Junior Brasil!


Esta placa é 64Mb ou 32Mb? MX400 ou MX200?
Se tu mandar por sedex à cobrar, acho que o negócio está fechado...
Pago em dinheiro nos Correios e retiro rápido, para você receber também mais rápido.
Só dirima estas dúvidas para eu avaliar melhor, OK??

Meu email é csaitow@bol.com.br, para não ficarmos floodando nem tratando de assuntos que não dizem respeito ao foro deste grupo, OK??

Ao moderador, desculpe-me por tratativas que deveriam ser feitas no fórum de Classificados

Aguardo seu retorno...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo