Case Maleta

Zero.

know-it-all Member
Registrado
Depois do meio do ano vou montar um PC focado em VR. Ele tem que ter mobilidade pois eu o movimento muito dentro de casa e quero levar para casa de parentes e amigos. Gostaria de montar um PC dentro de uma maleta, resistente e grande o suficiente pra caber o PC dentro, fechado por uma tampa de acrílico e na parte da tampa da maleta se possível colocar um pequeno monitor.

Pode ser também aquelas cases de viagem com rodinhas e alça

Aqui o exemplo:

LZscfjt.jpg


Alguém tem algum bom projeto pra servidor de exemplo e inspiração para isso?
 
Certamente você já pensou em um notebook, e eu gostaria de ouvir sua opinião sobre o porquê de não ter escolhido essa opção, pois me parece a melhor para essa situação.

Abs,
 
Opaa,

Já fiz essa experiência num passado muito distante, era uma config AMD 754(época de 754 e 939 da vida) com uma tela de 15.6 da proview, resumindo é uma brincadeira interessante e nada funcional, fica pesado dependendo da configuração esquenta muito e não rendia em games.

Mas se tá com a ideia e quer tocar pra frente, vale pela parte de arrumar solução pra tudo caber e funcionar na maleta
 
gabinete em maleta é "mico", nao vale a pena mesmo

obviamente a solucao mais simples, facil e prática é um laptop


se peso nao for tanto problema, compre um gabinete rack 19, ele ja vem com duas alcas parafusadas na fente e fica facil de carregar

como este (é da nilko, excelente qualidade)



ou então compre um gabinete mini atx ou mini itx + uma mala de viagem de 80 ou 100 litros (por exemplo na dcathlon) - OBVIAMENTE tem que medir o gabinete para ver se cabe na bolsa, ou outro modelo maior...

ai voce coloca o gabinete + teclado + mouse + "todas as tranqueiras" dentro desta sacola e fica facil de levar tudo com segurança
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo