• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Carro e Fisica

Abutre

Só Abutre mesmo...
Registrado
Galera, rapidinho aqui pq tenho que sair pro almoço :p

Qual ou quais os jogos de corrida de carro com a física mais real que vc já jogo/conhece?
 
Live for Speed
rFactor
GTR2

Acho que só, os que eu ja testei na minha opnião.
 
stunts
o_O
 
rFactor & GTR :thumbs_up
 
Live for Speed, Rfactor e GTR2/Race 07 dos atuais. Mais antigos, Nascar Racing 2003.
 
Live For Speed (na minha opinião o melhor)
rFactor
GTR2
Race 07
GTL
RBR
 
PC
Live For Speed
GTR2
rFactor
RACE 07 GTL
RBR
Nascar Racing Season 2003

Console
Formula One 2006 (PS3)
Forza Motorsport 2 (X360)
 
Stunts lol
FlatOut2 também.
 
Acho q a galera ta confundindo jogabiliade com física...

Meu sonho era um jogo que, por exemplo, se vc desse um cavalo de pau no carro com as duas rodas traseiras na terra e houvesse um morrinho o carro capotasse e tal.. ou até mesmo durante uma frenagem na curva se travar.... coisa real mesmo ...
 
ai ja eh Colin Dirt...
 
Colin McRae DiRT
 
Acho q a galera ta confundindo jogabiliade com física...

Meu sonho era um jogo que, por exemplo, se vc desse um cavalo de pau no carro com as duas rodas traseiras na terra e houvesse um morrinho o carro capotasse e tal.. ou até mesmo durante uma frenagem na curva se travar.... coisa real mesmo ...
Live for Speed, GTR2/Race 07 e Rfactor são assim. Ontem mesmo no Race 07, fiz como o Raikkonen na Austrália. Brequei antes de uma curva com umas das rodas traseiras na terra. Rodei como ele. Muito legal.:lol:
 
GTR2
rFactor
Race 07
 
Trackmania lol
 
o rfactor e todos os jogos com a engine da ISI sao excelentes, dou um valor a mais pelo rfactor por causa dos muitos mods com qualidade
 
Acho q a galera ta confundindo jogabiliade com física...

Meu sonho era um jogo que, por exemplo, se vc desse um cavalo de pau no carro com as duas rodas traseiras na terra e houvesse um morrinho o carro capotasse e tal.. ou até mesmo durante uma frenagem na curva se travar.... coisa real mesmo ...

Eh q eh o seguinte... nos mapas de Live For Speed, rFactor e outros, os criadores nao colocam esses "morrinhos", e se eles nao existem o carro dificil mente vai capotar nos mesmos, mais Live For Speed (eu acho o melhor), quando vc passa na zebra, por exemplo (principalmente nas versoes velhas, em q a zebra ainda nao tinha cantos arredondados), o carro capota facinho.... só vc bobiar q sai dando cambalhotas por ae....

:thumbs_up
 
Putz, pensei que ninguem ia falar FlatOut 2...
Sem duvida é o melhor !
Procura no youtube uns videos que eu garanto, esse jogo tem a melhor fisica !
 
Eu quero Simulador..
Mais realista possível
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo