• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ Casas Bahia ] VGA Rtx 2060 Super - Só R$ 2.833,38

Minha nossa isso é promoção?

se entregassem... SIM!

Não tem mais vga no mercado, dolar ta 6 reais... então uma 2060 super por 2800 reais seria um bom preço kkk
 
Só falta a coragem kkkkkkkkk
 
Medo de receber uma 1060 no lugar.
 
está com estoque, acabei de testar... só falta o medo do golpe

Compra, se enviarem errado, vc tem até 7 dias de arrependimento.
Eu arriscaria se caso precisasse.
 
Compra, se enviarem errado, vc tem até 7 dias de arrependimento.
Eu arriscaria se caso precisasse.
Vai lá, boa sorte!
É ruim a devolução/estorno até de coisas vendidas por eles. Marketplace é ter MUITO tempo de sobra pra ficar correndo atrás.
Digo por experiência em ter comprado com eles um G27, e no dia seguinte este apareceu por uns 20% a menos e recomprei. O 1º eu desisti de ficar falando via telefone e chat pra cancelar a compra, e no fim acabei vendendo ele a preço de custo pra um amigo.
 
Vai lá, boa sorte!
É ruim a devolução/estorno até de coisas vendidas por eles. Marketplace é ter MUITO tempo de sobra pra ficar correndo atrás.
Digo por experiência em ter comprado com eles um G27, e no dia seguinte este apareceu por uns 20% a menos e recomprei. O 1º eu desisti de ficar falando via telefone e chat pra cancelar a compra, e no fim acabei vendendo ele a preço de custo pra um amigo.

Pois é, mas eu não preciso comprar essa vga. Tenho uma 2060 desde novembro de 2019.
 
Tentei comprar e aparece fora de estoque quando vai finalizar a compra...

Na kabum a rtx 2080 super waterfirce OPEN BOX ta R$4425
lembrando que open box não tem garantia na maioria das fabricantes(evga etc)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo