Case Mod

PRESUNTO!

WOAH!
Registrado
Ae galera... sei q naum é muito apropriado pra esse fórum e naum sei se alguem ja conhecia essa... é q eu sou novo no fórum.. fiquei um tempo sem entrar e tal... mais dá uma olhada no mod q vc pode fazer com uma enxada, serra elétrica, uma doze e uma marreta... hauahuahauhauahua
e ainda tem o cooler tosco... hauahuahauah
http://www.2cooltek.com/case001.html
 
já tinha visto
toscao :D
 
não tinha visto ainda,,destruidor de gabir...:D
 
poutx nao tinha visto ainda mais.... ACHEI muito feio tosco e ridiculo... ISSO É COIZA DE RICO QUE NAO TEM OQ FAZER MESMO ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
 
ah mas falando sério

até que aquele negócio com a picareta fico meio legal né
falando sério!!!
 
eu tb acho...ja tinha visto...
 
hahahahah com cerveja primo...... huahuahu o maluko mandando de 12! moh grossero! hehehe
[]'s
guilherme

AE PRA QUEM NAO SABE A RAZÂO DAS PÉROLAS NA SIGNATURE! O PRIMO QUE ME REFIRO EH O PRESUNTO! maluko ruleia mto.......
 
É isso ae maluko... E Viva o CHOPP!!!! hauhauahauhauahuahau
Na boa... esse seu avatar parece propaganda de guaraná... hauhauahuahau falo mano
 
OFF: hehehhe com cetza..... cabei de perceber.... hehehe
voltando ao assunto:
tu viu akeles cases do hitechmods mano???? muito loko diz ae..... viu um mod de um dakeles quadradão que eu eskeci o nome....moh famoso de aluminio.... o cara pos um baybus mto loko...... tirando o LCD gigante e o hardcano que alopra neh....
o cara tem o case com acrilico até em cima! e 3 coolers!!!!!
[]'s
guilherme
 
Pra mim o cara do mod queria apenas tirar o stress e fez isso fazendo esse case mod rox iauhaiuhauiahuiahiauhauih :D D :D :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo