• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Case Mod no Blue Eye 2

Nossa, curti muito o H50, tbm sou a favor do reservatorio.


Demorou man, vou fazer...

Massa o H50, mas voce notou como o conjunto geral de temperaturas ficou mais alto com ele? Digo, o Zalman parece refrigerar o seu conjunto melhor. Talvez se voce colocar o H50 como intake vai melhorar o resultado geral.

Excelente trabalho! Parabens!

exato, melhorou no processador mas na refrigeração da mobo deu uma piorada, ela vem com um cooler para ser usado quando se coloca water, vou tirar da caixa e depois testar ele para ver o efeito,
ta novinho, nunca pensei q iria usar um water...rs

um mod no h 50 ficara rox :F

vou planilhar tudo que preciso e mãos a obra...
ai paro queto...haha
 
Cara dizem q vc colocando o fan do H50 como exaustor as temperaturas melhoram. Tem muita gente q bota e 2 fans nele um de exaustor e outro de resfriando ele mesmo
 
Cara dizem q vc colocando o fan do H50 como exaustor as temperaturas melhoram. Tem muita gente q bota e 2 fans nele um de exaustor e outro de resfriando ele mesmo

Fala man

mas ai eu estaria jogando o ar quente do gabinete no radiador, acho melhor colocar puxando o ar frio de fora e jogando no radiador, ai dentro do gabinete ele sobe e o cooler de cima retira,
testei aqui, e a melhor solução foi essa, depois vou ver se consigo colocar mais um fan puxando ou jogando pra cima, para melhorar a circulação, mas esses dias o processador tava com 6 graus, entao ta perfeito...
minha briga é com o barulho...nem faço over...hehe
 
Show de bola hotsauce seu case ficaria legal vc fazer uma porta automatica , na porta da frente que levantasse para cima .

[video=youtube;dirxBdv5qMs]http://www.youtube.com/watch?v=dirxBdv5qMs[/video]
 
Show de bola hotsauce seu case ficaria legal vc fazer uma porta automatica , na porta da frente que levantasse para cima .

[video=youtube;dirxBdv5qMs]http://www.youtube.com/watch?v=dirxBdv5qMs[/video]

o Foda de fazer isso é que vc perde espaço na baia...que ja é pequena...mas ficou animal hein...hahaahhaha
curti...
 
Será que na tem como fazer para ela abrir de lado ?
 
EU recomendaria colocar o HD na transversal.. eu fiz isso no meu satéllite simples.. deu um pouco de trabalho para tirar os ferros que sustendavam o hd, mas depois só foi furar o lugar aonde coloca o drive de dvd e prender um suporte para hd (peguei de um gabinete AT antigo..) ficou legal e ajudou na arrumação do case, além do mais, quando eu for instalar uma VGA não terei problemas em relaçao ao tamanho dela.. Acho que do jeito que está consigo colocar qualquer VGA de hoje..
 
EU recomendaria colocar o HD na transversal.. eu fiz isso no meu satéllite simples.. deu um pouco de trabalho para tirar os ferros que sustendavam o hd, mas depois só foi furar o lugar aonde coloca o drive de dvd e prender um suporte para hd (peguei de um gabinete AT antigo..) ficou legal e ajudou na arrumação do case, além do mais, quando eu for instalar uma VGA não terei problemas em relaçao ao tamanho dela.. Acho que do jeito que está consigo colocar qualquer VGA de hoje..

Opa,

tem alguma foto ai? assim vejo como faço aqui, ja tive essa ideia, mas como não troquei de vag ainda, nem precisei fazer, mas para o futuro é sempre bom...
 
Up para o gabinete...
.



[video=youtube;0FrKe1WbBaA]http://www.youtube.com/watch?v=0FrKe1WbBaA[/video]


.

agora ficou completo...
 
Show de bola , fico o pc hotsauce .
 
Ficou legal as cores ficaram bem harmoniosas, mas não pude deixar de pensar em uma coisa quando vi o vídeo.
Piscando daquele jeito perecia uma árvore de natal eheheheheh.

Mas eu gostei, porque não ficou tão brilhante.
 
poxa deixo meus parabéns pela mod
devagarzinhu foi deixando muito legal
e o melhor de tudo fazendo tudo na raça
=D
mandou bem hotsauce
 
Muito bom, se eu tivesse coragem iria lapidar mue Q9550, mais noa teho coragem nem a pau ...
 
Up para o gabinete...
.



[video=youtube;0FrKe1WbBaA]http://www.youtube.com/watch?v=0FrKe1WbBaA[/video]


.

agora ficou completo...

Muitooo legal!
Como é o nome da musica?
 
Fala Galera,


valeu pelos comentos,

o case fica piscando pq eu mudo a cor no controle remoto, posso deixar somente 1 cor se quiser, é tudo controlado por IR, depois vou fazer um video com a luz acessa explicando o processo,

o nome da musica é:

Young Folks - Peter Bjorn and John


.:yes:...
 
Tenho um Blue-eye, e tava pensando e moddar ele um pouco. Meu foco é na pintura por enquanto. Ninguém aqui pintou? Queria deixar com um preto basicão, que combinasse com a parte de plastico dele. Mas tenho medo de pintar, será que é melhor mandar fazer a tal da pintura eletrostática?
 
Tenho um Blue-eye, e tava pensando e moddar ele um pouco. Meu foco é na pintura por enquanto. Ninguém aqui pintou? Queria deixar com um preto basicão, que combinasse com a parte de plastico dele. Mas tenho medo de pintar, será que é melhor mandar fazer a tal da pintura eletrostática?

Se você tiver o dom, manda ver, porem eu prefiro tentar primeiro, se ficar ruin, desfaço e pago um profissional...

=]...
 
Olá meu amigo, desculpe reviver seu tópico assim, mas é que como grande fã do Blue Eye não posso deixar de dizer que tá show seu Case. Tem mais de 1 ano sua ultima postagem, vc ainda tem esse Case, se sim fez mais modificações no mesmo?
Grande abraço!
 
ficou show de bola seu case....meus parabéns
 
Parabénsss ficou muito louco....
 
Olá meu amigo, desculpe reviver seu tópico assim, mas é que como grande fã do Blue Eye não posso deixar de dizer que tá show seu Case. Tem mais de 1 ano sua ultima postagem, vc ainda tem esse Case, se sim fez mais modificações no mesmo?
Grande abraço!

ficou show de bola seu case....meus parabéns

Parabénsss ficou muito louco....


Fala aí,

Obrigado pelos elogios,

Ainda tenho o gabinete, não cortei mais nada, sigo com o H50, estou de olho no cosmos pure faz tempo, mas gosto deste gabinete, se ele fosse um pouco maior, seria perfeito...

=]...

grande abraço,
------------
Fotos que nao postei aqui:

.

p1000465g.jpg


.

p1000453l.jpg


.

Case completo e quarto/sala aqui:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/118965-HT-do-Robert-Neverland./page4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo