Caramba... Esses Banners da Adrenaline fazem mal aos meus olhos :(...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Aprendiz

Hungry Member
Registrado
Aqueles 2 banners na direita e na esquerda que ficam piscando toda hora enxem o saco pqp... Toda hora meu olho fica irritado por causa do pisca pisca... Deem um jeito plz. Pode ate deixar o banner , mas ficar piscando a cada 2 sgundos eh ridiculo velho.
 
banner piscando!???


se tah loko!? eh nu site ou forum q vc tah tendo esse ptoblema?
 
Aqueles 2 banners na direita e na esquerda que ficam piscando toda hora enxem o saco pqp... Toda hora meu olho fica irritado por causa do pisca pisca... Deem um jeito plz. Pode ate deixar o banner , mas ficar piscando a cada 2 sgundos eh ridiculo velho.
Vc quer dizer o banner da ATI ne? pq fui checar agora e realmente fica piscando.. engraçado que nunca reparei nesse pisca pisca.. so fui perceber agora que vc comentou.

Bom, eles sao produzidos pela propria ATI, e são diculgados em varios sites que a ATI tenha parceria.

Em todo caso, vou ver com o Diola o que pode ser feito, mas nao garanto nada, ja que eh da propria ATI.

Abraço!
 
isso ja esta a tempo assim, e ninguem nunca se incomodou, vou ate ver com eles se arrumam, mas não vejo grande problema e muito menos "ridiculo" como comentou. é so ficar prestando atenção no resto do site, sendo que o losada faz isso e como ele veio me falar a pouco, nunca tinha reparado, e o banner ja esta ali a 2 meses.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo