Case Impermeável Aquatico

leonardo242513

Hungry Member
Registrado
alguem tem?
nao é furada,funciona legal?
minha camera e sony t200
sera que as imagems fica como nao tivesse o case?
 
Também estou a procura de um, alguém recomenda minha camera Sony W55
 
pra estas cameras compactas tem aqueles 'saquinhos' onde tem lugar exato pra colocar a lente.

Meu cunhado certa vez usou um em um compacta da canon.
Nao chegamos a afundar muito ela, cerca de 30cm, mas resistiu bem e o resultado foi legal.

Acho q custou 100 reais.
 
Olá pessoal,

Comprei o modelo SPK-WB da sony para máquinas W270 / 275 /290.

Na loja, no Canadá, tinham 3 modelos, o "saquinho", um melhorzinho que aguenta 1m de profundidade e esse q comprei, q vai até 3 metros de profundidade.

Se o case presta... depende pra que vc usar. rs

Fui no Petar, pra mergulhar em umas cavernas e rios. O case é bom, mas na água se a água não for totalmente límpinha, esqueça, as fotos ficam como se vc colocasse a mão na frente da lente.

Outro probeblema é o uso do "anti-fog" - um líquido que vc usa por dentro do case pra ele não embaçar... bom, nas minhas tentativas de usar e espalhar com cotonete ou toalha de algodão, de todos os casos ficaram umas "manchas" (tipo de óleo, colorida) no vidro, em algumas fotos essas manchas apareceram.

E por fim, comprei o case na ideia de fazer rapel em cachoeira (ou cascating) e depois de descer, tentando tirar fotos de quem vinha, sempre ficava umas gotinhas na tela, eu passava o dedo, ou mergulhava o case, e lá estavam as gotinhas. O "vidro" não é que nem de carro, q a gota escorre... resultado, todas as fotos ficaram ruins. O jeito foi andar pra fora da cascata e tirar o case.


Ahhh um detalhe que observei hoje. Mas antes vou contar uma historinha.. rs

Estive em Buenos Aires e achei um case de acrílico pra proteger meu pobre celular (sony) contra arranhões. Em pesos (R$ 10,00) era muito mais barato que em reais (R$ 30,00 no Mecado Live, na época) então comprei. Coloquei no celular e andei pela cidade. Mais tarde fui ver que horas eram e o acrilico estava todo arranhado, eu: ué..
(meu bolso era de algodão e não tinha mais nada além do celular) Voltei na loja e falei que já tinha comprado arranhado, o kra me deu outro, de outra marca. Olhei bem, nenhum arranhãozinho, puiz no celular e fui embora. No dia seguinte: alguns arranhões
e de tarde: novamente era impossível ver a tela do celular. Era como se fosse um ofuscamento do acrilico.
Enfim, joguei metade do acrilico fora, e só usei a metade de baixo por um tempo, até que ele foi quebrando e joguei tudo fora. Acrílico pra celular nunca mais! huahuahu

Por que contei essa história? Por que hj pequei meu case pra mostrar pra minha irmã e ...
a parte do visor está com arranhões, lavei com água e eles continuaram, passei detergente e deu na mesma ou seja, a impressão que esse fenômeno está acorrendo com o visor do case. Ou seja, se isso continuar, será impossivel ver o visor qnd estiver com o case. Alguém entende de acrílico pra me dizer se isso é reversível?


Resumo: O case é bem legal, mas se vc for mergulhar em Bonito ou Nobres.. rs
O manual não explica como usar o anti-fog que vem com o case
e Finalmente cuidado que o material do case pode "arranhar"/"ofuscar" em contato com algo desconhecido.

espero ter ajudado.
 
Eu tenho uma câmera Olymnpus 1050sw, a câmera é perfeita, filma até com som de baixo d'água ! Ela é toda vedada com borracha nas partes móveis, aguenta até 3 metros de profundidade e 1,5 metro de queda (algo normal cair no chão). Meu video de ilha grande RJ.

http://www.youtube.com/watch?v=1p3F8MaXDYQ
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo