• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia/Extra] Office 365 Personal - Assinatura 12 meses - R$99,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R$39 foi o menor preço no próprio grupo ViaVarejo
Quando? Precisava de alguma condição especial, como ter algum cartão deles?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô acompanhando há uns 2 meses e não vi abaixo de R$100,00 nesse tempo. Ano passado paguei R$79,90, isso depois de ficar monitorando tmb.
 
39 já faz um bom tempo já, nunca mais apareceu nesse preço. 99 não está ruim até.
 
acho que da pra achar algo perto dos 70 e poucos nessa semana
 
R$39 foi o menor preço no próprio grupo ViaVarejo
Isso foi um bug... Mal caráter quem se aproveitou disso !!!

@ valeu por postar !!! Comparando com ano passado, acredito que está no "novo normal"

Só para comparar, comprei ano passado, e saiu por :


Valor da(s) mercadorias(s):​
R$ 79,99​
Valor do frete:​
R$ 9,99​
Valor total a pagar:
R$ 89,98
 
Garanti mais 9 meses aqui, ano que vem me preocupo novamente. O preço está excelente olhando o cenário, fora que o mensal dos planos tiverem um reajuste relativamente "gordo" esse ano.
 
...eu ouvi dizer que vc pode comprar 2 ou + Microsoft 365 Personal e depois mudar para o plano Microsoft 365 Family ... eh assim ficara 3 anos .... mais minha duvida eh ...posso fazer isso tudo no mesmo dia ??? ou tem que regras a seguir ???
 
...eu ouvi dizer que vc pode comprar 2 ou + Microsoft 365 Personal e depois mudar para o plano Microsoft 365 Family ... eh assim ficara 3 anos .... mais minha duvida eh ...posso fazer isso tudo no mesmo dia ??? ou tem que regras a seguir ???
a muito tempo já resgatei duas chaves numa boa, peguei duas personal e transformei em family, foi tranquilo. Inclusive adquiri uma agora pra estender meu plano family até o final de 2023 :D
 
a muito tempo já resgatei duas chaves numa boa, peguei duas personal e transformei em family, foi tranquilo. Inclusive adquiri uma agora pra estender meu plano family até o final de 2023 :D
Pegou uma Personal e conseguiu renovar o Family? Continua com todos os benefícios para os demais usuários?
 
Pegou uma Personal e conseguiu renovar o Family? Continua com todos os benefícios para os demais usuários?
Sim... faço isso a anos... a unica diferença que os 12 meses viram 9 meses. Mas vale muito a pena rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo