Case Mod no Blue Eye 2

hahahahaha...


essa GTX280 ae ta piada...
linda demaissssssssssssssssssssssssss...


croma ele...
q se ficar bom...
eu mando cromar tb...

ta lindao o seu velho...

foda q a facu ta me matando...
saudades dos altos papos nosso no msn...

logo mais eu volto...

=]...

abraçossssssssssssssssssssssssss...

pois é cara...

mas tem que estuda, e ais ferias tão logo ai...



e sera q nao fica bom só comprar uma tinta cromada e pintar, pq mandar cromar é caro!! hehe

e tbm tbm aquelas q parecem aluminio polido, tbm fica legal, e sao baratas, deve ta uns 12~13 R$ uma lata de spray.

mas eu ja prafiro tudo pretão fosco hehehe.

já fiz assim uma vez...

ficava descascando facil facil, cromado de verdade deve segura bem.

Ta 200 conto pra croma por dentro aqui onde moro.
 
to pensando em pintar de preto por dentro...

mas queria um preto piano...

e tambem colocar uns espelhos...
pra valorizar os desenhos das placas...q SEMPRE ficam pra baixo...
=/...
 
Cara, pinta de preto fosco por dentro, fica melhor (mas cada um tem um gosto né) eu tive um fosco e agora é preto qse piano, e me arrependo de naum ter pintado de fosco.
 
vo da uma olhada nisso ae...
foda é a preguiça...hahahhaa
 
Olá pessoal, estou pensando em fazer umas modificações no meu Blue Eye,

estou aberto a sugestoes, grato!

 
muito bom, parabéns!!!!
 
muito belo teu gabinete. comprei um a pouco tempo também.
minhas modificações foram um cold cathode azul na parte de baixo (vc disse que queria colocar 2, coloca um embaixo e outro encima que fica perfeito!)
e passei espiraflex e por cima do espiraflex, fita isolande para pvc (de ótima qualidade) na cor vermelha, nos fios da fonte.
ficou muito bom. logo irei tirar fotos e postar aqui também.

flws, to acompanhando o tópico.
e belo controlador tb :}
 
cara eu quanto as ventuinhas comprei 2 pro meu Blue Eye da Akasa chamadas apache quase 100 CFM e 16DB 36 reais cada um na WDS
achei muito bom o que vc fez com o seu pretendo fazer algo no meu tbm vlw pela dica
Abraço

To editando por que os fans acabaram de chegar testei um deles aqui e ele é super silencioso o unico problema é a cor mas to vendo se pinto de preto não tinha notado isso ainda os Leds azuis eu provavelmente vou desativar colocar um liga desliga por quando vou deixar fazebndo download essa luz come minha mente ahuhuAhau


18012010t.jpg

18012010001.jpg

18012010002u.jpg
 
Última edição:
foto da lateral:


p1000465g.jpg
 
Croma vai dar um ar de "Espelho" ...vai ficar 10...mas realmente vai sair carinho talvez....Flw
 
Pequena atualização no cooler,

.

fotovk.jpg
 
parabens pela aquisição agora vai ficar um vizu legal,parabens...
 
oHooo!

Grande Hot, não tinha visto o topico do seu case :S

Man, parabéns pelo trampo, ficou show!! Com o H50 agora vai ficar mais estiloso!!

O que falta na minha opnião:

► Pintar o interior de preto fosco
► Melhorar o cable management (tem espaço pra abrir caminho com a dremmel?)
► Mod com tubos transparente + colante reagente + Swiftech MicroRES


[]ção!
 
Ficou muito bom, mesmo eu nao gostando desse gabinete, ta bem lindão. Tenta dar uma organizada nos fios, tenta esconder ao máximo que já vai dar uma diferença bem legal.
Como o amigo de cima falou, uma pintura interna preta fica legal para dar um destaque ao hardware.
 
parabens pela aquisição agora vai ficar um vizu legal,parabens...

valeu man, depois posto uma foto com a troca...

oHooo!

Grande Hot, não tinha visto o topico do seu case :S

Man, parabéns pelo trampo, ficou show!! Com o H50 agora vai ficar mais estiloso!!

O que falta na minha opnião:

► Pintar o interior de preto fosco
► Melhorar o cable management (tem espaço pra abrir caminho com a dremmel?)
► Mod com tubos transparente + colante reagente + Swiftech MicroRES


[]ção!

fala mannnnnnnnnnnn...
entao...o complicado é que esse gabinete não tem muito espaço na parte de tras não, por isso passei os cabos pela frente mesmo, mas poderia ter ficado melhor se a fonte tivesse cabos maiores,
ali o da VGA ficou curto, repare, =/

depois com o H50 vou tentar ajeitar e dar uma melhorada, mas ja prendi tudo que foi possivel...hahaha
a pintura é paixao antiga, vamos ver...

Ficou muito bom, mesmo eu nao gostando desse gabinete, ta bem lindão. Tenta dar uma organizada nos fios, tenta esconder ao máximo que já vai dar uma diferença bem legal.
Como o amigo de cima falou, uma pintura interna preta fica legal para dar um destaque ao hardware.

demorou, vou tentar pintar quando der uma tranquilizada aqui, a tampa ja pintei da lateral por dentro,
só falta tomar coragem e mandar em tudo...haha

abraços,
 
Mais uma atualização,

Sai o Zalman 9700nt com mod para fan azul,
e entra um watercooler da CORSAIR H50,

p1000799.jpg




Manuais,

p1000800p.jpg



Caixa Aberta:

p1000801o.jpg



Conjunto:

p1000802m.jpg


.

p1000808m.jpg



.

Zalman 9700NT ainda instalado:

p1000810ns.jpg



.

Aqui ja com o Corsair H50.

p1000812u.jpg



.

Instalado e pronto para ligar:


p1000811nb.jpg




.

segue as temp,

antes e depois em Idle e em FULL:

Idle:

zalmanvsh50idle.jpg


PC em Full

zalmanvsh50fulload.jpg



Resultado, temperatura menor, menos barulho, mais espaço, = :rever1: Corsair...:legal:
 
Última edição:
Eita!!! Ficou LINDMAIS!!
Adoro o H50 :wub:
 
Ficou lindão e o espaço então, nem se fala,

agora é tomar coragem e fazer o mod das mangueiras e colocar o reservatorio,


=]...
 
Última edição:
Rapaz, agora que abriu o resto das fotos... bela diferença entre os 2 :thumbs_up

Deixou o FAN em exaust ou intake?

Eu voto á favor do mod com mangueiras transparentes + microRES + Fan de 100CFM de sua escolha :]

[]'s
 
Rapaz, agora que abriu o resto das fotos... bela diferença entre os 2 :thumbs_up

Deixou o FAN em exaust ou intake?

Eu voto á favor do mod com mangueiras transparentes + microRES + Fan de 100CFM de sua escolha :]

[]'s

Então gangstar,

deixei o fan tirando o ar, exaust,
mas vou mudar amanha e deixar ele mandando o ar para dentro,
é melhor pois ele pega o ar frio do lado de fora e manda para dentro do gabinete,

vamos ver se melhora,
minha briga é com o barulho,

proximo passo agora é colocar somente os Noctua e desativar oq não for necessario em cooler,
meu pc gera menos ruido que um dell praticamente, mas enquanto ele não bater um notebook...não ficarei feliz...haha


abraços meu velho,
 
Então gangstar,

deixei o fan tirando o ar, exaust,
mas vou mudar amanha e deixar ele mandando o ar para dentro,
é melhor pois ele pega o ar frio do lado de fora e manda para dentro do gabinete,

vamos ver se melhora,
minha briga é com o barulho,

proximo passo agora é colocar somente os Noctua e desativar oq não for necessario em cooler,
meu pc gera menos ruido que um dell praticamente, mas enquanto ele não bater um notebook...não ficarei feliz...haha


abraços meu velho,

Intake vai te render alguns graus a menos...

Velho, nem me fala, minha brigra aqui tb é com o silêncio, o cooler box do Phenom me deixa pirado quando vai pra 5kRPM :/
É por essa e por outras que estou indo pra liquid cooling, temperaturas mais amenas, over mais agressivo e os ouvidos mais felizes :]

[]ção!
 
Massa o H50, mas voce notou como o conjunto geral de temperaturas ficou mais alto com ele? Digo, o Zalman parece refrigerar o seu conjunto melhor. Talvez se voce colocar o H50 como intake vai melhorar o resultado geral.

Excelente trabalho! Parabens!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo