• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Carrefour] Monitor Philips 27" 272v8a - 749,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

markobv

New Member
Registrado
monitor full hd, 75hz, freesync, ips, 4ms

CUPOM " VAIDEVISA "


272V8A_57-RTP-global-001

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

favor tentar esse link aqui: https://www.carrefour.com.br/Monitor-Philips-27-Pol-LCD-Full-HD-272V8A/p/6088562

e o valor do desconto so aparece depois de inserir um cartao visa valido na parte de pagamento
 
Última edição:
Nada mal. Queira isso no meu pc do trampo
 
XUzKVVt.png
 
Ótimo monitor
 
tem que ser pelo visa chekout ou só a opção de pagamento de cartao de crédito e verificar que o cartao é visa? eu tentei pelos 2 e não vai.. inclusive, o visa chekout tá bugado.. eu faço o login e dou ok para retornar no site pra concluir a compra, mas não chega nessa parte..
 
tem que ser pelo visa chekout ou só a opção de pagamento de cartao de crédito e verificar que o cartao é visa? eu tentei pelos 2 e não vai.. inclusive, o visa chekout tá bugado.. eu faço o login e dou ok para retornar no site pra concluir a compra, mas não chega nessa parte..
eu paguei com cartao visa normal, sem ser pelo check-out, mas no desktop o site se comporta bem estranho, acabei indo pelo cel que foi bem mais fluido, mesmo meu cel sendo ruim e meu pc sendo bom
 
eu paguei com cartao visa normal, sem ser pelo check-out, mas no desktop o site se comporta bem estranho, acabei indo pelo cel que foi bem mais fluido, mesmo meu cel sendo ruim e meu pc sendo bom

Eu tenho esse mesmo modelo de monitor só que o de 24 polegadas, comprei na magazine luiza e tenho prazo até amanha de devolver.. acha que vale a pena pegar esse de 27"? eu paguei 700 reais de 24".. eu fico mais ou menos de 70 a 90cm de distância do monitor. Essa distância daria pra perceber os pixel's na tela? to na dúvida aqui haha
 
Eu tenho esse mesmo modelo de monitor só que o de 24 polegadas, comprei na magazine luiza e tenho prazo até amanha de devolver.. acha que vale a pena pegar esse de 27"? eu paguei 700 reais de 24".. eu fico mais ou menos de 70 a 90cm de distância do monitor. Essa distância daria pra perceber os pixel's na tela? to na dúvida aqui haha
cara, eu sempre usei tv de 32" FHD a uns 70cm de distancia e nunca vi pixel nenhum, e eu enxergo muito bem, acho bem dificil esse de 27" ter problema com isso
tenta comprar esse primeiro antes de pensar em devolver o da magalu, acho que nao vai durar muito tempo
 
cara, eu sempre usei tv de 32" FHD a uns 70cm de distancia e nunca vi pixel nenhum, e eu enxergo muito bem, acho bem dificil esse de 27" ter problema com isso
tenta comprar esse primeiro antes de pensar em devolver o da magalu, acho que nao vai durar muito tempo
Entendo.. mas o problema é que o prazo de 7 dias de arrependimento vai até amanhã.. então teria que decidir o quanto antes haha

Eu consegui pagar parcelado com o cartão visa pra garantir e pensar.. mas tá foda
 
ótimo preço. To com um de 24 aqui, peguei por 700 na MagL na semana passada. A imagem é boa como era no meu 29UM68, pega 75hz no HDMI e no Displayp

Só os botoes achei meio zoados, mas pelo preço tá diboas. Pessoal reclama de dead pixel e esbranquiçado mas aqui veio sem isso

Cuidado com o suporte dele, não dá firmeza nenhuma na mesa... aqui uso um ELG f80n mas se fosse pra usar o suporte dele mesmo eu devolveria
 
Entendo.. mas o problema é que o prazo de 7 dias de arrependimento vai até amanhã.. então teria que decidir o quanto antes haha

Eu consegui pagar parcelado com o cartão visa pra garantir e pensar.. mas tá foda

Depende do teu uso.
No meu caso, por exemplo, que usaria pra jogar e assistir uns filmes da cama, trocaria fácil.
 
ótimo preço. To com um de 24 aqui, peguei por 700 na MagL na semana passada. A imagem é boa como era no meu 29UM68, pega 75hz no HDMI e no Displayp

Só os botoes achei meio zoados, mas pelo preço tá diboas. Pessoal reclama de dead pixel e esbranquiçado mas aqui veio sem isso

Cuidado com o suporte dele, não dá firmeza nenhuma na mesa... aqui uso um ELG f80n mas se fosse pra usar o suporte dele mesmo eu devolveria
Não tem vontade de devolver e pegar esse de 27"? to nessa dúvida aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depende do teu uso.
No meu caso, por exemplo, que usaria pra jogar e assistir uns filmes da cama, trocaria fácil.

Eu não uso monitor para ver filmes ou jogar da cama.. faço isso na cadeira mesmo junto da mesa do monitor
 
Não tem vontade de devolver e pegar esse de 27"? to nessa dúvida aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nao, já desencanei... talvez um 144Hz por 1000 redondos na mesma loja nesse prazo de 7 dias eu pegasse mas não outro igual a esse
 
eu paguei com cartao visa normal, sem ser pelo check-out, mas no desktop o site se comporta bem estranho, acabei indo pelo cel que foi bem mais fluido, mesmo meu cel sendo ruim e meu pc sendo bom
Consegui só no mobile também, incrivelmente o site normal é mais bugado que o mobile.
 
Aqui tá dando indisponível já. :/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Corrigindo: pelo link do tópico deu indisponível, mas indo no site do carrefour (fui pelo celular) e pesquisando o produto, consegui colocar na compra. E de fato, bastou colocar um cartão Visa que ele aceitou.
 
Última edição:
cara, eu sempre usei tv de 32" FHD a uns 70cm de distancia e nunca vi pixel nenhum, e eu enxergo muito bem, acho bem dificil esse de 27" ter problema com isso
tenta comprar esse primeiro antes de pensar em devolver o da magalu, acho que nao vai durar muito tempo
32" FullHD a 70 cm de distância fica um lixo puro e isso não é minha opinião mas apenas um dado da realidade como 1 + 1 é 2 e não cabe discussão, vocês tem que parar de ficar postando informação fake aqui que induz as pessoas ao erro só pra "defender o que comprou", meu compromisso é com a realidade e estou lixando se vai ofender metade do fórum.
É única e exclusivamente nesses fóruns brasileiros que se acha esses discurso de que "27" ou 32" FHD é ótimo e quem reclama é mimimi", vocês podem pesquisar em qualquer fonte gringa que é unanimidade que o baixo dpi dessas telas prejudica e muito a qualidade de imagem.
Eu usei por 1 mês um monitor 24" 1440p (P2418D ~125 DPI) ao lado de um 23" FHD (23MP65 ~96 DPI), ambos a 70 cm de distância e a diferença de qualidade foi enorme e MESMO assim eu não "via os pixels" na tela 23" FHD pois NÃO É ESSE O PROBLEMA, muitíssimo antes de ver os pixels a qualidade de imagem já vai pro espaço em detalhes finos da imagem (ex: fontes, detalhes pequenos no fundo em jogos), tem teoria explicando isso: https://en.wikipedia.org/wiki/Nyquist–Shannon_sampling_theorem

A indústria inteira investindo bilhões em telas de alto DPI desde smartphones, tablets até TVs 8 K e só no Brasil, país cada vez mais isolado e idiossincrático em termos de mercado de eletrônicos, nós vemos o consumidor afirmando, quase indo pra 2021, que FullHD em 32" tá "bom".

Por isso que falo, evitem se informar em fóruns de informática em 2020, as pessoas não vão recomendar o que é melhor pra vocês e sim falar bem do que comprou.
 
32" FullHD a 70 cm de distância fica um lixo puro e isso não é minha opinião mas apenas um dado da realidade como 1 + 1 é 2 e não cabe discussão, vocês tem que parar de ficar postando informação fake aqui que induz as pessoas ao erro só pra "defender o que comprou", meu compromisso é com a realidade e estou lixando se vai ofender metade do fórum.
É única e exclusivamente nesses fóruns brasileiros que se acha esses discurso de que "27" ou 32" FHD é ótimo e quem reclama é mimimi", vocês podem pesquisar em qualquer fonte gringa que é unanimidade que o baixo dpi dessas telas prejudica e muito a qualidade de imagem.
Eu usei por 1 mês um monitor 24" 1440p (P2418D ~125 DPI) ao lado de um 23" FHD (23MP65 ~96 DPI), ambos a 70 cm de distância e a diferença de qualidade foi enorme e MESMO assim eu não "via os pixels" na tela 23" FHD pois NÃO É ESSE O PROBLEMA, muitíssimo antes de ver os pixels a qualidade de imagem já vai pro espaço em detalhes finos da imagem (ex: fontes, detalhes pequenos no fundo em jogos), tem teoria explicando isso: https://en.wikipedia.org/wiki/Nyquist–Shannon_sampling_theorem

A indústria inteira investindo bilhões em telas de alto DPI desde smartphones, tablets até TVs 8 K e só no Brasil, país cada vez mais isolado e idiossincrático em termos de mercado de eletrônicos, nós vemos o consumidor afirmando, quase indo pra 2021, que FullHD em 32" tá "bom".

Por isso que falo, evitem se informar em fóruns de informática em 2020, as pessoas não vão recomendar o que é melhor pra vocês e sim falar bem do que comprou.

Acha que monitor de 27" Full HD fica dentro do aceitável de 60 a 80cm de distancia? Eu estou com o de 24" e estava nessa mesma dúvida.. pois o valor que paguei no de 24" é praticamente o mesmo do monitor do tópico em questão.
 
Eu ia pegar um desses Philips, mas acabei optando pelo AOC 24P1U pelo ajuste de altura e os 3 anos de garantia.. as opções de conectividade são as mesmas, a diferença é já acompanhar o cabo DP.
Visualmente os monitores são bem parecidos inclusive, mas no caso da AOC vem divulgado na caixa como IPS, e embaixo escrito WVA 😂
Consegui por 730.. se eu tivesse visa, cogitava cancelar antes do pagamento ser aprovado.
 
Cabou? link ta fora aqui
 
Cabou? link ta fora aqui
ta meio estranho o link, tenta buscar por 272v8a no site do carrefour mesmo
eu so consegui comprar pelo celular usando o site, o app e no pc nao consegui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que acabou !
 
Ontem entrei aqui entre 12 à 20 vezes e nada, quando não entro é justamente quando tem algo decente. Sem comentários, é pra passar raiva msm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo