• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Case Mods by EmB.PontoNight

DekerBSB

Registered User
olha q roxxx esse CASE feito pelos melhores jogadores de CS aqui de BSB......o grande EmB.PontoNight e seu fiel parceiro EmB.Ribas....pioneiro nos jogos de guerra eletronica aqui em BSB..
.......
.......
gabinete personalizado com o simbolo do clan...
:cool: :cool: :cool:
paguei bunitu Ponto.....
....
o proximo é o meu eim!!!!
:D :D :D
......
maroto esse Ponto....

Attachments

• emb_ponto1a.jpg
    emb_ponto1a.jpg
    29.2 KB · Visitas: 230

DekerBSB

Registered User

Attachments

• emb_ponto2a.jpg
    emb_ponto2a.jpg
    40.8 KB · Visitas: 227

DekerBSB

Registered User

Roxxxx
:p

Attachments

• emb_ponto4a.jpg
    emb_ponto4a.jpg
    11.7 KB · Visitas: 221

Barni

Barni's Beer
na minha opinião não ta o bixo, falta um acabamento na fixação do acrilico... e ums coolerzinhus não ia fazer mal...

mas mesmo assim esta massa sim... tipow... nem sei.. pode ser que o cara feis pra testa ou algo assim.....mas ta rox sim...

EmB PontoNight

New Member
coloquei o acrilico assim q peguei, entao nem quis perder tempo dando a polida q vou dar e tal :)) queria tirar logo a foto :)))

qto aos coolers, o gabinete tem 2 grandes na frente (parte interna) e um grande na saída... nao nesse gabinete, pq esse foi o nosso teste, em alguns dias vou fazer no gabinete mais "bonitinho" q tá chegando :))))

como sou totalmente newbie em negocio de case, nao sabia e nao sei bem ainda sobre iluminaçao interna...
nesse gabinete está com uma lampada de 8watts, acho q vou colar por dentro da cpu, nao parte de cima (no teto) uns 2 cd´s inclinados q vai fazer refletir bem mais luminosidade :) mahahuhua quem deu essa ideia foi um colega q estuda fisica otica :)))

cyber du mau :D

Ó pá...
feito pelos melhores jogadores de CS aqui de BSB......
deker puxando saco do patrao é foda! :D
=*

EmB PontoNight

New Member
mahuahuhu aeee, se ele disser q obriguei ele a falar isso é mentira :))
o motivo é q ele ta querendo q eu faça um pra ele :)
e como aki é brasilia, toma lá dá cá, maracutaias e tudo mais... vamo ver :)

DekerBSB

Registered User
=*

Emb.PontoPatraumNight....
maroto....
.......
.......
haieuhaeiuhaeiuhaeuh

DekerBSB

Registered User
e como aki é brasilia, toma lá dá cá, maracutaias e tudo mais... vamo ver :)
.....
.....
então....
é assim mesmo q funciona!!!
eu deixo o Ponto jogar gratis na MK e ele faz um case pra mim.....
haumhmuahmauhamuhaumhmauh
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
:p :p :p

Solum

Solum, Filho do Papai.
=*
deker ta trabalhando ainda na monkey?

DekerBSB

Registered User
deker ta trabalhando ainda na monkey?

só aos sabados.....
ou quando o patrão chama para alguma orgia.....
:rolleyes: :rolleyes:

Barni

Barni's Beer
Yep :)
coloquei o acrilico assim q peguei, entao nem quis perder tempo dando a polida q vou dar e tal :)) queria tirar logo a foto :)))

qto aos coolers, o gabinete tem 2 grandes na frente (parte interna) e um grande na saída... nao nesse gabinete, pq esse foi o nosso teste, em alguns dias vou fazer no gabinete mais "bonitinho" q tá chegando :))))

como sou totalmente newbie em negocio de case, nao sabia e nao sei bem ainda sobre iluminaçao interna...
nesse gabinete está com uma lampada de 8watts, acho q vou colar por dentro da cpu, nao parte de cima (no teto) uns 2 cd´s inclinados q vai fazer refletir bem mais luminosidade :) mahahuhua quem deu essa ideia foi um colega q estuda fisica otica :)))

ata... quando tiver o full posta ai... esse bete ta muito sabe.... beta... :D :D

EmB PontoNight

New Member
rafael, pra rebarba tu sugere o q? uso da borrachinha mesmo, nao usar nada desde q fike polindo pra alisar e tirar as coisas toscas? usar outro material?

Rubra

OwtDemun
no meu case eu parafusei na lateral o acrílico e ficou rox...

Barni

Barni's Beer
rafael, pra rebarba tu sugere o q? uso da borrachinha mesmo, nao usar nada desde q fike polindo pra alisar e tirar as coisas toscas? usar outro material?

tem umas canaletas (borrachas) em "H"

vc fixa uma parte no placa do gabinete e com a autra cavidade fixa o acrilico...

ou em tão fixar com parafisos... com a parte de acrilico colocada pelo lado de dentro claro...

mas assim deria melhot lixar os cantos e pintar de branco pra não ficar com riscos de ferro sem tinta....

Ktulu

New Member
e o meu eu ja fiz a uns 6 meses...

o gabinete é satelite igual

a janela ateral ta igualzinha

soh que o meu eu fiz uma janela em cima tambem

e coloquei borracha de acamento nas janelas.

tambem pintei o drive de diskete de cromado

e tambem coloquei luz negra dentro

vou ver se arranjo uma camera pra tirar umas fotos.

Diablo

Since 2001
tá massa o gabinete, mais poderia se melhor :)

Prophet

Fotógrafo
Segunda ta chegando o meu gabinite que foi pra pintar e colocar as janelas, ja que nao tinha tempo para os mesmos, gostaria de ter feito sozinho, mais o tempo nao permitiu.
Então assim que ele chegar e que eu montar o quarto que to arrumando apenas pro micro, eu posto as fotos aki pro cs darem uma olhada e me dizer o que acharam :)))

PS: Espero que fique RULEZZZZZZ O quarto :)

HangLooser

TECHNO
o seu nao esta nada mau!
olhem o meu..

sobre a iluminacao interna voce usa luz NEON, Cold Cathods... Iluminam pra caralho.l..
no meu tenho um CC UV (ultravioleta) na parte da MB e na parte de cima tem um Mini CC ultra bright Azul pra iluminar o corte das letras em chines que significa QUENTE...
Tudo foi feito com dremel por mim.

attachment.php

Spoock

Joinha!

mas o que é isso no seu avatar?
e voce mora nessa cidade que esta ali em baixo do avatar mesmo?

HangLooser

TECHNO
Akilo no avatar eh um Captador de guitarra...:D

Estou fazendo intercambio na Australia... por um ano.. chego em Fortaleza onde eu moro em dezembro...!;)

cyber du mau :D

Ó pá...
o q eu axo q falta muito tbm sao 2 cooler com grill :D
e poderia compra um LCD do coiote e por numa baia na frente
ficar mostrando temp e tudo mais :D

Diablo

Since 2001
Segunda ta chegando o meu gabinite que foi pra pintar e colocar as janelas, ja que nao tinha tempo para os mesmos, gostaria de ter feito sozinho, mais o tempo nao permitiu.
Então assim que ele chegar e que eu montar o quarto que to arrumando apenas pro micro, eu posto as fotos aki pro cs darem uma olhada e me dizer o que acharam :)))

PS: Espero que fique RULEZZZZZZ O quarto :)
aonde tu mando faze ?

Usuários que está vendo este tópico