• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CasasBaêa] Samsung LED FHD - UN40H6400 - 480Hz - R$1440,66

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ont

New Member
Registrado
Em até 10x de 144,07

http://www.casasbahia.com.br/Smart-...-Motion-Rate-Wi-Fi-e-2-Oculos-3D-2962445.html

s93r4Bq.jpg
 
MUIIIITO barato!!

Paguei 1700,00 há +- um mês!
:(

Que triste!
 
Não há produtos em seu carrinho.

Para inserir algum produto no seu carrinho, navegue pelos departamentos ou utilize a busca do site. Ao encontrar os itens desejados, clique no botão COMPRAR localizado na página do produto.
 
Eu tenho uma dessa, e uso como monitor (mais para jogar e assistir filmes). A imagem é excelente. Esse preço está ótimo!
ps. A minha é a segunda TV, pois a primeira deu defeito, o famoso liga e desliga sozinha, mas a samsung trocou a tv por uma nova.
 
Última edição:
ótima tv.. paguei r$ 1800,00 a 1 mes
 
Eu tenho uma dessa, e uso como monitor (mais para jogar e assistir filmes). A imagem é excelente. Esse preço está ótimo!
ps. A minha é a segunda TV, pois a primeira deu defeito, o famoso liga e desliga sozinha, mas a samsung trocou a tv por uma nova.

Você tem o modelo H ou F?

Se for a H a samsung não teve a capacidade de resolver o problema da linha anterior (F). Lamentavel.
 
esgotou!!!

mas e ai, a tv é boa? vc usa pra jogar, ver filmes? na gringa diz ser um bom custo x beneficio (acho)

Cara ela é muito top na minha opiniao!

Uso ela mais para ver filmes mesmo, mas já rodei BF 4 nela e ficou excepcional!

Eu indico!
 
Eu tb tenho esta TV e recomendo! Apesar que a minha tb deu o problema de desligar sozinha logo de cara, entrei em contato com a loja que comprei (Pto Frio) e eles trocaram por uma nova. Demorou uns 25 dias no total, primeiro vieram buscar a televisão, depois "analizar o defeito", mas finalmente trocaram (por uma nova).

Mas depois a que foi substituida nunca me deu problema. Tenho um bebê de um ano e direto usamos a função smart pra passar desenhos nela (galinha pintadinha, frozen etc). Tem um esquema bem legal, que você entra no iPad (ou no iphone, ou no computador) em youtube/pair no gadget ele emparelha com a TV e depois você seleciona as coisas no dispositivo e manda tocar na TV! Deve ter em outras televisões tb, mas é muito bom, muito prático! Porque ficar digitando endereço web em controle de TV ninguém merece hehhe

Ah: comprei na Black Friday do ano passado, e paguei R$1699,00 na época. Vale cada centavo!
 
Última edição:
TV top, eu também tenho. Tem processador dual core, liga muito rápido, acesso aos menus é rápido também, sem contar a qualidade de imagem e som. Eu curti bastante.
 
Também tenho uma faz um mês e gostei muito da tv, liga muito rápido os menus também são rápidos somente na parte do smarthub por ser quadcore teria que ser mais fluida a navegação por lá, 3d muito bom mesmo sendo ativo não senti incomodo nenhum, estou tendo problemas com o hdmi-cec na antiga tv C5000 funcionava perfeitamente quando mudava a entrada para o HT na tv o HT ligava sozinho a mesma coisa com o PS3 mas na H6400 isso não acontece mais.

Recomendo estas configurações para calibração e para atualização tive que baixar o arquivo do site pois pela tv não achava nada, atualizei duas vezes e cada att tem em torno de 800mb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo