Cartoon Network Universe: Fusion Fall - [ TÓPICO OFICIAL ]

Namgibt

know-it-all Member
Registrado
banner.jpg




Nome: Cartoon Network Universe: Fusion Fall
Desenvolvedor:Majesco / Cartoon Network
Distribuidor: Grigon Entertainment
Gênero: MMORPG
Modos de Jogo: Online - Multi
Plataforma: PC
Lançamento: 14 de Janeiro de 2009 ( PC )
Site Oficial



Sim, agora o jogador terá a oportunidade de encarnar diversos personagens diferentes do famoso canal de TV e vivenciar um RPG em massa diferente.

FusionFall será feito para players bastante jovens, pois esse é exatamente o público principal que o Cartoon Network almeja em seus desenhos. A parceria foi realizada com a Grigon Entertainment, e então é formada uma equipe dotada de bastante humor e objetivos gráficos em comum (simples e bonitos), responsável por esse título que promete diversificar o mundo dos MMORPGs.


Muitas figuras conhecidas dos fãs de desenhos animados

Uma ênfase forte será dada à jogabilidade em estilo plataforma. Mesmo assim, os personagens famosos do canal de televisão serão facilmente reconhecidos e serão retratados em um estilo um tanto anime. Nessa mistura, um mundo futurístico (totalmente sem a influência de adultos no meio) será vivenciado por aqueles que pretendem embarcar fundo no mundo dos cartoons.

Os jogadores serão capazes de personalizar seus protagonistas com uma ampla variedade de roupas e vestes típicas de séries de ficção científica. As típicas “loucuras” presentes em desenhos animados também estarão presentes no game, como armas de chiclete. Ambientes diversos aparecerão no jogo, desde florestas misteriosas até arranha-céus modernos. Lugares específicos dos desenhos também constarão no RPG, como a mansão dos Foster, por exemplo.

72928.jpg


Uma coisa que talvez desaponte os gamers e os fãs de desenhos: os figurantes estarão com um aspecto mais maduro, mais adulto. Mesmo assim, mais de 50 personagens do Cartoon Network integrarão o game. Exemplos? Samurai Jack, as Meninas Super-Poderosas e Ben 10.

Sem dúvida, um mix de aspectos típicos de RPGs

O vilão da trama será bastante curioso: uma gosma verde gigante que viaja através da galáxia devorando planetas. Planet Fusion será seu nome, e será capaz de cuspir várias gosmas que iniciarão a destruição do planeta de pouco em pouco. Esses serão os possíveis chefões do game ao final de grandes missões.

O gamer poderá explorar um ambiente baseado no mundo real, mas onde a gravidade começará a desvirtuar-se e partes do mundo se separarão e estarão flutuando no ar. Nesses níveis, diversas opções de movimento estarão presentes, como pular em trampolins, interagir com canhões e fios escorregáveis.

As famosas quests, obviamente, aparecerão no jogo envolvendo os personagens famosos dos desenhos animados. O jogador terá a possibilidade de coletar vários itens durante suas aventuras. Infelizmente, não é esperada a interação PvP (player versus player, embates entre jogadores) no game, pelo menos por ora. Ainda assim, há a possibilidade de uma expansão que contará com esse quesito.


Reviews

imagemhd2.png

imagem2bc2.png



FAQ

FusionFall é gratuito?
O FusionFall será gratuita para todos os jogadores.Só que Jogadores com acesso ilimitado será capaz de estender a sua experiência para além do jogo ,podendo alcançar locais onde os jogadores gratuitos não possuem.

Quais são as vantagens de um acesso ilimitado?

Acesso ilimitado inclui:
* O pleno acesso a todas as áreas de FusionFall
* Acesso ao bate-papo
* Acesso Ilimitado do Fórum
* Capacidade para recolher todos os 36 Nanos
* Centenas de novas missões
* Possibilidade de criar até 4 caracteres
* Acesso a todos os novos conteúdos de FusionFall assim que o jogo se atualizar
* A chance de ser um verdadeiro herói!


Acesso gratuito inclui:
* O acesso limitado do mundo FusionFall
* Bate-papo apenas no menu do jogo
* Só axesso a leitura do Fórum
* Capacidade para recolher até 4 Nanos
* Possibilidade de criação de 2 caracteres
* Grátis

ScreenShots

Picture-24web.jpg

Picture-104web.jpg

Picture-65web.jpg

Newflyingmonkeywebby.jpg

shot1.jpg

shot2.jpg

shot3.jpg



Vídeos

[gt]44432[/gt][gt]22871[/gt]
[gt]23022[/gt][gt]22864[/gt]


Onde Comprar ?

Acesso ilimitado

img_retailBox.png

*Comprando o Box "Victory Pack Exclusive", Você ganha 4 meses de assinatura , um Game Guide, dois conjuntos de caracteres não disponíveis on-line e uma blusa FusionFall (só na GameStop).








Conta Gratuita




 
Qual a configuração mínima?
Os gráficos parecem legais.
 
Criei uma conta, vamos ver como é...
 
Caracas, demorou pra caramba aqui pra carregar tudo mas consegui jogar. Gostei do joguete, os gráficos são da hora, o design principalmente. A jogabilidade é bacana também. Só não gostei dessa limitação para jogadores não pagantes, vai chegar uma hora que os não pagantes não vão mais poder jogar.
 
É meio estilo Dofus e Runescape? Que pros free player tem um pequeno pedaço de terra pra explorar, e para os pagantes, o universo se expande estratosfericamente, aumentando facilmente em mais de 20 vezes?
 
essa mensagen e para todos que lerem esse post

galera eu jogo esse jogo desde 2009 ae eu parei de jogar porque precisava pagar pra passar do lv 5,mas agora vc nao precisa pagar pra jogar eu jogo e estou lv 16 indo pro lv 17
 
essa mensagen e para todos que lerem esse post
galera eu jogo esse jogo desde 2009 ae eu parei de jogar porque precisava pagar pra passar do lv 5,mas agora vc nao precisa pagar pra jogar eu jogo e estou lv 16 indo pro lv 17

Dude, wtf? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
configurações mínimas?
e a limitação de pagar é até qnt? estilo dofus como falaram ou limitação de lvl?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo