• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] TV LG 32 HD - R$670,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se fosse 1080p eu pegava :haha:
 
Essa TV (32LB550B) tem 10W de audio... o modelo 32LB560B tem 20W de potencia de audio... fiquei na dúvida se vale por ser só 10
 
Essa TV (32LB550B) tem 10W de audio... o modelo 32LB560B tem 20W de potencia de audio... fiquei na dúvida se vale por ser só 10

De fato o som não parece ser dos mais tops, mas por esse preço não se acha coisa mto melhor eu acredito
 
cupom invalido, será se tem outro?
 
Bom foi uma promo do extra que a LG 32LB5600 (1080p) saiu por R$ 760,00, uma das melhores aquisições que já fiz. Pra mim é meio broxante uma tv sem ser FHD, hj em dia até smartphone tem tela FHD.
 
Tambem estava querendo 1080p, mas parece ser impossivel achar 32pol 1080p hj em dia.


Eis a questão, boletei e vou pensar, aparentemente eh boa sim.

Não é impossível de achar, o que acontece é que as Samsung ou LG de 32" FHD estão custando o preço de uma 42" FHD.

Eu também estou precisando de uma 32" FHD por conta do tamanho, 40 ou 42" fica grande para utilizar no PC, ao menos no modo que vou utilizar. As 32" FHD sumiram do mercado pq são as mais práticas e econômicas.

32" HD não rola por conta do meu BD player.
 
Usar uma tv de 32 como monitor é pedir pra ficar cego ou com problemas de visão com menos de 50 anos
 
Usar uma tv de 32 como monitor é pedir pra ficar cego ou com problemas de visão com menos de 50 anos

Eu uso e é show de bola, essa parada de ficar com problema de vista só é válida para os antigos monitores CRT que bombardeavam sua cara com "flashes" de luz. O dano de uma tv de led causa na sua visão é o mesmo que o um celular causa, até menos tendo em vista que a tela do celular é menor que e vc precisa de maior esforço pra focar.
 
Eu uso e é show de bola, essa parada de ficar com problema de vista só é válida para os antigos monitores CRT que bombardeavam sua cara com "flashes" de luz. O dano de uma tv de led causa na sua visão é o mesmo que o um celular causa, até menos tendo em vista que a tela do celular é menor que e vc precisa de maior esforço pra focar.

Daqui uns anos a gente conversa sobre isso ...
 
vale lembrar que dependendo a distancia que a tv vai ficar (independente do tamanho) não será possível diferenciar se é HD ou FHD... no caso das 32 ainda mais, pois ela é pequena e a diferença é bem pouca...

mesma coisa que cel...
 
vale lembrar que dependendo a distancia que a tv vai ficar (independente do tamanho) não será possível diferenciar se é HD ou FHD... no caso das 32 ainda mais, pois ela é pequena e a diferença é bem pouca...

mesma coisa que cel...

Diz isso pro meu BD Player. Que posso fazer se ele insiste em mandar imagens em 1920 x 1080? :awesome:
 
comprei uma que apareceu essa semana no Ricardo, CCE 39 pol full hd, vamos ver se é boa :haha:

é para o quarto então ta valendo!!!
 
Usar uma tv de 32 como monitor é pedir pra ficar cego ou com problemas de visão com menos de 50 anos

Concordo, mas eu iria utilizar com mais 2 monitores de 23", do seguinte modo: 1 monitor na vertical para leitura de textos em .pdf, outro monitor de 23" na horizontal para navegar na net e a TV de 32" para assistir filmes em BD, DVD e jogar.
 
a promoção tinha voltado e acabou de novo, tem que ficar olhando direto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo