• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Sony Xperia Z3 - R$1657,00 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R$ 1.660,09

muito bom!!! tenho até o dia 20 para pensar rsrsrs
 
Qdo coloca o cartão de credito vai pra 1869 :(
 
aki nao deu... desconto foi so de 50,00 e o frete saiu por 54,00 resumindo o aparelho ta saindo por mais de 2170,00 :fuuu:
 
poxa quem pegou aquele z2 na outra promoção tomou o pore
 
Consegui pagar por 1619, via este mecanismo no chrome. Tentei várias vezes até dar este valor.

abs
 
acabei de comprar o G3, não sei se vale a pena pagar R$ 600,00 a mais pelo Z3...
 
Slyx, pagou quanto no g3? aonde voce comprou por esse preco?
 
Consegui por 1619, vou tentar vender o S4 que pguei naquela promoção de 805,00 a 2 meses pra levar esse. kkk
 
comprei o z3 por 1619 também, meu iphone 6 quebrou a tela toda hoje e vendi por 1650 e comprei esse por 1619....sorte :awesome:
 
1612 aki tbm deu certo vlw agora tenho que vender meu g3 gold que comprei mes passado... haha o foda que comprei capa de 95 reais e pelicula que ainda nem coloquei pra ele e vou ter que vender barato pra poder enterar esse boleto :forever:
 
Quer uma dica? Não toca seu g3 pelo z3 não, a câmera do g3 eh melhor q a do z3, e muito melhor.
 
Pois é vi uns comparativos,g3 para z3 nao vou ter muito ganho,alias quase nulo... mais sabe akela coceira que o cara sente pra trocar de cell mesmo sabendo que vai gastar uma grana pra isso..:fovhappy:

Mais ai vou comprar um ps4 e tenho interesse na smartband tbm por isso a vontade de trocar de cell

de qualquer modo preciso vender ele ate amanha
pq o boleto ja vence amanha
so 2 dias uteis...:fuuu:
 
Slyx, pagou quanto no g3? aonde voce comprou por esse preco?

Paguei 1059 + 17 do frete.

Nas casasbahia, na promoção que rolou (desde mesmo jeitinho de modo de mobile).

Lembrando que pelo que vi a camera do G3 era melhor que a do Z3, lembrando que megapixels só serve para medir o tamanho (resolução) da imagem, e não a qualidade em si (abertura, quantidade de luz, etc...)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo