• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Carregadores, Pilhas e Baterias

depende tem as carregáveis e não
Vou deixar pra depois, comprei aquelas meio merdinhas no Shopee mesmo, ALi todas as pilhas boas estão sendo vendidas sem RC e fica muito arriscado levar 92% de imposto no lombo.
 
Vou deixar pra depois, comprei aquelas meio merdinhas no Shopee mesmo, ALi todas as pilhas boas estão sendo vendidas sem RC e fica muito arriscado levar 92% de imposto no lombo.

Pilha recarregável de qualidade recomendo comprar somente nos grandes magazines e que vejam revendedores oficiais. O risco de comprar algo falso é muito grande em lojas pequenas ou direto da China.
 
Pilha recarregável de qualidade recomendo comprar somente nos grandes magazines e que vejam revendedores oficiais. O risco de comprar algo falso é muito grande em lojas pequenas ou direto da China.
Boa, não sabia disso!
Já aproveitando o gancho, você conhece lojas confiáveis no Ali ou Shopee?
 
Oi, comprei esse combo aqui. Tô safe?

 
Oi, comprei esse combo aqui. Tô safe?

Pagou 300 em 4 pilhas com carregador?
 
Fala pessoal!

Tenho uma Handycam (DCR-DVD403) com uma bateria NP-FP70 que está avariada. Em uma rápida busca, não encontrei nenhuma de mesmo modelo na net, mas sim uma NP-FV50. Sabem se dá certo? No anúncio diz que sim mas há quem diga que não... sei é de nada mais hauheahue.

Alias, essas câmeras da Sony encrencam com bateria xing ling? Até achei uma NP-FP50 oLiginal, mas apesar de servir, não sei se vai funcionar, se me lembro bem essas filmadoras reclamam se não for a tal de Infolithium, e eu... nintendo nada dessas bateria véia.

Desde já, grato!
 
Peguei o manual rapidinho, depois olhei algumas listas de compatibilidade, poucas informações, mas acho que não é compatível não, aqui o que o manual diz da compatibilidade:

UE3yaJC.png


A lista de compatibilidade da bateria que você quer comprar também não cita sua câmera


Agora por mais estranho que possa parecer, no site da própria sony diz que a NP-FV50 É a substituição para sua bateria velha...

P Series
Replacement:
H Series
NP-FH50, NP-FH71, NP-FH100
V Series NP-FV50, NP-FV70, NP-FV100

Replace: NP-FP50, NP-FP70/71, NP-FP90


Minha sugestão? Manda um e-mail pra Sony, muita informação desencontrada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lhe citar aqui pra você notar, esqueci @FarMelan
 
Peguei o manual rapidinho, depois olhei algumas listas de compatibilidade, poucas informações, mas acho que não é compatível não, aqui o que o manual diz da compatibilidade:

UE3yaJC.png


A lista de compatibilidade da bateria que você quer comprar também não cita sua câmera


Agora por mais estranho que possa parecer, no site da própria sony diz que a NP-FV50 É a substituição para sua bateria velha...

P Series
Replacement:
H Series
NP-FH50, NP-FH71, NP-FH100
V Series NP-FV50, NP-FV70, NP-FV100

Replace: NP-FP50, NP-FP70/71, NP-FP90


Minha sugestão? Manda um e-mail pra Sony, muita informação desencontrada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lhe citar aqui pra você notar, esqueci @FarMelan
Opa, valeu aí glass! Vou dar uma perguntada lá, muito obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo