• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(CASAS BAHIA) Driveclub PS4 R$ 112 + Frete grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já se foi ou tem alguma mágica?
 
"da pra jogar e vender pelo mesmo preço depois caso não goste!"

Dá para jogar por 6 dias e devolver por arrependimento,
:awesome:.
 
Comprei... espero que chegue, mto barato realmente... ainda mais agora que lançaram as variações climaticas, deram uns dlcs gratis e o modo online finalmente parece que está funcionando.
 
Confesso que ainda não joguei, mas muito dos que estão falando mal acima provavelmente foi pela situação de quando o jogo foi lançado. No tópico aqui do fórum e no Reddit estão todos gostando, que melhorou muito, inclusive hoje foi lançado um patch que deixou o jogo com climas mais bonitos - o que se falou muito antes deste ser lançado.

Dêem uma olhada no tópico oficial, mas ao que me parece, compensa comprar sim. Don't feed the troll.
 
eu tenho aqui parado, terminei todas corridas e nunca mais joguei, não joguei nenhum online por que não época não dava pra jogar por causa dos bugs, não sei se corrigiram

não recomendo a compra mesmo com desconto, talvez uma troca ou a compra de um usado
 
Cara comprei esse jogo algum tempo atrás, joguei ele 1 vez... As vzs esqueço que tenho ele :haha:
 
dizem os rumores que ele ver ser free na psn plus em breve...
Não vai ser versão completa do jogo. E não é rumor. Foi anunciado desde o lançamento do PS4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo