• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Case X!!!

Stone_Sour

know-it-all Member
Registrado
Legal...:fun:

clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
OMG!! isso sim eh um "casemod"...eh impressão ou são 2 pcs nesse X aew??

Bem rox :D.
 
pelo que vi é um só... tem uma dfi de um lado, no outro nao tem mobo
 
D eonde tu pegaste essa foto !? tem mais informações !? Queria por nas news !!! Valeu !!
 
Liar disse:
pelo que vi é um só... tem uma dfi de um lado, no outro nao tem mobo

eh...eu me confundi pq tinha 2 monitores, um em cada lado..dai eu pensei q eram 2 pcs ;). Mas kto será q custa esse casemod?? e kanto a ventilação, etc...?? seria bom se tivesse uma REVIEW dele.
 
Porra mais lindo que já vi até hj hehe
 
Não tem algo que diz que os drives de CD e os HDs só podem ficar em posições horizontais ou verticais, nada de angulos diferentes de 0 e 90?
 
rcbbotelho disse:
Não tem algo que diz que os drives de CD e os HDs só podem ficar em posições horizontais ou verticais, nada de angulos diferentes de 0 e 90?

os hd's, que eu saiba sim
agora os drives de cd... acho que nao tem nada a ver...já vi drive na vertical!
 
é um só..1 lado do 2 pros driver, outro para o negocio de agua do water cooler, ai em baixo é pros hd e outra da placa mae..
 
X - TsY disse:
os hd's, que eu saiba sim
agora os drives de cd... acho que nao tem nada a ver...já vi drive na vertical!



eu tmb....soh o hd...o resto blz...inclusive diskete.
 
X - TsY disse:
os hd's, que eu saiba sim
agora os drives de cd... acho que nao tem nada a ver...já vi drive na vertical!

Sim, mas na vertical não tem problema, afinal, o play2 pode ficar na vertical.
 
rcbbotelho disse:
Sim, mas na vertical não tem problema, afinal, o play2 pode ficar na vertical.

é...+ nao tem perigo do disco do hd dar sl...algum problema?
 
mais o hd num ta na vertical ta na diagonal isso nao acaba desbalanciando os discos do hd e depis de um tempo danificando fisicamente os memos?
 
Nossa que horrível, juro que não queria, se me dessem eu vendia, esquisito, feio, e pra desmontar deve dar o cavaco!
 
um poko brutu d +, mas msm assim eu queria s eles me dessem esse case.....
d graça ateh onibus erradu....huhuhueahuea
 
Bah doidera total meu deus... que afude
 
Isso sim é casemod. Lindo demais.
 
não achei tão bonito...

não tem uma foto no escuro com a luz negra ligada não?
esse líquido reagente do watercoller fica muito fod@ no escuro...:)
 
Havok disse:
Nossa que horrível, juro que não queria, se me dessem eu vendia, esquisito, feio, e pra desmontar deve dar o cavaco!
Eu concordo... É feio, esquisito.... Mas a mão de obra eu aprecio, fora isso... CHUTA QUE É MACUMBA :lol: :lol: !!!
 
Particularmente, não gostei!

Mas podem ter certeza de que a partir de agora vão aparecer varios
assim!!!

Abraços!
 
Sinceridade? Não gostei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo