• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ Casas Bahia ] VGA Rtx 2060 Super - Só R$ 2.833,38

Carlos Irving

Banido
Banido
Pessoal, se tiver no estoque, sei que não é promo, mas em vista de uma GTX 1660 Super custa cerca de R$ 3700 na loja que explode, e ser bem pior

que a 2060 S, acho que valha a pena. A construção dessa Galax não sei se presta mas está aí uma oportunidade.

 
Esse anúncio tem meses que está aí, tem no reclame aqui tbm

O que reclamaram no reclame aqui?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Marketplace aparentemente obscuro, preço muito fora da realidade.
Eu não recomendo a compra, cuidado aí pessoal.

Sim, mas pela lei, a casas bahia teria que devolver o dinheiro caso não tivesse a vga.
 
Última edição:
O que reclamaram no reclame aqui?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sim, mas pela lei, a casas bahia teria que devolver o dinheiro caso não tivesse a vga.
Sim, porém primeiramente o marketplace teria que devolver o dinheiro, supondo que eles não devolvam, eu não sei quanto a C Bahia demoraria para concluir o caso. E sinceramente desconheço a legislação de responsabilidade por venda de marketplace, mas sabendo que esse mesmo anúncio está aberto já fazem uns 3 meses, e o preço infelizmente está totalmente irreal (uma 2060 usada está mais cara) eu evitaria o aborrecimento e a frustração. Agora se ainda assim quiser arriscar, talvez tenha sucesso.
 
Sim, porém primeiramente o marketplace teria que devolver o dinheiro, supondo que eles não devolvam, eu não sei quanto a C Bahia demoraria para concluir o caso. E sinceramente desconheço a legislação de responsabilidade por venda de marketplace, mas sabendo que esse mesmo anúncio está aberto já fazem uns 3 meses, e o preço infelizmente está totalmente irreal (uma 2060 usada está mais cara) eu evitaria o aborrecimento e a frustração. Agora se ainda assim quiser arriscar, talvez tenha sucesso.

O que é esse marketplace ?
 
Minha nossa isso é promoção?
 
Não tem estoque. Tentem efetuar a compra, no final do processo dá erro.
 
Mesmo se tivesse em estoque eu não arriscaria, 2.8k acha 2060 Super usada na Olx, é mais confiável.

Marketplace eu só compro fazendo um rastreio da loja.

Fica a dica, por exemplo BH Entrega, levantar o histórico do local como:

CNPJ
Redes sociais
Loja física
Site
Telefone
Fazer contato com o local

Está ai não tem nada, é tão bait que colocaram BH Entrega para equivocar o cliente com o Supermercado BH de Minas gerais, que tem uma modalidade chamada BH Entrega que é entrega de compra na residência do cliente, mas comprar de mercearia pois é um mercado, então fique espertos com marketplace para não perder dinheiro.
 
Mesmo se tivesse em estoque eu não arriscaria, 2.8k acha 2060 Super usada na Olx, é mais confiável.

Marketplace eu só compro fazendo um rastreio da loja.

Fica a dica, por exemplo BH Entrega, levantar o histórico do local como:

CNPJ
Redes sociais
Loja física
Site
Telefone
Fazer contato com o local

Está ai não tem nada, é tão bait que colocaram BH Entrega para equivocar o cliente com o Supermercado BH de Minas gerais, que tem uma modalidade chamada BH Entrega que é entrega de compra na residência do cliente, mas comprar de mercearia pois é um mercado, então fique espertos com marketplace para não perder dinheiro.

Como assim OLX é mais confiável? Qual garantia essa OLX dá?
É melhor que o ML?
 
Como assim OLX é mais confiável? Qual garantia essa OLX dá?
É melhor que o ML?
Hoje em dia é igual ao Mercado Livre, eles seguram o dinheiro por alguns dias, só depois que o comprador autoriza eles liberam. Mas sempre filme quando estiver abrindo a caixa, não só na OLX ou ML, qualquer compra online na hora que receber faça uma filmagem quando estiver abrindo, é a melhor garantia pra reaver seu dinheiro de volta.
 
Não sei por que estão criando caso, se vc comprar e não receber vai ter seu dinheiro de volta, as vezes bh entrega pode ser bruno henrique entrega, as vezes não tem nada a ver com belo horizonte, mds guys kkkkkkkkk
 
OLX tem bandido dentro da empresa. Agora direto quando eu coloco anúncio, antes mesmo do anúncio ser publicado já me liga gente tentando dar o golpe do código de confirmação.

Esse olxpay só é bom para os mesmos salafrários do mercadopago.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLX é calote atrás de calote...

Por isso que não compro nada de ML, OLX...antigamente até comprava do ML, mas antigamente
tinham empresas sérias que vendiam lá, agora é só autônomos suspeitos!

Prefiro comprar em lojas que explodem, e as mais conhecidas!:)
 
Vendo e compro no OLX a 5 anos sem nenhum problema... só negocio com quem tem conta a mais de 1 ano. Conta recém criada nem respondo. Só compro se deixa testa e ver se foi mexido nas peças... placa de vídeo dou preferencia com menos de 1 ano e com nota fiscal.
 
Maior problema da OLX não é nem golpe é o pessoal combinar entrega em mãos e ser assaltado, um amigo meu colocou para vender 2 tvs foi entregar em guarulhos, levou um outro amigo, levaram as 2 tvs, as carteiras, celulares e o carro.
 
Maior problema da OLX não é nem golpe é o pessoal combinar entrega em mãos e ser assaltado, um amigo meu colocou para vender 2 tvs foi entregar em guarulhos, levou um outro amigo, levaram as 2 tvs, as carteiras, celulares e o carro.

só combinar a entrega em um lugar movimentado, tipo shoppings.. etc..
 
só combinar a entrega em um lugar movimentado, tipo shoppings.. etc..

Foi na frente do shopping, abordaram e levaram os caras para o meio da bocada e largaram eles lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo