• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cartão de Crédito Credicard Assasin's Creed. Como ativar o Itoken em ter conta no Itaú?!

Giganto

Aluga-se este espaço
Registrado
Edit: Título errado, o correto é:

Cartão de Crédito Credicard Assasin's Creed. Como ativar o Itoken sem ter conta no Itaú?!​

Então pessoal eu havia pego um tempo atrás esse cartão mas não estava usando, agora que eu quero usar, eu não consigo fazer compras online porque para criar um cartão virtual eu preciso ativar o Itoken só que pra ativar o Itoken eu preciso ir em um caixa eletrônico do Itaú, beleza, fui lá, enfio o cartão e não acontece nada, diz que o cartão não é válido... Então como que eu ativo essa porra?! Alguém aí conseguiu essa façanha?!
--------------
Não tem como editar o título?
 
Acho que itoken só com aplicativo do itaú e consequentemente conta lá...você abre o aplicativo itaú no celular e na parte de baixo seleciona itoken, abre o QR código no atendimento automático e mira a câmera para ler isso...irá desbloquear e ter itoken em menos de 1 hora...

Mas não faz sentido pedirem itoken se essa parceria da Ubisoft fala que não precisa ter conta no itaú...

Edit: No site fala do app Credicard On, vê se não tem itoken nesse:
 
Acho que itoken só com aplicativo do itaú e consequentemente conta lá...você abre o aplicativo itaú no celular e na parte de baixo seleciona itoken, abre o QR código no atendimento automático e mira a câmera para ler isso...irá desbloquear e ter itoken em menos de 1 hora...

Mas não faz sentido pedirem itoken se essa parceria da Ubisoft fala que não precisa ter conta no itaú...

Edit: No site fala do app Credicard On, vê se não tem itoken nesse:
Então, liguei lá, eles falaram para eu ir de novo no caixa eletrônico e se não funcionar de novo, é pra aguardar 72 h e ligar EM OUTRO número... Nossa... que bosta... Aí ele falou que não tem problema pra usar em sites mas já tentei várias vezes no passado e essa porcaria não aceita no ML, ele nem registra no aplicativo que houve uma tentativa...
 
Eu desisti de usar cartão do Itaú quando fiz a solicitação de um em uma promoção sem anuidade ai acabei sem querer apagando o sms com o código de desbloqueio, fiquei 3 dias ligando para o 0800 tentando desbloquear o cartão, me pediram um milhão de coisas e no fim ainda não consegui.
 
Eu desisti de usar cartão do Itaú quando fiz a solicitação de um em uma promoção sem anuidade ai acabei sem querer apagando o sms com o código de desbloqueio, fiquei 3 dias ligando para o 0800 tentando desbloquear o cartão, me pediram um milhão de coisas e no fim ainda não consegui.
Sim, é uma bosta, mas eles me deram tanto limite que agora eu vou dar um jeito de usar essa merda :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo